No meu Kit eu fiz um mesclador que trabalha com um tipo de venturi, onde eu coloquei a ponta do injetor, seria o local de mais baixa pressão por ter o ar que passar com mais velocidade, arrastando maior massa de GNV e dessa forma eu consegui aumentar o diâmetro do mesclador em poucos milímetros, não muito mas já foi o suficiente pra ficar claro que tava respirando melhor, eu nunca vi ninguém fazer isso, ou um mesclador desse tipo, deu trabalho pra kct e só fiz pra era pra mim e como eu te falei, só deu certo na terceira peça que eu fui, mas ficou bem melhor. Minha viatura é 5.9 e ela realmente tem bastante torque em baixo RPM, não sei como ficaria se fizesse pra 5.2.
Em relação a borboleta, seria mais uma ideia que teria melhor resultado, mas não tenho muito tempo pra ficar fazendo essas experiências e pelas oficinas por aí, os loucos querem é só dinheiro e fazer o que todos fazem alcançando o que todos alcançam. Bom... é o que eles sabem fazer né, é o que eles aprenderam. Não posso cobrar mais nada além disso