x
Convex Datacenter
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 737

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    Provavelmente da boia que fica a baixo dessa capa onde se localiza o tanque de combustível.
    Hoje passei a manhã tentando achar aonde esse terminal é ligado. Constatei que não é no tanque. Eu fiquei algumas horas embaixo do carro tentado achar um lugar para achar a outra tomada, para ligar neste terminal, porem sem sucesso. Mais uma tomada sem utilizacao no meu carro.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Se alguem tiver uma foto deste terminal conectado, eu agradecerei muito. Pois gostaria de reativa-la.

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Se alguem tiver uma foto deste terminal conectado, eu agradecerei muito. Pois gostaria de reativa-la.
    Vou dá uma olhada na minha e tiro uma foto pra vc...
    Sportage TDi 2001

Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    EDuarte, pessoal, ontem eu consegui levantar o banco traseiro para ver o local de acesso ao tanque. Foi tranquilo, amanhã vou verificar melhor. Mas ao levantar o banco eu achei um terminal desligado e gostaria de perguntar se alguém sabe aonde que esse terminal deve ser ligado. Vou postar a foto:
    -foto0150.jpg-foto0148.jpg-foto0149.jpg
    Vou ver na minha e te respondo.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    A minha tambem tem e esta solto!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Então agora é nossa missão descobrir. Amigos nos ajudem, verifiquem em suas viaturas e postem para nós de onde que é este terminal. Plinio, Eduarte...
    Contamos com vcs rrsr. Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Esse fio é pra algum acessório que não tem nos modelos que vieram para o brasil, existem vários conectores soltos nas nossas viaturas que são pra acessórios.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Vou ver na minha e te respondo.
    Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    Vou dá uma olhada na minha e tiro uma foto pra vc...
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Esse fio é pra algum acessório que não tem nos modelos que vieram para o brasil, existem vários conectores soltos nas nossas viaturas que são pra acessórios.

[]s
    (DU)
    Entendido mestre. Quem sabe eu consiga aproveita-lo para algo? Queria uma iluminação adicional no porta mala e no capo, mas não sei de onde puxar, controlar e instalar. Talvez seja um ponto de partida.

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal alguém já usou a ignição do cm racing? estou procurando uma forma de melhorar a Ignição da Viatura, e esse site e bem polemico, uns falam que funciona outro que não funciona, 99% dos comentários são feitos por pessoas que tem carros turbo ou de corrida, meu carro e de uso comum, mais se melhorar a ignição posso ganhar um pouco de torque (que falta na Viatura)

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Olá colegas, desde que eu comprei minha Sportage 95 nunca consegui fazer os espelhos dos retrovisores irem para baixo usando o botão de controle elétrico. Para os lados e para cima eles funcionam normalmente. Esta semana pensei em tirar o botão fora e dar uma limpeza nos contatos, pois fiquei pensando, quem sabe não é mal contato.
    O problema é que eu não consigo remover o botão por nada, já tentei usando espátula plástica, chave de fenda e até agora nada. Será que tenho que retirar o painel? Parte do painel? Ou fazer algum outro procedimento? Alguma dica???
    Aqui vai a foto do dito cujo que estou querendo retirar para ver se resolvo o problema do comando para baixo.
    -bt.jpg

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Olá colegas, desde que eu comprei minha Sportage 95 nunca consegui fazer os espelhos dos retrovisores irem para baixo usando o botão de controle elétrico. Para os lados e para cima eles funcionam normalmente. Esta semana pensei em tirar o botão fora e dar uma limpeza nos contatos, pois fiquei pensando, quem sabe não é mal contato.
    O problema é que eu não consigo remover o botão por nada, já tentei usando espátula plástica, chave de fenda e até agora nada. Será que tenho que retirar o painel? Parte do painel? Ou fazer algum outro procedimento? Alguma dica???
    Aqui vai a foto do dito cujo que estou querendo retirar para ver se resolvo o problema do comando para baixo.
    -bt.jpg
    Podem me dar um luz ai? Em como remover esse botão? Alguem ja teve o mesmo problema que eu?

Podem me dar um luz ai? Em como remover esse botão? Alguem ja teve o mesmo problema que eu?
    A

antes de comprar a minha Sportage testei uma TDI 99 com o mesmo problema, acabei regulando o espelho pressionando o botão e ao mesmo tempo pressionando o espelho (como nos carros mais antigos) depois de pressionar um pouquinho o motorzinho desemperrou e passou a funcionar normal (não sei por quanto tempo... heheheh)

Como sugestão tenta tirar um daqueles botões falsos ao lado desse dos espelhos e tenta empurrar de traz pra frente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem