x
Convex Datacenter

Valeu, não sendo repetitivo, ela ficou bem freiada quando estercei todo o volante, é isso mesmo, foi até dificil de ela andar.

Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Valeu, não sendo repetitivo, ela ficou bem freiada quando estercei todo o volante, é isso mesmo, foi até dificil de ela andar.

Até.
    Alex,

É o seguinte, você deu sorte de não ter quebrado o cardã, ou o diferencial. É... isso mesmo, quebrar... Quando anda de 4x4 em terrenos aderentes, tipo asfalto, quando vc faz curvas, a roda de dentro anda menos que a de fora, como elas "teriam" que rodar a mesma coisa, então existe o arrasto, daí ou o pneu escorrega e compensa a diferença da rodagem, ou o cardã ou diferencial quebam.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Valeu, é bom saber, como foi só para testar, agora sei como proceder.
    Valeu a todos os que me deram as dicas.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC

Até.
    Acredite. É assim mesmo. Se engatar a reduzida fica ainda pior. 4x4 somente em locais com pisos de pouca aderência como terra , cascalhos, barros. Em asfalto Não!

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC

Até.

E se forçar quebra tudo. Fique atento !

Usuário
    Entrada
    14/09/2008
    oi pessoal..
    to procunrao um topico q fale sobre gnv mas como nao achei vo posta auqi.
    alguem ja colocou gnv em uma sportage autmoatica? sera q vale a pena na econiomia?minha aut. 2000 gasolina ta faznedo 6l/km na cidade e 8l/km na estrada. se laguem tiver alguma informaçao pra ocmpartilahr ia agradeço...

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA

Vareta do óleo

Bom dia amigos,
    Eu to precisando de um auxilio dos amigos do forum: A vareta de medição do óleo do motor da minha vtr não é mais a original, eu acho que ela ta curta, conseqüentemente mascarando a medição do nível do óleo do motor. Fico agradecido se alguém puder medir o comprimento da vareta original, da ponta ate o encosto da tampa da vareta que fica dentro do tubo porta vareta e postar pra gente tirar esta duvida. Lembro, a vrt é 1997, 16 v, a gasolina.

Abraços a todos,

<-------------------à|
    Ponta ( quantos cm? ) Tampa

Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010

OLHA SÓ, JÁ TIVE SEIS CARROS COM GNV E SEMPRE GOSTEI!!! NUNCA TIVE PROBLEMAS. COLOQUEI NA SPTG E NÃO TÁ LEGAL. JÁ OLHEI VÁRIAS COISAS, MAS NÃO TÁ 100%.

TODAVIA, JÁ VI OUTRAS STPG COM GNV SEM RECLAMAÇÃO. INCLUSIVE O EDUARTE AQUI DO FÓRUM TEM UMA E DISSE QUE TÁ BACANA.

UMA COISA QUE VC TEM QUE PONDERAR É A ENCHEÇÃO DE SACO COM INSTALAÇÃO E, PRINCIPALMENTE, VISTORIA NO INMETRO DO CARRO, DOS CILINDROS E DO REDUTOR. ATÉ QUANDO SE RETIRA O KIT TEM QUE FAZER VISTORIA. ISSO É UM PORRE, PELO MENOS AQUI EM BH.
    POR ISSO NÃO REGULARIZEI NO DOCUMENTO. SE TIVER QUE REGULARIZAR, PREFIRO RETIRAR O KIT!

Citação Postado originalmente por danielk Ver Post
    oi pessoal..
    to procunrao um topico q fale sobre gnv mas como nao achei vo posta auqi.
    alguem ja colocou gnv em uma sportage autmoatica? sera q vale a pena na econiomia?minha aut. 2000 gasolina ta faznedo 6l/km na cidade e 8l/km na estrada. se laguem tiver alguma informaçao pra ocmpartilahr ia agradeço...

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    OLHA SÓ, JÁ TIVE SEIS CARROS COM GNV E SEMPRE GOSTEI!!! NUNCA TIVE PROBLEMAS. COLOQUEI NA SPTG E NÃO TÁ LEGAL. JÁ OLHEI VÁRIAS COISAS, MAS NÃO TÁ 100%.

TODAVIA, JÁ VI OUTRAS STPG COM GNV SEM RECLAMAÇÃO. INCLUSIVE O EDUARTE AQUI DO FÓRUM TEM UMA E DISSE QUE TÁ BACANA.

UMA COISA QUE VC TEM QUE PONDERAR É A ENCHEÇÃO DE SACO COM INSTALAÇÃO E, PRINCIPALMENTE, VISTORIA NO INMETRO DO CARRO, DOS CILINDROS E DO REDUTOR. ATÉ QUANDO SE RETIRA O KIT TEM QUE FAZER VISTORIA. ISSO É UM PORRE, PELO MENOS AQUI EM BH.
    POR ISSO NÃO REGULARIZEI NO DOCUMENTO. SE TIVER QUE REGULARIZAR, PREFIRO RETIRAR O KIT!
    Concordo com vc Gleison, e na realidade eles não vistoriam é nada, só batem o olho e pronto.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    E ai Rildão
    Medi a vareta do oleo. Tem 44,8cm.
    Tirei uma foto para voce ver. A 1ª é de como medi, e a 2ª é a medição.
    []s
    Mateus

Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Bom dia amigos,
    Eu to precisando de um auxilio dos amigos do forum: A vareta de medição do óleo do motor da minha vtr não é mais a original, eu acho que ela ta curta, conseqüentemente mascarando a medição do nível do óleo do motor. Fico agradecido se alguém puder medir o comprimento da vareta original, da ponta ate o encosto da tampa da vareta que fica dentro do tubo porta vareta e postar pra gente tirar esta duvida. Lembro, a vrt é 1997, 16 v, a gasolina.

Abraços a todos,

<-------------------à|
    Ponta ( quantos cm? ) Tampa

Rildo Filho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -041208194806-01.jpg   -041208194731-01.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário
    Entrada
    04/12/2008

cambio da sport age

preciso de um cambio da sport age voce tem ou sabe quem tem um mariofrade@ibest.com.br, obrigado Mário

Acho Que Tem Um Anunciado No Mercado Livre. Procure Na Net Que Vai Achar. Outro Dia Mesmo Vi Um Completo Anunciado, Com Tc E Até As Alvavancas. O Problema é Que Não Lembro Aonde...

Citação Postado originalmente por mario Frade Ver Post
    preciso De Um Cambio Da Sport Age Voce Tem Ou Sabe Quem Tem Um mariofrade@ibest.com.br, Obrigado Mário

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem