x
Convex Datacenter
Página 80 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 3266

Wilton,

É a proxima coisa que vou fazer, dar um jeito de colocar algo pra indicar se a agua abaixa.

Citação Postado originalmente por Wilton GOmes Silveira Ver Post
    Para evitar mais despesas com superaquecimento do motor por inoperancia do sensor de temperatura, coloquei outro reservatório de água com um sensor de nível para detctar perda de líquido, copiando a idéia de Geasir.

CARO WILTON;

SERÁ QUE VC PODERIA, ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO, ME ENVIAR UM E-MAIL COM DETALHES DESSA SUA "GAMBITECH". ESTOU MUITO INTERESSADO EM FAZER O MESMO, MAS NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR.

SE PUDER AJUDAR ESSE COMPANHEIRO AQUI. AGRADEÇO DIMAIS

MEU E-MAIL É:

gleisonadv@click21.com.br

Inté+!

Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Agradecimentos: 0

Eita Pneu Dificil!!!

Caramba Gente como é dificil achar os Pneus da Sportage!!!

Mas finalmente consegui comprar, bem vale como informação.

Comprei o Wrangler 205X75 R15 medida original e paguei R$ 300,00 cada, não consegui achar mais barato. No entanto nas minhas cotações encontrei o Scorpion 205X75 R15 tambem por este preço. Mas ninguem tem estes pneus, tem que encomendar antes. Fica Tambem o aviso que a variação de preços é muito grande, Varia de 415 até 300 o mesmo pneus!

Bem agora mudando de assunto, alguem sabe onde posso encontrar o motor do limpador traseiro, o meu Fritou!!! e Powerpart e no Castro não tem!!! Existe algum motor nacional compativel???

Valeu

Cesar Miranda
    Sportage 99
    Automática

Usuário
    Entrada
    16/02/2007
    Citação Postado originalmente por Wilton GOmes Silveira Ver Post
    Para evitar mais despesas com superaquecimento do motor por inoperancia do sensor de temperatura, coloquei outro reservatório de água com um sensor de nível para detctar perda de líquido, copiando a idéia de Geasir.
    Como a calcanhar de Aquiles do motor da Sportage é o sensor de temperatura, em procura no ebay (mercado livre americano) encontrei e encomendei este marcador de temperatura que é bastante sensivel, o sensor e por termopar que poderá ser fixado em qualquer parafuso do local que se deseja medir a temperatura e possui alarme sonoro que podrá ser ajustado pelo usuario. O fabricante aconselha que o alarme seja ajustado para 3 a 5 graus acima da temperatura de operação normal do motor.O vendedor é da Australia, ele despacha para o Brasil e o frete custa US$18,00.
    O site de venda no ebaY é:
    http://cgi.ebay.com/WATER-TEMPERATUR...QQcmdZViewItem

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar Miranda Ver Post
    Bem agora mudando de assunto, alguem sabe onde posso encontrar o motor do limpador traseiro, o meu Fritou!!! e Powerpart e no Castro não tem!!! Existe algum motor nacional compativel???
    Cesar,

Veja na www.africanospecaseservicos.com.br - fone: 11-5061-9953.
    Eles tem muita coisa para sportage e são importadores também.

Usuário
    Entrada
    20/02/2007

Sportage engasgando após lava-jato

Sportage engasgando após lava-jato

Ola a todos,
    Tenho uma Sportage há 4 meses e não muito do que reclamar. Tive problemas com a tração quando comprei mas já está tudo resolvido. Graças à ajuda de pessoas deste fórum.
    Ontem levei o carro para lavar e depois disso começou a engasgar toda vez que acelero mais forte para pegar velocidade. Se andar bem devagar acelerando com cuidado não há problema. Só se acelerar de uma vez é que o carro engasga.
    Alguém pode me dar uma dica sobre o que está causando isto?
    Desde já agradeço.
    Carlos

Carlos,

Se tem que tomar muito cuidado com lavagens de motor. Elas podem ser extremamente perigosas. Se o lavador passar a vap em algum sensor pode danifica-lo e provavelmente não vai ser barato! Meu pai ja teve um problema semelhante, foi de agua depositada nas velas que acabam escorrendo pra dentro do cilindro, o clio ficou completamente sem força, eu tive que rebocar ele pra fora da garagem do predio! Ai foi so secar as velas e tudo se resolveu!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    20/02/2007

Sportage engasgando

Obrigado Eduardo,
    Eu estou mesmo desconfiando que seja problemas com as velas.
    Pelo cheiro do escapamento parece que a queima do combustivel nao está acontecendo por completo.
    Ouvi dizer que as velas da Sportage são de acesso dificil.
    Isto procede? Alguem me disse que talvez qualquer que seja o problema, pode desaparecer sozinho depois que secar, será possivel?
    Obrigado
    Carlos

Citação Postado originalmente por CarlosTT Ver Post
    Obrigado Eduardo,
    Eu estou mesmo desconfiando que seja problemas com as velas.
    Pelo cheiro do escapamento parece que a queima do combustivel nao está acontecendo por completo.
    Ouvi dizer que as velas da Sportage são de acesso dificil.
    Isto procede? Alguem me disse que talvez qualquer que seja o problema, pode desaparecer sozinho depois que secar, será possivel?
    Obrigado
    Carlos

Meu caro,
    Isto ocorreu comigo mês passado. E resolvi aplicando spray limpa contato em todos os plugs, tomadas e sensores sob o capú !
    Para vc substituir as velas terá de soltar os dutos da caixa do filtro de ar até o coletor de admissão e levantar a tampa plástica das velas.

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    CARO WILTON;

SERÁ QUE VC PODERIA, ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO, ME ENVIAR UM E-MAIL COM DETALHES DESSA SUA "GAMBITECH". ESTOU MUITO INTERESSADO EM FAZER O MESMO, MAS NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR.

SE PUDER AJUDAR ESSE COMPANHEIRO AQUI. AGRADEÇO DIMAIS

MEU E-MAIL É:

gleisonadv@click21.com.br

Inté+!
    Gleison,

Enviei os detalhes da GAMBITECH para o email informado. Qualquer dúvida disponha.

Wilton,

Compartilhe com a gente tbm os dados e poste aqui no forum se possivel

Abraços

Hoje estive na oficina do Mau caminho e tinha lá um Gran Vitara com o cabeçote tostado, causa : nosso mesmo problema super aquecimento sem indicação no termômetro ! Estourou uma mangueira do radiador e a água desceu !
    E conversando com o Ramiro ele confessou que Mits, Zukis, Kias, Js são assim. Não marcam a temperatura sem água !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem