x
Convex Datacenter
Página 76 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 3266

Hybrid View

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Citação Postado originalmente por calberto_bb Ver Post
    Bom dia, gostaria de saber se é possivel adaptar um outro cambio nas sports, como o pessoal dos jipes fazem, a que eu estou querendo pegar, esta com um cambio mal adaptado do chevete, ele fica quebrando a embreagem, mais precisamente o disco que degola, que também é de chevete e não aguenta o torque do motor da sport, alem de que a tração não esta funcionando, mas acho que seja por conta das rodas livres, porque com o carro levantado, engata a tração e o eixo da tração fica pesado, mas as rodas dianteiras não ficam tracionadas.
    Bom dia, porque não coloca o cambio original? Uma das coisas que eh muito boa nas Sportages eh a caixa de marcha, ela aguenta o tranco e eh muito valente.

Aqui vi vendendo uma usada em ótimas condições por 1.500,00, se não me engano com redução.

Adaptações sempre em ultimo caso, pois sempre fica margem para complicar outros itens.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Bom dia, porque não coloca o cambio original? Uma das coisas que eh muito boa nas Sportages eh a caixa de marcha, ela aguenta o tranco e eh muito valente.

Aqui vi vendendo uma usada em ótimas condições por 1.500,00, se não me engano com redução.

Adaptações sempre em ultimo caso, pois sempre fica margem para complicar outros itens.
    então mfdomingues, por aqui em Campo Grande, não consegui achar nenhuma e pelo ML, estão pedindo, ou estavam pedindo por volta de 3.500,00 fora o transporte, alem de que ela era automática e como fuçaram muito ela pra adaptar esta cx do chevete, acho que nao tem como voltar o cambio original, teria que ser uma cx manual mesmo, eu comprei esta sport parcelada e paguei uma boa parte dela e gastei mais de 5000 pra dar uma geral no motor e sistema de arrefecimento, mas acabei devolvendo ela por força maior(patroa), agora estou pensando em pegar de novo ela e continuar a batalha.

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por calberto_bb Ver Post
    então mfdomingues, por aqui em Campo Grande, não consegui achar nenhuma e pelo ML, estão pedindo, ou estavam pedindo por volta de 3.500,00 fora o transporte, alem de que ela era automática e como fuçaram muito ela pra adaptar esta cx do chevete, acho que nao tem como voltar o cambio original, teria que ser uma cx manual mesmo, eu comprei esta sport parcelada e paguei uma boa parte dela e gastei mais de 5000 pra dar uma geral no motor e sistema de arrefecimento, mas acabei devolvendo ela por força maior(patroa), agora estou pensando em pegar de novo ela e continuar a batalha.

Ah tah, está falando de uma a gasolina, correto? Bom, a caixa que lhe falei foi anunciada no grupo do wapp e era de uma diesel.

Mas, ai tem que ver se ela está muito fuçada talvez seja bom partir para outra coisa, eu mesmo peguei uma bem fuçada e cada dia é uma surpresa diferente parece que não tem fim, infelizmente.

Boa sorte ai.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Resende/RJ

Reparo das pinças do freio grand sportage 99

Boa noite amigos.

Comprei a pouco uma Sportage e estou precisando dar uma geral no freio. A roda direita esta com o reparo ferrado e agarrando. Procurei na internet, mas só acho a pinça completa. Alguém sabe se dá para usar o reparo de outro carro?
    Outro problema é o Hidrovácuo, meu freio esta duro e meu mecânico para não colocar nada usado, só que eu não acho novo para vender e na Kia ele custa R$ 2.640,00.

Alguém tem uma luz???

Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Boa Esperança/MG
    AMIGOS ALGUÉM ME AJUDA

não consigo achar esta sonda lambda do kia Grand sportage 1999 2.0 16v gasolina,
    a sonda esta escrito assim

k08A LSH25
    Kefico 12V
    9 350 108 08302 1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -12837509_1038311356208294_525186786_o.jpg   -12804256_1038311412874955_2022417195_n.jpg  

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Talison Diulis da Silva Ver Post
    AMIGOS ALGUÉM ME AJUDA

não consigo achar esta sonda lambda do kia Grand sportage 1999 2.0 16v gasolina,
    a sonda esta escrito assim

k08A LSH25
    Kefico 12V
    9 350 108 08302 1
    Bosch universal 4 fios.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Boa Esperança/MG
    vc acha que daria certo?
    ja coloquei um a universal e não funcionou,
    qual seria a numeração desta universal, vc sabe?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    vc acha que daria certo?
    ja coloquei um a universal e não funcionou,
    qual seria a numeração desta universal, vc sabe?
    Sempre usei essa universal nas sportages e sempre funcionou muito bem, ela é a mesma da original so que sem o conector.
    Se vc fez a emenda certinho como tem que ser e mesmo assim não funcionou, pode ser que vc esteja com problema no chicote ou conexões.
    Tem que ser bosch de 4 fios comum e não o modelo planar, MTE não presta.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Boa Esperança/MG
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Sempre usei essa universal nas sportages e sempre funcionou muito bem, ela é a mesma da original so que sem o conector.
    Se vc fez a emenda certinho como tem que ser e mesmo assim não funcionou, pode ser que vc esteja com problema no chicote ou conexões.
    Tem que ser bosch de 4 fios comum e não o modelo planar, MTE não presta.

[]s
    (DU)
    Vou comprar novamente pra ver, minha Sportage ta mi desanimando cara ele num faz mas que 6 km/L e a luz da injeção no painel não desliga, no scaner diz ser o sesor de oxigenio, mas muito obrigado valeu

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Qual a medida dos pneus?
    O fato de o scaner apontar falha na sonda lambda, não significa que o problema seja ela, se o combustivel for batizado vai acusar problema na sonda, se estiver dando excesso de combustivel vai acusar problema na sonda, mas na verdade o problema é em outro lugar, pode ser bico, MAF, etc... tem que saber interpretar a leitura da sonda pra saber se o problema é ela ou não.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Boa Esperança/MG
    Os pneus e 235/75 r 15, quando tira as velas existe sinal de exesso de gasolina,

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Os pneus e 235/75 r 15, quando tira as velas existe sinal de exesso de gasolina,
    Com pneu 235/75 vai fazer entre 6 e 7 km/l no maximo, com pneus originais faz entre 7,5 e 8 km/l.
    Vela encharcada pode ser bico aberto ou problema na ignição, mas sentiria cheiro de gasolina no escape.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem