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Tópico: Oficina on line

  • #1981
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    mangueira




    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Amigo Sandro,
    O conversor quando foi levado para o técnico, perguntamos isso a ele e ele disse que era original e que nunca tinha sido aberto.
    E como eu falei; a certeza que todos nós tínhamos de que a vibração era proveniente do conversor fez com que fosse tirada a caixa novamente depois de tudo montado para que ele abrisse o conversor novamente e depois de aberto, até explicando pra gente como funcionava cada peça e tal e depois disse que não havia nada de errado nele.

    Sandro, você acha que pode ser desbalanceamento do motor, como se tivessem trocado apenas parte dos pistões ou retificado apenas um lado dele ou alguma outra porquice desse tipo ?

    amigo verifique as mangueiras do radiador de oleo, provavelmente colocaram invertidas por isso quando esquenta da problema espero ter ajudado

  • #1982
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    boate

    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa noite amigo
    esse sensor se chama sensor g,e faz parte do sistema de abs
    o defeito não é isso ai não
    só se alguem puxou algum fio dai pra alimentar algo do motor

    sandro

    é hoje quando consegui liga ela desliguei o modulo embaixo do bano e ela não desligou desliguei ela e ela pegou normal
    com o cabo do modulo desconequitado.
    mais a demora para carega a bomba irrita tava pensando em troca a BomBA sera que resolve o problema.pois depois que ela pega se eu DESLIGA E LIGA ELA PEGA NORMAL OS PONTEIROS SOBEM PARECE ATE QUE ELA NÃO TEM NADA MAS DE MANHA QUE O SISTEMA
    ESTA VAZIO E TRES DIA PRA PEGA. E SE EU DEICHAR ELA CINCO MINUTO DESLIGADA PRONTO A BOMBA FICA TENTANDO CARREGA E OS PONTEIROS NÃO SOBEM.ATÉ PEGA DENOVO

  • #1983
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    Bom Dia Sandro, tenho um Wrangler JK 2010 e troque o óleo e filtros, porem não sei como faço para apagar e indicação no painel de "change oil", você poderia ajudar?
    Obrigado.

  • #1984
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    Cherokee cambio manual

    Estou para fechar a compra de uma cherokee cambio manual , como a maioria no brasil e at, pergunto vale a pena comprar ou terei mais problemas em caso de manutencao? Como e minha 1 cherokee peco ajuda aos amigos de plantao...

    Abs

  • #1985
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    Oscilação no conta km/milha

    Bom dia companheiros,
    Aminha xj desde a semana passada esta apresentar alguns defeitos tais como:

    Oscilação do conta KM/MILHA, exemp. ela andar a 120km/hra o conta km começa oscilar de 80, 100 a 140km... O que deve ter acontecido? Por outra acima dos 100km/hra ela faz um corte de corrente e depois estabiliza-se por sim... Também notei que a dois cilindros que não estão a queimar como deve, o 1º e 6º cilind.
    Por favor gostava que me dessem uma força.

    Jeep Cherokee 4.0L cc fabric 1991, cambio automatico Made in USA


    Thanks

    Bengui
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  • #1986
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    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Bom Dia Sandro, tenho um Wrangler JK 2010 e troque o óleo e filtros, porem não sei como faço para apagar e indicação no painel de "change oil", você poderia ajudar?
    Obrigado.

    bom dia amigo
    vc precisa resetar o pedal de acelerador
    é simples
    liga a chave do carro sem dar partida
    pise fundo no acelerador e desligue a chave com o pedal pisado
    em seguida liogue novamente a chave tire o pe devagar e pise fundo e solta 5 vezes
    mais tenta fazer não muito lento nem muito rapido
    pronto esta resetado ok

    abraço espero ter ajudado

    SANDRO
    DR CHRYSLER

  • #1987
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    Citação Postado originalmente por alexandre henrique Ver Post
    estou para fechar a compra de uma cherokee cambio manual , como a maioria no brasil e at, pergunto vale a pena comprar ou terei mais problemas em caso de manutencao? Como e minha 1 cherokee peco ajuda aos amigos de plantao...

    Abs
    bom dia amigo
    apesar de ser rara essas a venda
    vai sem medo de ser feliz,essas é muito boa e a manuntenção que vai te dar e quando tiver que trocar
    embreagem que esta na casa dos 1000 mil o mkit ok
    fora isso vc não tera problemas com transmissão ok

    parabéns e boa sorte

    sandro
    dr chrysler

  • #1988
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    bom dia amigo
    vc precisa resetar o pedal de acelerador
    é simples
    liga a chave do carro sem dar partida
    pise fundo no acelerador e desligue a chave com o pedal pisado
    em seguida liogue novamente a chave tire o pe devagar e pise fundo e solta 5 vezes
    mais tenta fazer não muito lento nem muito rapido
    pronto esta resetado ok

    abraço espero ter ajudado

    SANDRO
    DR CHRYSLER
    Muito Obrigado!!!! Resolveu!!!!
    Aproveitando, quando eu mudo as funções do odometro aparece a Km total, Trip a, Trip b e uma mensagem "Econ On", o que seria está ultima função?
    Abraços.

  • #1989
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    Fala Sandro, tudo certo?

    Encontrei você e seu irmão no último raid de inverno do jeep clube do brasil

    Estava com um Wrangler JK Vermelho.

    Em uma certa altura da prova que precisei recuperar tempo em um longo trecho de subida apareceu a seguinte mensagem no painel "HOT OIL" e a temperatura do motor estava em ordem...

    Procurei no manual e não achei nada.


    Sabe o que pode ser?


    Abraços!
    Diogo

  • #1990
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    bom dia amigo
    apesar de ser rara essas a venda
    vai sem medo de ser feliz,essas é muito boa e a manuntenção que vai te dar e quando tiver que trocar
    embreagem que esta na casa dos 1000 mil o mkit ok
    fora isso vc não tera problemas com transmissão ok

    parabéns e boa sorte

    sandro
    dr chrysler
    Obrigado sandro!

  • #1991
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    Citação Postado originalmente por Diiogo Ver Post
    Fala Sandro, tudo certo?

    Encontrei você e seu irmão no último raid de inverno do jeep clube do brasil

    Estava com um Wrangler JK Vermelho.

    Em uma certa altura da prova que precisei recuperar tempo em um longo trecho de subida apareceu a seguinte mensagem no painel "HOT OIL" e a temperatura do motor estava em ordem...

    Procurei no manual e não achei nada.


    Sabe o que pode ser?


    Abraços!
    Diogo

    faça o mesmo procedimento que passei pro amigo morcelli e ve se essa mensagem some do painel ok

  • #1992
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    Ponto Morto Instável

    Buenas Senhores,


    A rotação do motor da minha XJ fica instável às vezes em marcha lenta (tanto na gasolina qto no GNV), às vezes fica ao redor de 600 RPM, dá um salto pra 1500 RPM e não baixa, as vezes fica oscilando. To com medo disso acabar zuando a transmissão.


    Para ver se a ECU me dava uma dica de qual poderia ser o problema, comprei uma interface ODB2 bluetooth xing-ling no eBay. O scanner não é muito constante (as vezes tenho q reiniciar a app Torque no android), mas funciona. O que me deixou surpreso é que não há nenhum cod de erro armazenado na ECU! será possível? ou será q a minha ECU não está armazenando os erros?
    Cherokee Sport 4.0L XJ 98 c/ kit GNV

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