x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 215

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/05/2010
    Agradecimentos: 0

Olá felipealmeida, gostaria de saber se o cambio que vc utilizou no seu motor magnum é o da f250 v6 gasolina ou da f250 6 cil. diesel.... e quanto aos sensores do cambio automatico, o que fora feito com eles?.... qual volante de motor, embreagem, acionamento de embreagem vc utilizou...se possivel responder no meu e-mail augusto_v82@hotmail.com Muito obrigado desde já!... abraçs

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Responde aqui pra compartilhar as informações!!!!!!!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Feilipe,

por favor, responde três coisas, rapidinho:

1. flange entre a capa-seca e o câmbio. Foi necessário?

2. vc lembra como fizeram com o disco da embreagem? foi utilizado o da f250? ou foi transformado de outro modelo? foi utilizado o eixo-mestre da caixa da f250?

3. poderia descrever mais sobre o platô? qual o modelo dele? qual loja dos USA vc comprou?

Obrigado
    Daniel

Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    Olá, tenho uma dodge ram v8 5.9 , na qual tive o mesmo problema de cambio, troquei por um manual da f250 com capa seca de dodge dart(plug and play) funciona normalmente, o modulo de injeçao nao reclamou de nada!hehehehhe

pessoal desculpa a pergunta ai, tem cherokee com cambio original manual? tenho gaiola mas devido ao preço da cherokee ser o mesmo de uma boa gaiola ou de um willis, eu tava pensando em bota uma na trilha, afinal pra que se suja da gaiola (embora eu e a muié goste do barro) ou anda de willis antigo, se uma cherokee tem muito mais conforto, e ainda posso leva as duas filha. pensei numa manual depois de ler um pouco os topicos e me assustei com o preço do oleo.

Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Blz Felipe, é bom saber, mais teve que utilizar flange da capa seca para o cambio né? e a sua é 4x4? mais tá valendo, se caso não conseguir mesmo o concerto para o automático vou cair para o lado da adaptação. desde já, muito grato.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    jean aconteceu a mesma coisa c/ a minha zj ontem, eu estava fazendo uma prova(desafio 4x4) e tive que puxar o meu parceiro (willis) por uns 20 metros dentro de um rio quando sai do rio ela parou de andar e senti um cheiro de queimado. em marcha re ela ainda anda mas pra frente nem mexe,estou preocupado pois comprei a zj faz uma semana e o cambio ja pifou.
    agora não sei se troco o cambio por outro automatico usado,arrumo o meu ou adpito um manual .
    obs; estou usando pneus 32 frontierão.

elaman

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Jean, que boa notícia! É melhor porque tu pode ficar com duas caixas, uma sobressalente caso um dia a outra dê problema, além do que câmbio automático se bem utilizado é até melhor no off-road.
    Mas tem certeza que a tua caixa não é uma 44RE ? O "normal" nas ZJs era vir assim, um modelo de câmbio de acordo com a potência do motor:
    Motor 4.0 = 42RE / 42RH
    Motor 5.2 = 44RE / 44RH
    Motor 5.9 = 46RE / 46RH

Essas caixas aguentam sim, pode ir direto pra uns 35" se quiseres mas aí ia precisar aumentar o lift; depois muda a relação C&P e manda bala!

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Se comprou ela a uma semana, leva de volta pra loja e cobra a garantia (três meses normalmente pra carro usado) pois o CA já deveria estar baleado quando te venderam.

[ ]'s

Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Elaman o caminho mais fácil é o que o André falou, leva na revenda onde comprou o carro e manda eles arrumarem, pois existe uma garantia de três meses, agora se vc já comprou o carro e eles frisaram que não davam garantia e vc aceitou, ai sim a história muda, primeiro verifique o nivel do Fluído, veja a coloração se não está escuro ou fedendo a queimado ou se não contaminou com água (já que vc estava num Riacho), o mais prudente é levar em uma oficina especializada em cambio automático para eles avaliarem, em relação a adaptação só estou cogitando pela dificuldade na minha região para reparo nessas caixas, mais como falei anteriormente encontrei uma oficina que faz a 300-kms de mim, então já fica viável, agora vc como está no Paraná acredito que tem muita gente que faça o reparo por ai, faça o reparo, essas caixas sabendo usar duram muito tempo. Qualquer coisa estou é só falar.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Realmente André, me equivoquei a minha é uma 44RE, aliás as minhas, uma ano 98 e a outra 96, em relação ao cambio na trilha sou cuidadoso, não abuso, qualquer obstáculo vou de reduzida e sem abusar muito, não fico com o pé metido por muito tempo, e sempre com atenção não fluído (nivél, coloração e odor). a minha já está com lift de "3" da procomp para mim chegar nos pneus "33" acho que com uns calços de "2" já resolve e também estou usando alargadores de (3cm), mais penso em colocar as rodas da ranger de ferro por causa do off-set, acredito que de certo. desde já agradeço a atenção.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    A 44RE aguenta sim, pode trocar os pneus sem medo

Quanto ao lift, como ela já tem 3" eu colocaria direto os 33" e testaria, se pegar em algum lugar aí pensaria em calços ou mexer alguma coisa.

[ ]'s

Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    André desculpe o abuso, qual relação ficaria boa com uns de C&P ficaria boa com uns pneus 33 ou 35? hoje a minha está com a original 9x41 ou 3,73 com lsd no traseiro e um True Trac. grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. é Possivel um CJ5 Original com CATALIZADOR?
      Por Charles_Curitiba no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/08/2009, 09:39
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 26/12/2008, 20:24
    3. Isso seria possivel?
      Por heartland no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/11/2008, 15:24
    4. Vendo Cambio Clark 240f e motor 4cc opala (possível alcool)!
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/08/2005, 08:00
    5. Over Drive: opção no câmbio, seria a reduzida?
      Por saviocosta no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 20/02/2005, 15:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem