Powered by vBulletin

Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2013, 17:11
    M-Beltrame
    Só vou esperar a confirmação sobre a caixa satélite e já decido se coloco ou não.

Abraços
  • 20/06/2013, 19:11
    JoelWJ2004
    O meu é o Quadra Trac II... Acabei de falar com o Tom e segundo ele o material que é feito a caixa satelite não é para interferir. E realmente tem nexo se for Dana 44 30 estrias é padrão certo? Então deve servir, só vou trocar uma ideia com o meca amanha e devo pegar uma pra mim... to pensando em arriscar, até porque o cara esta a 100kms daqui é se der algum BO é facil de resolver.
    E por experiencia propria apartir do momento que vc tem um bloqueio traseiro vc não "judia" do carro pois melhora e muito a tração, no meu ponto de vista vc polpa e muito o carro. E ta barato pra caramba... rsss
  • 20/06/2013, 19:27
    M-Beltrame
    Não arrisca não, não antes de ter certeza, os bloqueios para D44 "normal" não serve para o D44hd!
    Se servir esta ótimo mas é bom confirmar.
    Eu tenho um willynho com bloqueio dianteiro e traseiro, realmente é outra coisa.

Abraços
  • 20/06/2013, 22:44
    JoelWJ2004
    Mas o que estou entendendo é como o Spartan, esse ai só substitui o "recheio" da CS... porque não serveria? a não ser que essa caixa satelite tenha engrenagens com Diametro diferente do normal... mais dai não poderia ser chamada de D44. Tem que ter um padrão.. pelo menos penso assim.
  • 20/06/2013, 23:34
    M-Beltrame
    Não sei joel, como eu disse pode ser que de certo e seria bom!
    Mas esse bloq esta sendo vendido por 1200 correto?
    O spartan é vendido por + ou - 350 dólares e ele já esta a mais tempo no mercado, sabemos q o torque do v8 não vai quebrar ele. Tirando o tempo de entrega não vejo o porque de usar o nacional... ( infelizmente quase tudo para o off road é assim).

Abraços
  • 24/06/2013, 20:10
    M-Beltrame
    A Miss Daisy vai ganhar um bloq na traseira também!
    Vai ser o spartan e mesmo a minha sendo a quadra-trac terei que trocar a caixa satélite, até daria para usar com a original mas o fabricante não indica pois iria ocorrer desgaste prematuro e possível quebra da caixa e se ela quebrar provavelmente leva o bloqueio e a relação junto ai sim o estrago seria grande.
    Joel isso também vale para o bloq brasileiro, se der para usar ele na caixa original o risco de quebra é bem maior em comparação com a caixa indicada para o bloqueio.

Abraços
  • 24/06/2013, 23:05
    cheroka
    Everything you need to know to lift your WJ... components, tires, & bs - JeepsUnlimited.com Forums

aí Murilo, este link acima tem a relação de coroa e pinhão para cada tamanho de pneu...vc quer colocar 4.88, veja o tanto que a bicha vai ficar reduzida...

abs
  • 25/06/2013, 09:01
    M-Beltrame
    Fala Lucas
    Muito bom o link!!
    Com a 4.88 vou ficar um pouco mais reduzido que o original e com a relação ideal para 37" quem sabe um 38".
    E essa redução é boa para trilhas e o Over drive mantem o consumo baixo( ou não tão alto hahaha) no asfalto...
    O pneu para os nossos carros é o 40" ( para atingir a proporção de 2,7 entre os pneus e entre-eixo) um dia eu chego lá hahahahahaha

Abraços
  • 27/06/2013, 14:35
    Alefull
    Joel, vi que vc é de Curitiba, to procurando uma 2004 e encontrei uma ai, vc sabe me dizer se ela é Quadra Trac II?
    Carro Usado em Curitiba CHEROKKE LIMITED 4.7 4X4 AUTOMaTICA V 8 2004 Gasolina | MÁQUINA RARA
    Vi no Winkpidia que tem uma versão em 2004 high power, será que veio p/ Brasil?
  • 27/06/2013, 18:59
    M-Beltrame
    Alefull, se você conseguir ir ver o carro de perto é só olhar no console central ao lado da alavanca do cambio que tem o modelo ( drive ou trac)!

Abraços
  • 27/06/2013, 23:07
    JoelWJ2004
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Joel, vi que vc é de Curitiba, to procurando uma 2004 e encontrei uma ai, vc sabe me dizer se ela é Quadra Trac II?
    Carro Usado em Curitiba CHEROKKE LIMITED 4.7 4X4 AUTOMaTICA V 8 2004 Gasolina | MÁQUINA RARA
    Vi no Winkpidia que tem uma versão em 2004 high power, será que veio p/ Brasil?

Alefull.... Conheço bem essa ai... antes de comprar a minha estava namorando ela, porém ela reprovou no teste do meu mecanico, estava com a caixa de direção vazando e com um baita esta-lo... os diferenciais já tinha sido abertos e a suspensão estava batendo, apesar da KM esta em 86 mil parece mais rodada ou foi muito mal cuidada. Infelizmente não recomendo... a minha é igualzinha a ela, inclusive a tração QTII.
  • 27/06/2013, 23:12
    JoelWJ2004
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    A Miss Daisy vai ganhar um bloq na traseira também!
    Vai ser o spartan e mesmo a minha sendo a quadra-trac terei que trocar a caixa satélite, até daria para usar com a original mas o fabricante não indica pois iria ocorrer desgaste prematuro e possível quebra da caixa e se ela quebrar provavelmente leva o bloqueio e a relação junto ai sim o estrago seria grande.
    Joel isso também vale para o bloq brasileiro, se der para usar ele na caixa original o risco de quebra é bem maior em comparação com a caixa indicada para o bloqueio.

Abraços

Então pessoal, vou ser a cobaia, comprei o bloqueio do Catarina vamos ver no vai dar... semana que vem ja chega e vou tentar a instalação caso não de... dai compro uma CS nova. Mas a principio vai na original mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:58.