:concordo::palmas::pipoca:
Versão Imprimível
:concordo::palmas::pipoca:
:lol: se ninguém me chamar eu vou assim mesmo!:lol::pipoca::dance::concordo::wink::palmas: :D
E ai pessoALL
Que bom que a idéia do encontro esta começando a vingar.
Então é importante salientar que o encontro se estende a TODOS que estiverem interessados.
O mais importante é definir a data que fique bom para a maioria.
Podemos criar um tópico e cada interessado coloca a data que for mais favorável para si. Em cima destas datas vamos conjecturando a respeito.
E ai??quem se habilita??:pipoca:
[]s
Mateus.
Opa, tô dentro!! Como é isso, a carreata vem descendo pelas BRs e a galera no meio do caminho vai se juntando ao pelotão?
[]´s
É isso aí... vai engrossando a linguiça, PX canaleta 17 :mrgreen:
[]s
Robson
No carnaval tb seria legal...
To em curitiba, conforme for to nessa! Vai ter emoção ou só tapetão preto?
Aqui prometo diversão na areia.:twisted:
Qto ao Carnaval, é uma boa data porque geralmente a maioria tem "folga" nesta data....Entretanto, porém contudo é a época mais cheia($$$) aqui e ai os nativos aproveitam para morder os turistas.:confused::neutral::shock:
[]s
:pensativo::rolleyes::concordo:
ÓI MEU POVO!!! VAMU LÁ GENTE!!! ISSO DÁ PÁ FAZÊ!!! :concordo:
OS DEMAIS COMPANHEIROS DE TÓPICO. POSTEM ALGUMA COISA AÍ PRA GENTE MARCAR UM ENCONTRO.
SE QUISEREM VIR PRA MINAS TUMBÉM PODE. E JÁ TEM 05 SPORTAGER'S NA ÁREAS AQUI!!!!
INSCRUSIVE MINHA CASA TÁ LIBERADA. MORO SOZINHO E A GARAGEM CABEM TRÊS VIATURAS E DÁ FÁCIL PRA INSTALAR UMAS SEIS PESSOAS (SÓ TEMO QUE CONTRATAR UM FAXINEIRA!!! RSSSS.....)
DE TODA FORMA, PREFIRO IR A FLORIPA: NÃO CONHEÇO, TEM PRAIA, DUNAS E QUEM SABE OUTRAS COSITAS MAS.
Ô ROBSON DÁ UM PITACO PRA MARCARMOS ALGO PRO ANO QUE VEM!!!!!!!!!
Dá-lhe Gleison
Se não sair o encontro mas mesmo assim quiser vir, pode tocar aqui pra casa. O mesmo convite que fiz para o DU estendo a voce.
A casa é simples mas é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um.
Já recebi o alvara da patroa para poder hospedar os amigos.
Vamos continuar a debater sobre o EVENTO, no TOPICO APROPRIADO, porque senão vamos APANHAR do pessoal porque estamos poluindo o topico SPORTAGE-Motor e transmissão. :putz:
Vamos migrar para " SPORTAGE-apresentação e bate-papo livre" :concordo:
[]s
mateus