Olá caros companheiros, tenhos uma Grand Cherokee 96 5.2 v8 a qual utilizo em trilhas e expedições off road, já vou com 2 cambios quebrados (comprei outra cherokee 98 só para doar peças para a minha da qual já se foi o cambio também), como moro no interior do Maranhão não existe nenhuma oficina ou mecanica que faça reparo nessas caixas, o mais próximo seria Goiânia o Brasília que fica na faixa dos 1.500-kms, sendo que teria que enviar o carro para fazer o reparo e traze-lo de volta e qualquer probleminha desde uma simples regulagem teria que retornar para lá de novo inviabilizando. Estou determinado a passar ela para caixa manual mantendo o motor original (Já que eu tenho 2 motores iguais), não me importo com originalidade, sei que todo mundo vai falar para ficar com cambio automático e etc..., bom moral da história, seria possivel tal adaptação? pois já vi Rams 5.2 v8 com cambio manual da dakota v6, o problema é que a Zj é 4x4 contínuo e não sairam no brasil dakotas v6 4x4.
Se alguem tiver alguma idéia a respeito, ficarei muito grato, desde já, agradeço a atenção de todos.