x
Convex Datacenter
Página 77 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 3266

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Edu, acho que um ou dois vedantes de valvula deram pau, pra trocar só em retifica ou da pra troca só os vedantes?
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Edu, acho que um ou dois vedantes de valvula deram pau, pra trocar só em retifica ou da pra troca só os vedantes?
    Troca só os retentores, mas tem que ter ferramenta especifica pra isso, encolher a mola, tirar as travas, sacar o retentor... melhor levar em uma oficina de confiança.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu Edu, vou fazer isso!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Erechim/RS
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, acabei de adquirir minha SPT 2001 TDI. Vou iniciar uma revisão conforme orientação de obtive neste fórum. - Considerando que o antigo dono vez revisão de freio/suspensão e troca de óleo e filtros vou trocar estes itens somente em 06 meses.
    - Pretendo iniciar pela troca das correias tipo V, pois verifiquei que estão ressecadas.
    - O carro ta com 117.000km e consta no manual que a ultima revisão foi aos 60 mil em uma concessionária, logo tbém vou ter que trocar a correia dentada. Pergunto, é possível trocar esta correia em casa, precisa alguma ferramenta especial e como é o sincronismo da mesma?

Obs: andei os primeiros 120km com o carro hoje cedo, só alegria...motor funcionando redondinho.

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Vazamento na redução

Caros amigos sportagers, bom dia

Alguém teve alguma vez vazamento na redução das suas viaturas? A minha tem um vazamento médio, olhei tudo e não estou vendo se vem do carter ou da parte de baixo do motor, mas parece que é da redução mesmo, o curioso é que um meca que conhece um pouco de 4x4 disse que é muito difícil, mas muito difícil mesmo vazar o óleo da redução. Que ela é quase blindada e que se for nela tem que sacar om ferramenta especifica e não é tão simples de reparar, procede produção?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    bom dia estou precisando comprar o motor da sportage diesel 2.0 tdi se alguém tem um ou sabe de algum por favor me avise macielefilha@Hotmail.com fone 4884631968 oi ou 4899252599 tim ou 48 32070515 brigadu

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Robsonsilva Ver Post
    Olá pessoal! Blz eu estava vendo o típicos de vcs ai se eu acharia alguma coisa q me ajude!!! Ou se alguém souber por favor me dar um! Bom pessoal eu estou mechendo neste motor da besta 2.2!! Eu mesmo n sou mecânico mas tento resolver por mim mesmo! E com ajuda de vcs. Se for possível, bom tenho uma dúvida sobre o ponto de engrenagem da polia do vira, e do comando! Tem umas marcas q estou seguindo, mas porém as válvulas e os pistão estão se encontrando! Alguém pode me surgiri , alguma forma de q resolvo este problema! deste já agradesso!!!!
    Bom dia Robson.

Veja se esta fazendo como na figura.

[]s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ponto-diesel-2.2.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Olá pessoal! A minha sportage DLX 95 2.2 DIESEL quebrou a ponta do virabrequim, é possivel consertar? Se não for possivel, onde acho um com bom preço novo ou recondicionado se valer a pena. Um abraço.

Obs: motor MAZDA MAGMA 2.2
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por sdalessio Ver Post
    Olá pessoal! A minha sportage DLX 95 2.2 DIESEL quebrou a ponta do virabrequim, é possivel consertar? Se não for possivel, onde acho um com bom preço novo ou recondicionado se valer a pena. Um abraço.

Obs: motor MAZDA MAGMA 2.2
    Sdalessio, esse virabrequim não é o mesmo da besta 2.2? Creio que seja o mesmo.

No seu caso eu não tentaria o reparo e partiria para um novo. O meu que não tem nada a ver com o seu comprei usado por 1,5, mas logo depois encontrei um novo por 2,0.

Da uma olhada na WMAUTOPARTS Pecas automotivas, cabecotes, turbinas, virabrequim, bicos comprei um cabeçote novo lá e foi o melhor preço que encontrei em SP.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    goiania/GO
    boa noite a todos sou novo no forum to com um problema em uma mazda b2200 2.2 maçarico diesel fiço o motor dela recentemente e ela aquece bastante ja fiço de tudo agora por ultimo o mecanico falou q pode ser os pistao eu troquei os 4 coloquei novo e ele falou q tem q ser original pode ser usado mas original queria uma luz de vcs isso e verdade os pistao enfluencia para ela aquecer

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por vinicius100 Ver Post
    boa noite a todos sou novo no forum to com um problema em uma mazda b2200 2.2 maçarico diesel fiço o motor dela recentemente e ela aquece bastante ja fiço de tudo agora por ultimo o mecanico falou q pode ser os pistao eu troquei os 4 coloquei novo e ele falou q tem q ser original pode ser usado mas original queria uma luz de vcs isso e verdade os pistao enfluencia para ela aquecer
    Bom dia, seja bem vindo.
    O cabeçote foi trocado ou retificado?
    Se foi retificado as chances de ficar bom é de 1%, esses motores só aceitam cabeçote novo e de boa qualidade, de uma lida nas ultimas paginas deste topico que vc vai entender http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...vendo-215.html (Sportage fervendo).

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    goiania/GO
    foi planado ele era novo essa foi a primeira vez ja tirei ele umas duas vezes e levei para varias retificar e falam q nao tem defeito

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem