x
Convex Datacenter
Página 67 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 805
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hirinhu Ver Post
    Opa! Me fala mais sobre o seu kit, como ele está montado hoje!
    No meu Kit eu fiz um mesclador que trabalha com um tipo de venturi, onde eu coloquei a ponta do injetor, seria o local de mais baixa pressão por ter o ar que passar com mais velocidade, arrastando maior massa de GNV e dessa forma eu consegui aumentar o diâmetro do mesclador em poucos milímetros, não muito mas já foi o suficiente pra ficar claro que tava respirando melhor, eu nunca vi ninguém fazer isso, ou um mesclador desse tipo, deu trabalho pra kct e só fiz pra era pra mim e como eu te falei, só deu certo na terceira peça que eu fui, mas ficou bem melhor. Minha viatura é 5.9 e ela realmente tem bastante torque em baixo RPM, não sei como ficaria se fizesse pra 5.2.
    Em relação a borboleta, seria mais uma ideia que teria melhor resultado, mas não tenho muito tempo pra ficar fazendo essas experiências e pelas oficinas por aí, os loucos querem é só dinheiro e fazer o que todos fazem alcançando o que todos alcançam. Bom... é o que eles sabem fazer né, é o que eles aprenderam. Não posso cobrar mais nada além disso
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Opa! Me fala mais sobre o seu kit, como ele está montado hoje!
    Agora em relação às medidas, fica complicado te passar, faz tempo que eu fiz isso, sei que devo ter anotado em algum lugar, mas achar agora é meio complicado. Fiz assim e pensei no sistema com borboleta porque eu uso uma mufla de alumínio com paredes bastante grossas e ficou simples mandar retificar, ou tornear a entrada da mufla a ponto de se ter precisão com a instalação de uma borboleta, mas na época acabei ficando só com o mesclador mesmo, no entanto, o trabalho de retífica da mufla, eu já tinha mandado fazer pra adaptar um sistema de borboleta
    __________________________________________________ ________________________________________________

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Londrina/PR
    Olha o que eu tenho em mente:

http://www.ebay.com/itm/Electric-Exh...VWswM5&vxp=mtr

Criar um sistema desses com o misturador GNV na outra entrada onde não vai a borboleta.... Será que funcionaria? Hahhaha sem restrição alguma na gasolina, a válvula trabalharia aberta e quando no GNV ela trabalharia fechada passando ar apenas pelo cano do GNV. Loucura né? kkkkkkk

Abraço!

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Olha o que eu tenho em mente:

http://www.ebay.com/itm/Electric-Exh...VWswM5&vxp=mtr

Criar um sistema desses com o misturador GNV na outra entrada onde não vai a borboleta.... Será que funcionaria? Hahhaha sem restrição alguma na gasolina, a válvula trabalharia aberta e quando no GNV ela trabalharia fechada passando ar apenas pelo cano do GNV. Loucura né? kkkkkkk

Abraço!
    É possível sim, teria que adaptar um mesclador com o injetor pra essa entrada do GNV e adaptar a tubulação pro filtro de ar. É uma boa ideia sim, apesar de mais componentes, mas teria que ver o diâmetro dessa peça, acho que a entrada original é maior que 3", não tenho certeza, tem que conferir.

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    É possível sim, teria que adaptar um mesclador com o injetor pra essa entrada do GNV e adaptar a tubulação pro filtro de ar. É uma boa ideia sim, apesar de mais componentes, mas teria que ver o diâmetro dessa peça, acho que a entrada original é maior que 3", não tenho certeza, tem que conferir.
    Fala Guilherme!
    O que vc diz desse misturador:

Aparenta ser mais aerodinamico?

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Fala Guilherme!
    O que vc diz desse misturador:

Aparenta ser mais aerodinamico?

Gezuiz...! Aerodinâmico??? O que tu vê de tanta aerodinâmica nisso? E de qualquer forma, o mesclador não tem que ser objetivamente aerodinâmico, ele tem a função de homogeneizar os fluídos e pra isso, não se usa apenas a aerodinânica.

Mano, manda o seu e-mail que eu vou desmontar a p#rr@ toda aqui qualquer hora e te mando uma foto do mesclador que eu fiz com peças bem simples e um pouco de paciência.

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Londrina/PR
    opa anota ai guilherme!

hirinhu@gmail.com

dá uma olhada no link: LPG Propane Autogas STREAM MIXER - MORE POWER! LOOK! isso me deixou mto curioso!

tem desse: LPG CNG Universal Mixer - sizes 52 57 57 59 60 62 63 66 68 70 72 76 78 mm - NEW!

e essE: 82mm LPG/CNG Gas Venturi Mixer for Propane/Methane Traditional Aspirated Systems

todos me pareceram soluçoes melhores que as oferecidas aqui, isso confere?

abraçao

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    opa anota ai guilherme!

hirinhu@gmail.com

dá uma olhada no link: LPG Propane Autogas STREAM MIXER - MORE POWER! LOOK! isso me deixou mto curioso!

tem desse: LPG CNG Universal Mixer - sizes 52 57 57 59 60 62 63 66 68 70 72 76 78 mm - NEW!

e essE: 82mm LPG/CNG Gas Venturi Mixer for Propane/Methane Traditional Aspirated Systems

todos me pareceram soluçoes melhores que as oferecidas aqui, isso confere?

abraçao
    Boa tarde, companheiro, essa terceira alternativa (82mm LPG/CNG Gas Venturi Mixer for Propane/Methane Traditional Aspirated Systems) parece mais bem projetada além de mais coerente com a finalidade dessa peça, mas... sempre tem o detalhe do dimensionamento. Será que ela foi feita exatamente pro V8 5.2? A peça é bonita e bem acabada, mas e se as dimensões não te proporcionarem uma mistura boa pro seu motor? Tudo isso deve ser levado em consideração pra você não jogar dinheiro e depois ver que não tem jeito de ficar bom tanto em baixa quanto em alta, ou se não te proporciona melhora no desemprenho e até mesmo no consumo. Não adianta nada você ter o GNV com o objetivo de economia, mas um sistema que consome mais reais por quilômetro rodado do que rodando com gasolina. Bom seria uma oficina realmente especializada onde os mecânicos soubessem mais do que aquilo que lhes passam ou onde os mecânicos têm sempre a dúvida e se perguntam: "E se eu fizesse de outra forma...?". Se não for pedir demais, bom que tivesse uma oficina onde tivesse um engenheiro mecânico trabalhando junto com o mecânico, kkk. Tipo fórmula 1, kkkk
    Mas... faz parte, amigo. Sempre vamos ter problemas com nossas viaturas e com muitos mecânicos, mas é claro que tem gente muito boa no ramo, o problema é achá-los e pagar o preço do conhecimento deles.
    Assim que possível, eu te mando as fotos do mesclador que eu fiz, Ok?

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Londrina/PR
    Pensei em uma solução melhor: vi um CAI pra vender de 4polegadas de diametro! O original tem em torno de 3,25, isso significa que se eu colocar o misturador, não irei perder fluxo de ar qdo estiver na gasolina... Muitos estudos e pouca prática dá nisso hahaha

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Pensei em uma solução melhor: vi um CAI pra vender de 4polegadas de diametro! O original tem em torno de 3,25, isso significa que se eu colocar o misturador, não irei perder fluxo de ar qdo estiver na gasolina... Muitos estudos e pouca prática dá nisso hahaha

O que é "CAI"?

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Londrina/PR

Usuário
    Entrada
    13/04/2018
    Local
    Brasília/DF
    KKK não é Klu Kluz Klan é lol

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10