x
Convex Datacenter
Página 65 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 3266

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Gostaria de saber um site bom pra comprar peças pro motor a gasolina da esportage ? ou alguma loja na região de ponta grossa ou Curitiba ? pois meu motor bateu e vou ter que faze-lo.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por andreroth93 Ver Post
    Gostaria de saber um site bom pra comprar peças pro motor a gasolina da esportage ? ou alguma loja na região de ponta grossa ou Curitiba ? pois meu motor bateu e vou ter que faze-lo.
    Andre, tenho encontrado grande opçao de peças na loja de São Paulo no site www.eletrocarsp.com.br

Boa sorte amigo.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Andre, tenho encontrado grande opçao de peças na loja de São Paulo no site www.eletrocarsp.com.br

Boa sorte amigo.
    muito obrigado foi muito útil sua indicação

abras

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por andreroth93 Ver Post
    muito obrigado foi muito útil sua indicação

abras
    às ordens amigos...estamos todos aqui para isso mesmo. Unidos pela mesma paixão.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    eduarte e o cara, pode confiar plenamente

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Duvida com Correia Dentada.

Comprei pela internet a coreia dentada da minha Viatura (2.0 16V gas anos2001) comprei na king imports
    primeiro fato que enviaram para o endereço errado depois de avisar prontamente me enviaram um novo pacote ate ai blz

o problema e que eu comprei a correia da Dayco como Sugerido pelo Eduarte só que eles me mandaram uma correia da delux modelo 168shp+254h liguei la empresa novamente

ai me disseram que essa correia e melhor que a dayco e e tal

agora não sei o que e verdade
    e outra esse modelo 168shp+254h realmente serve na Sportage gas ano 2001?, ou nem devo colocar essa correia na minha viatura

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Pode colocar essa, mas com certeza não é melhor que a DAYCO.
    Esse modelo é a medida original da sportage.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Olá pessoal, é o seguinte:
    Fiz o motor do meu carro por completo há dois anos e meio,(uma TDI 2001), troquei na época inclusive a turbina, pois coincidentemente ou não após um mês do motor feito ela foi para pau. Hoje já está em torno de 85.000 km, não tenho problemas de aquecimento, a hélice viscosa também é nova. As manutenções sempre em dia, a cada 10.000km nas trocas de óleo troco tudo, filtro secundário, primário de ar e de diesel. Dirijo na cidade na média de 80km/h e quando viajo raramente passo de 100 km/h, o consumo espetacular entre 13 a 14 km/l diesel. Enfim o que ocorre: Desde quando fiz o motor tive o privilégio de apenas rodar 10.000 km sem baixar óleo, apenas baixava o que penso ser normal de um litro nesse período, e outra coisa sem nenhum vazamento, depois disso começaram os "problemas": vazar pela tampa de válvula, que estava empenada e troquei, vazar pelo redentor superior do virabrequim do qual melecava as correias, que também troquei. Observei que desde quando fizeram o motor deixaram a mangueira do suspiro desconectada e alongada para baixo do carro, o que com o tempo após esse 10.000 km iniciais observei sair muita fumaça por baixo. Peguei essa mangueira e vi que o correto seria anexar numa válvula de retorno para o filtro de ar. Resultado, não sei se por coincidência, agora começou a vazar ou melecar óleo na turbina. Desses dez 10.000 km pra cá (tempos felizes, rss..), ou seja em torno de 75.000 km rodados ela sempre consome em torno de 1 litro a cada 1.200 km, considerando os vazamentos acredito que o real seja de 1 litro a cada 1.500 KM. Fiz o teste da vareta e ela joga óleo, tirei a tampa do óleo e sai fumaça. Uns dizem que no Sportage é normal ela assoprar, outros dizem que não. Estou em dúvida se esteja apenas com os retentores de válvula precisando de trocar, ou se tenho que trocar anéis. Ai vem uma dúvida maior, ter que fazer novamente todo o motor, o que não estou disposto a fazer. O que me intriga é que nunca forcei esse motor, sempre fiz a manutenção correta, o desempenho nunca alterou, consumo idem, aquecimento não tive problemas, a não ser quando estourou uma mangueira e a tempo percebi e troquei sem que tenha faltado agua no motor. O que vocês acham, corro o risco de tentar consertar e a surpresa ser desagradável? Penso em deixar assim ir completando o óleo até onde der, o pior é que não tenho mais confiança em viajar a lugares mais longe com esse motor.
    Agradeço

Carlos

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Alguem pode postar uma foto desse tal de suspiro? Quero ver se o meu esta ok. Quanto a melecados e vazamentos, na minha pinga na regiao da caixa de marchas, mas vejo que é óleo do motor. Mas... colocaram 6.5 litros de oleo no meu carro e trocaram só o filtro secundario, eles nao sabiam que existia um otro primario. Rsrs.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Alguem pode postar uma foto desse tal de suspiro? Quero ver se o meu esta ok. Quanto a melecados e vazamentos, na minha pinga na regiao da caixa de marchas, mas vejo que é óleo do motor. Mas... colocaram 6.5 litros de oleo no meu carro e trocaram só o filtro secundario, eles nao sabiam que existia um otro primario. Rsrs.
    -20140619_210131.jpg

É esse aí! A mangueira fica por baixo e encaixa nessa caixinha que serve pra reter os resíduos do vapor de óleo que vem do cárter.
    4X4 Brasil
    Sportage TDi 2001

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    A minha é 95 Diesel Aspirada. Será que é diferente? Mas vou tentar achar onde fica o suspiro. Valeu pelo trabalho, pela foto e tal. Abraço.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    sorocaba/SP

expedicao para america do sul

Ola Cesar,
    sou novo aqui,tenho uma sportage ano 2000 a diesel com 120mil km.gostaria de conselhos.
    vou fazer uma expedicao para america do sul com minha esposa.sera que este carro aguenta?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem