Postado originalmente por
Gleison BH
Se eu estivesse no seu lugar colocaria a AVM manual agora, pois vc vai pagar só metade delas. :-D
Acho que o Robson e o Eduardo não vão concordar... :mrgreen:
Já montei e desmontei a RL original umas 15 vezes e vi que ela é robusta e que o sistema todo é relativamente simples. Só que quando para de funcionar, são muitas coisas para olhar (estria, vácuo, solenóide, "bomba" de vácuo, mangueiras, retentor ...).
Para quem gosta de mexer e entende um pouco, talvez compense ficar com a original. Mas para quem não entende muito e não tem disponibilidade para realizar e/ou acompanhar o serviço, vc acaba perdendo tempo, dinheiro e ainda passando raiva com mexânicos.
Ou seja, se a sua situação for a mesma da minha, mesmo que a agência resolva o problema agora, se mais para frente a RL original apresentar outros problemas, provavelmente vc vai perder a paciência e trocar pela AVM. Então, é melhor já ficar livre do problema e o melhor, pela metade do preço.
Além de tudo isso, a RL original provavelmente vai parar de funcionar na hora que vc estiver agarrado num atoleiro. E aí vai ser f.