x
Convex Datacenter
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 737

Hybrid View

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Bom dia amigos, sou principiante e não conheço nada de Sportage, to comprando um 2.0 MRDI 4x4 ano 98. O que preciso verificar de mais importante na viatura na hora da compra para não entrar pelo cano ?
    Desde já agradeço as possiveis informações.

Rildo Filho

Porto Seguro - Ba

Bem vindo caro Rildo!

Sua terra é uma maravilha!

O mais problemático nas sportages é sem dúvida o cabeçote, então perceba se não está vazando compressão para o sistema de arrefecimento, teste o 4x4, deve engatar e realmente tracionar, não confie somente no sinal do painel, a ventoinha é por acionamento viscoso, então perceba com o carro quente (desligado) se a mesma gira com um bom arrasto, no mais são as mesmas precauções de qualquer carro.
    Saiba que se você comprar este tipo de viatura você está Fud&^%&, vai se apaixonar como eu, e qualquer outro participante deste magnífico fórum, por falar em fórum, leia mais um tiquim das mensagens postadas aqui, com certeza vc vai aprender e muito.
    Bom negócio!
    Boa lama!
    Forte abraço!

Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA

Iniciante na área

Robson,
    Valeu pela atenção, com certeza vamos trocar boas ideias e invencões. Só tira uma duvida, como faço para saber se não está vazando compressão para o sistema de arrefecimento, tem alguma dica pratica?

Grande abraço,

Rildo Filho

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Robson,
    Valeu pela atenção, com certeza vamos trocar boas ideias e invencões. Só tira uma duvida, como faço para saber se não está vazando compressão para o sistema de arrefecimento, tem alguma dica pratica?

Grande abraço,

Rildo Filho
    Rildo,

Fumaça branca (vapor d'água) saindo pela descarga.
    Excesso de pressão no sistema de arrefecimento, as sportages trabalham com pressão pequena então dá pra perceber quando existe algo errado.
    Temperatura doida, sobe rapidamente e ferve, mas ferve com força, não confie no marcador do painel, este é falho, marca 75º e 100º na mesma posição.
    A viatura não muda nada no rendimento, mas qualquer voltinha tem que completar alguma coisa de água no radiador, minha viatura está normal desde novembro do ano passado e não tive que completar absolutamente nada de água.
    Saiba que poucos mecas conhecem algo das sportages, a grande maioria não sabe nada.

Forte abraço!

Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Robson,

Grande abraço,

Rildo Filho
    Tire a tampa do radiador e bote o motor pra funcionar. se agua pra fora do radiador, ou tem junta do cabeççote queimada, ou cabeçote empenado. Comigo foi assim. Lamentavelmente, o cabeçote estava empenado e tive que compra outro.

Usuário
    Entrada
    03/07/2007

esportage ar condicionado

Bom dia!

Por favor preciso do esquema eletrico do ar condicionado da esportage 1999 gasolina .

Pessoal,

Ontem quando eu dirigia a noite, a luz da bateria e do combustível acenderam no painel. Quando cheguei em casa desliguei motor e liguei novamente, as luzes não se apagaram mesmo com motor funcionando. Também reparei que quando acelero o marcador de temperatura desce um pouco. Putz! Uma pane geral? Alguém já passou por isso?

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

Ontem quando eu dirigia a noite, a luz da bateria e do combustível acenderam no painel. Quando cheguei em casa desliguei motor e liguei novamente, as luzes não se apagaram mesmo com motor funcionando. Também reparei que quando acelero o marcador de temperatura desce um pouco. Putz! Uma pane geral? Alguém já passou por isso?

Abraço

Oi Júlio,

Cheque o aterramento e carga do alternador.

Boa lama!

Robinho

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Júlio,

Cheque o aterramento e carga do alternador.

Boa lama!

Robinho
    Passei por isso a algumas semanas atrás.
    Foi o regulador que queimou. 145,00 o reparo e geral no alternador.

Ps. O alternador na minha 95 é de 45A muito fraco para o carro. Meu som com dois amplificadores já dão conta de arrebentar com o regulador.
    Até descobrir isso tive de trocar esse regulador 3 vezes. Hoje só o cd e falantes da porta.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Júlio, o regulador é aquele sujeito que fica aparafusado (dois) no alternador, retangular. Coloquei de Besta.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    HortoLândia/SP

Duvida

Amigo estou com problema com minha sportage 96/97 gasolina, não consigo me comunicar com ninguém nos tópicos, pode me ajudar.
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Passei por isso a algumas semanas atrás.
    Foi o regulador que queimou. 145,00 o reparo e geral no alternador.

Ps. O alternador na minha 95 é de 45A muito fraco para o carro. Meu som com dois amplificadores já dão conta de arrebentar com o regulador.
    Até descobrir isso tive de trocar esse regulador 3 vezes. Hoje só o cd e falantes da porta.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ferrazmig Ver Post
    Bom dia!

Por favor preciso do esquema eletrico do ar condicionado da esportage 1999 gasolina .
    Ô Ferraz, seja bem vindo (apesar de ter entrando pela porta dos fundos).hehehe.
    Rapaz, to vendo seu desespero atras de esquema elétrico do ar, não seria melhor dizer o que esta acontecendo pra gente ve se te ajuda?
    Dependendo até conseguimos, mas conta aí sua estória.
    Ajoelhou tem de rezar.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Pessoal,

Semana passada antes de ir viajar eu havia relatado que a luz da bateria não se apagava com o motor funcionando. Levei no auto elétrico, para dar uma geral no alternador, o problema era na PLACA DO ALTERNADOR, coloquei uma recondicionada por R$ 250,00 (com garantia), uma nova custa uns R$ 650,00 por aqui segundo o auto elétrico. Aproveitei para trocar o rolamento que estava tão detonado que agora o motor ficou até mais silencioso, tudo custou R$ 380,00, ficou 100%.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem