Powered by vBulletin

GC ZJ 5.2 v8 - Motor original c/ cambio manual seria possível?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2013, 11:27
    Luiz Gustavo Ferrari
    Olá andre tomasi,,, vc sabe onde fica esta oficina em santa catarina ou algum contato, é que sou daki e meu cambio foi pro pau. tenho uma grand chrokee 5.2 v8 93.

att
    Gustavo
  • 31/08/2013, 22:55
    LeoPOA
    Pessoal,

Aproveitando o tópico....

Estou com ideia de adaptar o motor 318 (tanto faz da ZJ ou do dodge antigo) no meu Wrangler manual cambio AX-15.

Minha duvida é quanto a capa seca..... Precisa ser a do dodge dart ou a da dakota v6?

Abraço
  • 07/10/2013, 22:01
    RBETTIN
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

Aproveitando o tópico....

Estou com ideia de adaptar o motor 318 (tanto faz da ZJ ou do dodge antigo) no meu Wrangler manual cambio AX-15.

Minha duvida é quanto a capa seca..... Precisa ser a do dodge dart ou a da dakota v6?

Abraço

E aí gurizada vamos apimentar o tópico ...
    acabo de comprar um motor cherokee 5.2 v8 97 e quero adaptar no meu Jipe que estava com v8 292 e caixa de f250...
    Estava meio cabreiro mas ler este tópico me deu uma baixa luz....
    vou precisar então do volante e capa seca do doge dart...
    Segundo o que li aqui com a caixa da f250 é pulg And play... Mas só acretito vendo...e sofrendo....
    sigo postando o que for acontecendo...
    abraco...
  • 10/10/2013, 22:18
    Diego Massenz
    Esta semana voltei a mexer no meu projeto, o cambio da hilux e o motor estão acoplados vou postar as fotos para quem quiser ver, so que agora comprei uma zj 5.2 com cambio ruim e vou colocar nela este conjunto.
  • 26/03/2014, 22:11
    Diego Massenz
    bom, posso dizer que sem kit de lift não é possível rodar, pois pega o cardã dianteiro no arranque aff. Mas não será problema pra mim que usarei um kit de 6 " hehe. Qto a relação na minha primeira impressão com pneus 235/75 r 16 acho que ficou um pouco curta o que vai ser bom pois usarei uns pneus 33" recapados o que deve ajustar a relação. Vou colocar umas fotos assim que sobrar um tempinho para selecionar para quem quiser dar uma olhada na adaptação, abç
  • 27/04/2014, 01:37
    Luke Dalagnol
    Opa posta as fotos mesmo cara!
  • 11/02/2015, 17:58
    mauro v8
    Felipe boa tarde oque voce fez com a caixa da ram ? E automatica ? Estou procurando uma pra adaptar no motor de cherokee v8
  • 12/02/2015, 15:23
    mauro v8
    caixa de cambio
    Citação:

Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    Olá Diego, fiz uma adaptação semelhante em minha dodge ram 360 ( usei caixa zf da f250,capa seca dodge dart,disco de cerâmica e platô centerforce);Achei interessante sua adaptação, porém acho a caixa da hilux fraca para este motor(suas engrenagens não são muito maiores que de uma caixa de chevette)! Alem de ter mais torque e potência, o motor v8 a gasolina tem uma ´´pegada`` bem mais violenta que o hilux! Abraço e boa sorte na empreitada!!

ola felipe, me dis uma coisa eu preciso de uma caixa de ram v8 automatica mas ta dificil de achar vi ke voce fex adaptaçao de caixa de f250 imagino ke o motor da sua ram eo mesmo da minha cherokee v8 esabe me dizer essa caixa da f250 da certo no motor de cherokke v8 pois nao kero usar traçao da cherokee por isu eu estou trocando a caixa dela
  • 24/02/2015, 21:58
    mauro v8
    tenho um cambio novinho pra sua cherokee completo
  • 25/02/2015, 15:47
    wimilhomem
    Citação:

Postado originalmente por mauro v8 Ver Post
    tenho um cambio novinho pra sua cherokee completo

qual o preço desse câmbio ?
  • 16/04/2015, 07:39
    Marcelo Barbon
    Bom dia Inácio
    Gostaria de saber desta adaptação do cabio manual na GC 6cc Como ficou?
    mande umas fotos pra nos vermos pois estou querendo colocar na minha GC laredo o cambio manual tambem.
    obrigado
  • 12/09/2015, 11:57
    barriguinha
    Olá pessoal,no meu caso,infelizmente,não é Jeep e nada pra trilha,ok!!!Desculpe!!!:sad:
    Estou adaptando em uma Chevrolet Brasil,motor V8 5.2 da Cherokee com injeção Fueltech e estou com um câmbio manual 5 marchas da Dakota V6,volante e cardã tbm da Dakota,o câmbio e volante se encaixaram perfeitamente,estou fazendo uma bucha de bronze grafitada para colocar no eixo piloto,meu problema está no motor de partida,não sei qual dá certo,se é o da Dakota mesmo ou outro,pois é instalado no câmbio a esquerda do motor,se alguém puder me dar essa luz,agradeço!
    Abçs.
    André
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.