x
Convex Datacenter
Página 66 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 3266

Hybrid View

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Aguenta, mais faça uma revisão boa nela e ande no máximo a 110 Km/h, claro que ultrapassagens você pode passar disso, mas não aconselho a você manter velocidade além dos 110 km/h, essa é minha opnião.
    Sportage TDi 2001

Citação Postado originalmente por gustavoz Ver Post
    Ola Cesar,
    sou novo aqui,tenho uma sportage ano 2000 a diesel com 120mil km.gostaria de conselhos.
    vou fazer uma expedicao para america do sul com minha esposa.sera que este carro aguenta?
    Depende do estado geral do carro, do histórico de manutenção, e do pé do motorista, mas aguenta sim, tenho a minha a praticamente 3 anos, tendo rodado neste período mais de 50 mil km.. sem dores de cabeça, somente trocando peças de desgaste.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por gustavoz Ver Post
    Ola Cesar,
    sou novo aqui,tenho uma sportage ano 2000 a diesel com 120mil km.gostaria de conselhos.
    vou fazer uma expedicao para america do sul com minha esposa.sera que este carro aguenta?
    Gustavo, bem vindo ao grupo. Tenho uma Grand Sportage Turbo Diesel Intercooler (TDI) 2.0 ano 2000 que está com 159 mil km e nunca me deixou na mão. Aconselho a trocar antes da viagem os filtros de oleo do motor (primário e secundário) o filtro de ar e o filtro de diesel. Este sim, me deu um puta trabalho quando estava voltando da praia um tempo atrás. A mecânica do carro é excelente, basta ficar atento ao nível do óleo do motor, que no meu eu troco a cada 5 mil km. Mantenha o olho na água do radiador também. Nunca tive problema mas há quem teve, portanto, melhor previnir. O carro é show, então, boa viagem e dê notícias.

Abraços
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Ola Pessoal, gostaria de umas dicas no seguinte assunto, vou precisar abrir o Motor da minha viatura, para trocar anéis e retentores das válvulas, ai estava pensando em dar uma aliviada no peso dos pistões, e uma rebaixada no cabeçote, a intenção e melhorar o tork em baixa rotação aumentando a taxa de compreensão, será que vai funcionar?

Usuário
    Entrada
    21/10/2006
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Boa noite amigos , estou negociando a compra de uma sportage 96/97 à gás/gasolina parada a 8 meses , só que automática . As dúvidas são : Qual a especificação do óleo da caixa automática e são quantos litros ;
    Como engatar para testar a tração e reduzida (tentei engatar em parking e em neutro , mas só engatou a tração) ;
    O que esse modelo difere das sportages 99/00 (o meu vizinho tem uma que tem manual do proprietário mas não informa muita coisa das sportages automáticas) ;
    As sportages à gasolina também sofrem de problemas de aquecimento ;
    É um carro confiável com esse cambio , pois a antiga proprietária não tinha muito conhecimento em manutenção preventiva .

Já andei na viatura do meu vizinho e gostei muito do conforto e desempenho que o carro oferece .

arantes

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por arantes Ver Post
    Boa noite amigos , estou negociando a compra de uma sportage 96/97 à gás/gasolina parada a 8 meses , só que automática . As dúvidas são : Qual a especificação do óleo da caixa automática e são quantos litros ;
    Como engatar para testar a tração e reduzida (tentei engatar em parking e em neutro , mas só engatou a tração) ;
    O que esse modelo difere das sportages 99/00 (o meu vizinho tem uma que tem manual do proprietário mas não informa muita coisa das sportages automáticas) ;
    As sportages à gasolina também sofrem de problemas de aquecimento ;
    É um carro confiável com esse cambio , pois a antiga proprietária não tinha muito conhecimento em manutenção preventiva .

Já andei na viatura do meu vizinho e gostei muito do conforto e desempenho que o carro oferece .

arantes
    Boa noite Arantes, posta seu e-mail aqui que te mandarei alguns manuais que tenho aqui, espero que ajude. Mas te adianto que é difícil manuais abaixo de 2000, mas ajuda, tem a especificação do tipo de óleo e capacidade para a automática. Segundo li aqui, a capacidade da transmissão automática é de 6.4litros, a indicação é do óleo: ATF DEXRON II E ou M-III.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário
    Entrada
    21/10/2006
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Boa noite João ,
    o meu email é jsarantes@oi.com.br , obrigado pela força .

Arantes

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Prontinho parceiro, já está lá. Espero que te atenda, selecionei e te mandei o material com muito carinho. De Sportager para Sportager.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia amigos !

Estou precisando de uma ajunda aqui tenho uma sportage 95 2.2 , e minha caixa de transmição já era . Queria saber qual das duas caixas servem na minha viatura 1º opção ano 96 diesel 2º opção ano 2000 diesel motor 2.0 turbo . Alguem pode me ajudar tenho um pouco de pressa pois achei os pressos dons nas caixas !

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Joel Sportage Ver Post
    Bom dia amigos !

Estou precisando de uma ajunda aqui tenho uma sportage 95 2.2 , e minha caixa de transmição já era . Queria saber qual das duas caixas servem na minha viatura 1º opção ano 96 diesel 2º opção ano 2000 diesel motor 2.0 turbo . Alguem pode me ajudar tenho um pouco de pressa pois achei os pressos dons nas caixas !
    A relação dos cambios são iguais.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A relação dos cambios são iguais.

[]s
    (DU)
    Valeu ai EDuarte vou fazer a compra aqui !

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom dia, com esse calorzão que esta fazendo aqui no interior do rio estou ficando preocupado com a temperatura do carro. Gostaria de saber qual a temperatura "máxima ideal" recomendada para esse motor circular? Como coloquei ventoinha elétrica e esse nosso marcador não marca direito, estou acompanhando a temperatura pelo scanner da central, e tenho notado que esta rodando muito na faixa dos 90 aos 97 graus.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem