Caraca Joel q azar q vc deu hein
qdo meus trem chegaram "apenas" 7 das 9 caixas foram tributadas, mas deu tipo 900 conto de imposto, num lembro direito, mas a tributacao era parcial entao num foi aquele assalto
abs e boa sorte
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Peça para carro já é complicado trazer e para piorar nossas caixas são grandes e pesadas, chamam muita atenção...
Quando as minhas começarem a chegar post oq tributou, mas já adianto que não vai tributar nada!(assim espero hahaha)
Abraços e boa sorte nessas que vão chegar.
pessoas...
coloquei o filtro de ar KN ontem pra rodar...diferença sentida já na primeira acelerada.
sensação de que a cherokee ficou "mais leve" com o novo filtro, mas aumentou o barulho do snorkel...não posso dizer que ela está andando mais, mas ela está mais "consistente" digamos assim...trabalhando mais redonda
depois posto foto dele instalado
abs
e boa sorte aos dois nos tributos...hehehehe
O K&N deve dar uma melhorada na admissão, mas para ter um ganho razoável só com a troca de todo o sistema, mas ai perdemos o snorkel.
Desde o começo do projeto a ideia era usar os trepadores competition 35", porem a maxxis não fabrica o competition com 35" apenas de 37" para cima.
Agora estou com duvida se já parto para os 37" ou se uso o BF km2 35"...
O meu lift é de 8,5" mas mesmo assim não tenho certeza se os 37" vão caber e os 37" vão piorar ainda mais o on road ( apesar que de 35" para 37" a diferença não deve ser grande).
Oque vocês indicão?
Abraços
No seu lugar eu montaria primeiro a suspensão e depois testaria os 35" o que já é uma baita pneu e vc ficaria com uma boa folga na suspensão... já os 37" acho muito grande para a WJ, provavelmente vc teria que mexer em relação(por uma mais reduzida)... e o onroad... ah esse vai pagar o pato com certeza. Como somos praticamente os primeiros em alterações na WJ temos que ir testando e experimentando.
A minha continua na confecção do parachoque... esta meio devagar o serviço, pois tinha um ZJ na frente e esse deu trabalho, acho que na próxima semana o dianteiro estará montado... as 2 ultimas cxs da minha suspensão já chegaram no brasil e não foram tributadas,,,UFA,,, Mas mesmo assim morri com 1,6 mil de impostos. Eita hobby caro esse nosso...rsss
O problema é que eu não teria como testar...
O único modo seria comprando os pneus, ai seria um decisão e não um teste.
Estou pesando tudo e estou bem indeciso hahahahahhaha
Com os 37" melhoraria o off road e a minha relação "aceita" esses pneus, porem forçaria mais o conjunto e o on road ficaria mais prejudicado e não tenho certeza que esses pneus cabem no meu lift.
Com os 35" ficaria pior no off road pelo tamanho e pelo desenho mas pouparia o conjunto e com certeza cabe o on road seria menos prejudicado mas não sei ate que ponto essas 2 pol fazem diferença.
Abraços
O Rodrigo esta usando 37, nao esta? Vc poderia pegar com ele e fazer o teste...
Ou algum amigo lhe emprestaria...8,5" acho que roda com 37" sim, mas tem mta lata para cortar...forca o sistema medio, depende mto da tocada...qto mais forte acelera, maior o risco
meu parachoque tb esta a caminho, uma tartaruga anda mais rapido, mas vamos ver....terca tem mais uma sessao hehehehe
claro q o KN traz ganho pq a passagem eh mais liberada, mas nada significativo ou notavel...alias, nem no consumo notei
abs
A cherokee branca é do Adriano ele esta com 37" sim, mas não bate a furação da roda...
Acho que vou de 37", a barca é grande hahaha e cada polegada ajuda hahahaha
Mas ainda tem tempo ate as coisas chegarem e tenho que achar os pneus para comprar.
Abraços
Alguem sabe onde fica o sensor do AIRBAG dianteiro?? como a frente esta sofrendo alguns impactos devido ao reforço do guincho.. ficamos meio na duvida se ele poderia disparar... sei que em alguns carros precisa ter deformação para acionar... mas dela não consegui esse informação.