Só vou esperar a confirmação sobre a caixa satélite e já decido se coloco ou não.
Abraços
Versão Imprimível
Só vou esperar a confirmação sobre a caixa satélite e já decido se coloco ou não.
Abraços
O meu é o Quadra Trac II... Acabei de falar com o Tom e segundo ele o material que é feito a caixa satelite não é para interferir. E realmente tem nexo se for Dana 44 30 estrias é padrão certo? Então deve servir, só vou trocar uma ideia com o meca amanha e devo pegar uma pra mim... to pensando em arriscar, até porque o cara esta a 100kms daqui é se der algum BO é facil de resolver.
E por experiencia propria apartir do momento que vc tem um bloqueio traseiro vc não "judia" do carro pois melhora e muito a tração, no meu ponto de vista vc polpa e muito o carro. E ta barato pra caramba... rsss
Não arrisca não, não antes de ter certeza, os bloqueios para D44 "normal" não serve para o D44hd!
Se servir esta ótimo mas é bom confirmar.
Eu tenho um willynho com bloqueio dianteiro e traseiro, realmente é outra coisa.
Abraços
Mas o que estou entendendo é como o Spartan, esse ai só substitui o "recheio" da CS... porque não serveria? a não ser que essa caixa satelite tenha engrenagens com Diametro diferente do normal... mais dai não poderia ser chamada de D44. Tem que ter um padrão.. pelo menos penso assim.
Não sei joel, como eu disse pode ser que de certo e seria bom!
Mas esse bloq esta sendo vendido por 1200 correto?
O spartan é vendido por + ou - 350 dólares e ele já esta a mais tempo no mercado, sabemos q o torque do v8 não vai quebrar ele. Tirando o tempo de entrega não vejo o porque de usar o nacional... ( infelizmente quase tudo para o off road é assim).
Abraços
A Miss Daisy vai ganhar um bloq na traseira também!
Vai ser o spartan e mesmo a minha sendo a quadra-trac terei que trocar a caixa satélite, até daria para usar com a original mas o fabricante não indica pois iria ocorrer desgaste prematuro e possível quebra da caixa e se ela quebrar provavelmente leva o bloqueio e a relação junto ai sim o estrago seria grande.
Joel isso também vale para o bloq brasileiro, se der para usar ele na caixa original o risco de quebra é bem maior em comparação com a caixa indicada para o bloqueio.
Abraços
Everything you need to know to lift your WJ... components, tires, & bs - JeepsUnlimited.com Forums
aí Murilo, este link acima tem a relação de coroa e pinhão para cada tamanho de pneu...vc quer colocar 4.88, veja o tanto que a bicha vai ficar reduzida...
abs
Fala Lucas
Muito bom o link!!
Com a 4.88 vou ficar um pouco mais reduzido que o original e com a relação ideal para 37" quem sabe um 38".
E essa redução é boa para trilhas e o Over drive mantem o consumo baixo( ou não tão alto hahaha) no asfalto...
O pneu para os nossos carros é o 40" ( para atingir a proporção de 2,7 entre os pneus e entre-eixo) um dia eu chego lá hahahahahaha
Abraços
Joel, vi que vc é de Curitiba, to procurando uma 2004 e encontrei uma ai, vc sabe me dizer se ela é Quadra Trac II?
Carro Usado em Curitiba CHEROKKE LIMITED 4.7 4X4 AUTOMaTICA V 8 2004 Gasolina | MÁQUINA RARA
Vi no Winkpidia que tem uma versão em 2004 high power, será que veio p/ Brasil?
Alefull, se você conseguir ir ver o carro de perto é só olhar no console central ao lado da alavanca do cambio que tem o modelo ( drive ou trac)!
Abraços
Alefull.... Conheço bem essa ai... antes de comprar a minha estava namorando ela, porém ela reprovou no teste do meu mecanico, estava com a caixa de direção vazando e com um baita esta-lo... os diferenciais já tinha sido abertos e a suspensão estava batendo, apesar da KM esta em 86 mil parece mais rodada ou foi muito mal cuidada. Infelizmente não recomendo... a minha é igualzinha a ela, inclusive a tração QTII.