Se for colocar vá de 5ª geração.
Versão Imprimível
Se for colocar vá de 5ª geração.
Não colocaria gás e não abriria um tópico para isto.
Pesquisando no fórum encontrará muitas informações.:concordo:
Eu particularmente recomendo, mais um de 5geração com 8 bicos injetores, central e tudo mais.
No seu caso são 6 bicos.
Tenho na minha Cherokee a pouco mais de 1 ano com KIT 5 geração instalado numa loja credenciada pelo inmetro ja andei quase 20milkms, pois ela é meu carro do dia a dia, por isso também investi no Kit
Ja tenho um grande histórico de GNV em meus carros, por isso não tenho nenhum preconceito, alias só alegria.
Tive uma Kombi com GNV por 5 anos, sem problemas, nessa época trabalhava com lotação, rodava 250 kms por dia.
Um vectra que rodou com GNV por 6 anos, tb sem problemas.
E meu pai tem uma fiorino 1.5 que era minha que ja roda com Um Kit a 10 anos, e sem problemas tb. algumas coisinhas de regulagens e nada mais. e esse carro ja ta com 285.000 kms.
Com quase 20.000kms que ja rodei com GNV na Cherokee ja economizei... vamos as contas
20.000 Kms / 5 km/l = 4.000 litros x R$ 2.79 = R$ 11.160,00 se tivesse rodado na gasolina
20.000 Kms / 6.5 m3 = 3.076 m3 x R$ 1.49 = R$ 4.584,00 foi o que gastei
R$ 11.160,00 - R$ 4584,00 = R$ 6.576,00 de economia, em 1 ano. ( com essa sobra consigo fazer toda sua manutenção preventiva e deixar o carro em ordem)
Se vc roda bastante com o carro vale a pena sim...
Agora precisa procurar uma loja de confiança e que faça um serviço bem feito pra não ter dor de cabeça depois.
Ah, nesses carros só de 5 geração.
Essa é minha opnião, e respeito a dos companheiros aqui do forum, mais hj vivo essa experiência com minha Cherokee e estou muito satisfeito.
Abraço
Olá Rustão, obrigada pelas informações!!!
Realmente estou pesquisando muito antes de tomar essa decisão. Uma porque o motor do meu Jeep está perfeito e sei que o GNV não estraga o motor. O que estraga é quem faz a regulagem e para isso preciso ter cautela para que eu não saia no prejuízo! Com certeza, se eu colocar, será o de 5ª geração, uma vez que, quem tem está muito satisfeito.
Mais uma vez super obrigada!!!:D
Abraço
Quem gosta de mil não gosta de carro! que gosta de carro anda de cherocka, jeep, caminhonete, a gasolina, etanol,gnv, diesel.
Pelo que fiquei sabendo o metro cubico do gnv em Atibaia é bem mais caro que o etanol, será que nesse caso vale a pena o investimento!