Valeu, não sendo repetitivo, ela ficou bem freiada quando estercei todo o volante, é isso mesmo, foi até dificil de ela andar.
Até.
Versão Imprimível
Valeu, não sendo repetitivo, ela ficou bem freiada quando estercei todo o volante, é isso mesmo, foi até dificil de ela andar.
Até.
Alex,
É o seguinte, você deu sorte de não ter quebrado o cardã, ou o diferencial. É... isso mesmo, quebrar... Quando anda de 4x4 em terrenos aderentes, tipo asfalto, quando vc faz curvas, a roda de dentro anda menos que a de fora, como elas "teriam" que rodar a mesma coisa, então existe o arrasto, daí ou o pneu escorrega e compensa a diferença da rodagem, ou o cardã ou diferencial quebam.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Boa lama!
Robinho
Valeu, é bom saber, como foi só para testar, agora sei como proceder.
Valeu a todos os que me deram as dicas.
oi pessoal..
to procunrao um topico q fale sobre gnv mas como nao achei vo posta auqi.
alguem ja colocou gnv em uma sportage autmoatica? sera q vale a pena na econiomia?minha aut. 2000 gasolina ta faznedo 6l/km na cidade e 8l/km na estrada. se laguem tiver alguma informaçao pra ocmpartilahr ia agradeço...
Bom dia amigos,
Eu to precisando de um auxilio dos amigos do forum: A vareta de medição do óleo do motor da minha vtr não é mais a original, eu acho que ela ta curta, conseqüentemente mascarando a medição do nível do óleo do motor. Fico agradecido se alguém puder medir o comprimento da vareta original, da ponta ate o encosto da tampa da vareta que fica dentro do tubo porta vareta e postar pra gente tirar esta duvida. Lembro, a vrt é 1997, 16 v, a gasolina.
Abraços a todos,
<-------------------à|
Ponta ( quantos cm? ) Tampa
Rildo Filho
OLHA SÓ, JÁ TIVE SEIS CARROS COM GNV E SEMPRE GOSTEI!!! NUNCA TIVE PROBLEMAS. COLOQUEI NA SPTG E NÃO TÁ LEGAL. JÁ OLHEI VÁRIAS COISAS, MAS NÃO TÁ 100%.
TODAVIA, JÁ VI OUTRAS STPG COM GNV SEM RECLAMAÇÃO. INCLUSIVE O EDUARTE AQUI DO FÓRUM TEM UMA E DISSE QUE TÁ BACANA.
UMA COISA QUE VC TEM QUE PONDERAR É A ENCHEÇÃO DE SACO COM INSTALAÇÃO E, PRINCIPALMENTE, VISTORIA NO INMETRO DO CARRO, DOS CILINDROS E DO REDUTOR. ATÉ QUANDO SE RETIRA O KIT TEM QUE FAZER VISTORIA. ISSO É UM PORRE, PELO MENOS AQUI EM BH.:parede::parede:
POR ISSO NÃO REGULARIZEI NO DOCUMENTO. SE TIVER QUE REGULARIZAR, PREFIRO RETIRAR O KIT!
preciso de um cambio da sport age voce tem ou sabe quem tem um mariofrade@ibest.com.br, obrigado Mário