x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

amigos....por ainda não saber direito mexer aqui no fórum....alguém pode me dar uma explicação ?
    é o seguinte:...tempos atrás eu vi no fórum sobre um sensor de temperatura que um de nossos amigos colocou em sua Sptg......me lembro bem do modelo, é o sensor digital N321, ....porém, eu gostaria de voltar ao tópico e ver realmente onde foi que ele adaptou , etc....pois ele postou fotos....porém não consigo achar esses posts......já fui de página em página...mas não achei....tentei digitar o código do sensor, na busca....mas apareceu de tudo....menos o sensor ....rsss
    Alguem poderia dar uma luz nesse assunto, pois acredito que muitos de nós tem os mesmos problemas....principalmente os mais novos no fórum.
    Abraços

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    amigos....por ainda não saber direito mexer aqui no fórum....alguém pode me dar uma explicação ?
    é o seguinte:...tempos atrás eu vi no fórum sobre um sensor de temperatura que um de nossos amigos colocou em sua Sptg......me lembro bem do modelo, é o sensor digital N321, ....porém, eu gostaria de voltar ao tópico e ver realmente onde foi que ele adaptou , etc....pois ele postou fotos....porém não consigo achar esses posts......já fui de página em página...mas não achei....tentei digitar o código do sensor, na busca....mas apareceu de tudo....menos o sensor ....rsss
    Alguem poderia dar uma luz nesse assunto, pois acredito que muitos de nós tem os mesmos problemas....principalmente os mais novos no fórum.
    Abraços
    Lá no tópico da Toyota alguns estão usando o medidor de temperatura da Racetronix, sendo que o sensor deve estar o mais próximo possível do cabeçote ou válvula termostática.
    Você determina a temperatura limite e possui alarme sonoro em caso de elevação além do estabelecido.
    Segue um link:
    Medidor Temperatura Água Digital Racetronix + Alarme Sonoro - R$ 119,99 no MercadoLivre

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu pela correção Edu, a minha ta vazando na junta da bomba de óleo!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Valeu pela correção Edu, a minha ta vazando na junta da bomba de óleo!
    Se for na junta da bomba não tem jeito, tem que soltar o diferencial pra poder tirar o carter e tirar a bomba, mas se for no retentor pela frente sem tirar a bomba.
    Acho muuuuito dificil estar vazando pela junta, verifica melhor pq acho que é pelo retentor.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu mais uma vez Edu, sobrando tempo vou desmontar tudo e verificar, forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Lá no tópico da Toyota alguns estão usando o medidor de temperatura da Racetronix, sendo que o sensor deve estar o mais próximo possível do cabeçote ou válvula termostática.
    Você determina a temperatura limite e possui alarme sonoro em caso de elevação além do estabelecido.
    Segue um link:
    Medidor Temperatura Água Digital Racetronix + Alarme Sonoro - R$ 119,99 no MercadoLivre

Opa....obrigado Glaicon....verificando

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ei gurizada,

Essa tal de Sportage é ó....

http://img10.imageshack.us/img10/3814/e3sq.jpg

Boa semana....
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Kia sportage-1375805_3533118544127_2003696172_n.jpg

Final de semana rendeu

Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Olá pessoal!! Quem pode me dar uma dica? Tenho um Sportage 2001 TDI, o que está acontecendo: Quando passo da velocidade 80KM/H começa uma vibração vinda da parte da frente e tenho certeza não ser do pneu, pois o volante não vibra. Já verifiquei as rodas, e uma delas ou as duas não estão engrenadas, ou seja, estão livres. Suspeitei da embreagem, más ao engatar as marchas em sequência está tudo normal, apenas sinto o pedal vibrar quando aumenta a velocidade, quando se está a mais ou menos 70km/h. A partir de 90km/h começa a vibração, inclusive em ponto morto (a famosa banguela), piso no pedal para engatar a marcha e sinto o pedal vibrando, más tudo isso ocorre somente em alta. Será que é algum rolamento no câmbio? Alguém pode sugerir algo. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Kia sportage-1375805_3533118544127_2003696172_n.jpg

Final de semana rendeu

que isso rapaz, que pneuzada bonita, que pneus sao esses que vc colocou na viatura?,,,, imaginei a minha com eles agora.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    pessoal to enfrentando um pequeno problema em engatar a 4x4 da minha viatura, o mexanico(ops mecanico) disse que a homocinetica do lado direito estava quebrada,

o meu carro ainda usa as rodas livres automaticas mais ate 3 meses atras estavam uma beleza. andei na area e sem extresse algum, desde já obrigado.

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    pessoal to enfrentando um pequeno problema em engatar a 4x4 da minha viatura, o mexanico(ops mecanico) disse que a homocinetica do lado direito estava quebrada,

o meu carro ainda usa as rodas livres automaticas mais ate 3 meses atras estavam uma beleza. andei na area e sem extresse algum, desde já obrigado.

Andre comprei os Pneus com o Nava aqui do forum, ele é da colossus4x4.com.br, conversa com ele, muito bons os pneus.

Sobre a sua, deve ser problema no sistema a vacuo,
    Para testar faz assim engata o 4x4, verifica se o sistema engatou, coloca a mão nos semi eixos e tentar rodar, se rodarem não engatou, acho dificil ser a homocinetica, pois ela faria barulho, é muito mais provavel problema no sistema a vacuo, no caso os retentores.

Na minha opnião não vale a pena arrumar, pois sempre que precisar, vai estragar, com agua, areia, ou terra, vale a pena por um sistema manual de tração, e claro desligar o vacuo para que não chupe sujeira para dentro.

Caso ainda sim deseje arrumar o sistema a vácuo, precisará de 4 retentores, aqui em Curitiba na Kia achei barato, 25 reais cada, em lojas pararelos achei por R$90,00

Irá gastar com mão de obra também, e vai umas 3h a 4h de trabalho para troca-los.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00