Powered by vBulletin

GC ZJ 5.2 v8 - Motor original c/ cambio manual seria possível?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
  • 06/09/2017, 14:35
    feliperods
    Tenho uma GC WJ 2000, e estou estudando trocar o cambio dela por um manual. Porém o meu maior problema não seria a adaptação do motor x cambio x tcase. Seria a pedaleira da embreagem, qual usar? Importar ao Wrangler ou Cherokee manual? Fazer só um pedal de embreagem?

O que sugerem?
  • 20/09/2017, 15:50
    iversonmorandi
    coloca de dodge charger mesmo. nenhuma adaptação. Ou outro cambio clark desse tipo. a caixa seca é do dodge mesmo (pode ser do de 3 marchas, é igual) , e coloca tambem o volante do motor do dodge. a caixa de transferencia pode usar essas mais fortes que costumam usar em f1000 ou d20 diesel. agora, na injeção tem de achar um jeuito de reprogramar ela para ela esquecer do cambio automático...
  • 24/04/2019, 16:48
    NIcola Lembo
    motor 5.2 da Cherokee com cambio manual da Dakota 3.9 manual
    Boa tarde! sou novo aqui!

Comprei um Motor da Cherokee 5.2 e um cambio manual da Dakota 3.9! qual motor de arranque colocar já que o da cherokee não encaixa no cambio da 3.9?

O que sugerem?
  • 24/04/2019, 18:40
    NIcola Lembo
    Boa noite LuKe! vc usou o motor de partida original da dakota V6 3.9 no motor 318 da cheroquee? pergunto pq tentei colocar o da Cherokee e não encaixou....
  • 01/06/2020, 23:01
    feliperods
    6 Anexo(s)
    Cambio Manual GC WJ
    Pessoal,
    Instalei o cambio manual 5m da S10 2014 em minha GC WJ 4.7.

Precisei fazer um volante para usar o mesmo motor de partida e fiz também uma flange. A travessa utilizei a mesma e ficou no mesmo local.

Agora preciso finalizar a instalação elétrica do motor da tração ou fazer engate manual. O que sugerem?
  • 27/07/2020, 16:08
    RenatoPhilippsen
    Citação:

Postado originalmente por feliperods Ver Post
    Pessoal,