x
Convex Datacenter
Página 79 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 296970717273747576777879808182838485868788 ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 3266

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Sim, Duarte, é a coifa. Só estraga se usar a tração? Acho que consigo viajar e voltar sem precisar a da tração. Semana que vem eu a substituo.

Obrigado, amigo
    Sim, só vai estragar se vc usar a tração, porem vai ficar com bastante sujeira acumulada, se vc apenas trocar a coifa qdo voltar de viagem vai estragar do mesmo jeito.
    O certo é vc limpar bem e colocar graxa nova, lembrando que não pode lavar sem desmontar, como não da pra desmontar, sem lavar corre o risco de ela travar.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

Alguém sabe me dizer qual é a pressão dos bicos injetores da sportage diesel?
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    A minha desde que comprei é de borracha, e mesmo o segundo cabeçote que comprei veio com junta de borracha. Tem uma fenda onde ela encaixa para não sair do lugar. Dei uma olhada o kit de juntas e lá também é de plástico.
    Imagens Anexas -motores-partes-juntas-en-pecas-carros-1094-mlb4732377698_072013-y.jpg 
    4X4 Brasil
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Sim, Duarte, é a coifa. Só estraga se usar a tração? Acho que consigo viajar e voltar sem precisar a da tração. Semana que vem eu a substituo.

Obrigado, amigo
    Bom dia Anderson, no post acima eu coloquei "sem" lavar corre o risco de travar, mas o certo é "se" lavar corre o risco de travar.

Desculpe o trocadilho.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    goiania/GO
    boa tarde a todos esse motor 2.2 diesel e quantos litros de oleo no motor a minha nao e turbo

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belém/PA
    Galera preciso de um Help.

Desde segunda a noite meu carro começou a falhar até o ponto de estancar.
    ontem ao chegar do trabalho eu bombei a bomba para retirada do ar do sistema por alguns minutos, e liguei o carro.
    o deixei funcionando por uns 20 minutos com ar ligado e a lenta ficou estavel em 900 rpm, andei no carro proximo de onde eu moro e estava tudo ok.
    Hoje pela manha fui ligar ele pra sair... saiu fumaça preta que é normal só que pegou apenas na terceira tentativa de chave e eu acelerando um pouco pois antigo dono desativou o afogador, estabilizou a lenta por uns 2 minutos até voltar a falhar e apagar novamente.

desisti de vir trabalhar nela...

algum pode me dar uma luz.

OBS: eu não to achando o filtro que retira agua do diesel, alguem pode por uma foto pra eu ver a localização dele?

obrigado.

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por raphatro Ver Post

ontem ao chegar do trabalho eu bombei a bomba para retirada do ar do sistema por alguns minutos, e liguei o carro.
    o deixei funcionando por uns 20 minutos com ar ligado e a lenta ficou estavel em 900 rpm, andei no carro proximo de onde eu moro e estava tudo ok.
    Hoje pela manha fui ligar ele pra sair... saiu fumaça preta que é normal só que pegou apenas na terceira tentativa de chave e eu acelerando um pouco pois antigo dono desativou o afogador, estabilizou a lenta por uns 2 minutos até voltar a falhar e apagar novamente.

OBS: eu não to achando o filtro que retira agua do diesel, alguem pode por uma foto pra eu ver a localização dele?

obrigado.
    Raphatro, boa tarde

Não sei exatamente o que pode ser, mas parece ser duas possibilidades, ou ar / água na via ou bomba fora do ponto.

Vou enviar uma foto de onde fica a bomba para drenar a água do sistema, a minha quando falhou uma vez não adiantou drenar, mesmo bombando por horas tive que trocar o filtro e limpar o sistema.

-804628016868783.jpg
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Raphatro, boa tarde

Não sei exatamente o que pode ser, mas parece ser duas possibilidades, ou ar / água na via ou bomba fora do ponto.

Vou enviar uma foto de onde fica a bomba para drenar a água do sistema, a minha quando falhou uma vez não adiantou drenar, mesmo bombando por horas tive que trocar o filtro e limpar o sistema.

-804628016868783.jpg

mfdomingues essa bomba é onde fica o filtro pra drenar a agua tbm? pois ontem passei alguns minutos bombeando e o carro pegou perfeitamente, hoje pela manhã n pegou...
    embaixo dela fica o dreno correto?
    Sportage 00 - Porosinha em fase de construção!
    Subaru Forester 03

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

obrigado.
    Isso não é sintoma de agua no filtro, o sangrador de agua fica abaixo do filtro, eu recomendo você primeiramente trocar o filtro, se não resolver, troque o suporte dele.
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Isso não é sintoma de agua no filtro, o sangrador de agua fica abaixo do filtro, eu recomendo você primeiramente trocar o filtro, se não resolver, troque o suporte dele.
    Rduran

o filtro para dreno da agua fica embaixo da bomba? eu tenho um filtro novo em casa, mas como eu não manjo nada ainda de kia eu não localizei ainda no cofre esse filtro com dreno.
    Subaru Forester 03

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Duran, todos os filtros tem sangrador?

O meu (não lembro a marca agora) acho que não tem esse dreno na parte inferior.

Quando você diz para trocar o suporte todo, é devido a provável danos no diafragma?

mfdomingues essa bomba é onde fica o filtro pra drenar a agua tbm? pois ontem passei alguns minutos bombeando e o carro pegou perfeitamente, hoje pela manhã n pegou...
    embaixo dela fica o dreno correto?
    Sim, deveria ficar na base do filtro, mas como disse acima, o meu por exemplo não localizei o dreno até hoje na base do filtro, não sei se todos tem. Vamos ver o que o Duran diz.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Duran, todos os filtros tem sangrador?

O meu (não lembro a marca agora) acho que não tem esse dreno na parte inferior.

Quando você diz para trocar o suporte todo, é devido a provável danos no diafragma?

Sim, deveria ficar na base do filtro, mas como disse acima, o meu por exemplo não localizei o dreno até hoje na base do filtro, não sei se todos tem. Vamos ver o que o Duran diz.
    mfdomingues, o que eu comprei da TECFIL veio com o dreno em baixo e o sensor informando agua, assim que chegar em casa, mando a referencia pra você!
    Subaru Forester 03

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem