Vai demorar um pouco, pois estou encostando ela amanha para dar inicio aos parachoques e instalação do guincho... vou postando as fotos da transformação...
Versão Imprimível
Ai galera, comprei filtro de ar KN pra cheroka...instalo no fds se td der certo rsrsrsrs
vamos ver se sinto alguma diferenca e posto aqui
abs
A minha esta na oficina já faz uma semana, foi tirado as medidas e mandado fazer as chapas, acredito que na próxima semana já começa a ser montado os parachoques... O meu kit long arm já chegou no Brasil... pra variar foi tributado todas as 5 caixas ... acredito que devo pegar na sexta-feira... Assim que terminar os parachoques vai para instalação do long arm e bloqueio... Espero que dentro de 30 dias no máximo esteja tudo pronto.... ufa!!!
blz...vo tira umas fotos do filtro no fds, mas a carinha dele é mtuo parecida com o original, pois comprei intake, vai dentro da caixa de ar....vamos ver se is em tese 5 a 10 cbv a mais so vcom o filtro aparecem...
show...se puder, manda umas fotos do passo a passo da transformacao
abs
Pust Joel, tributar tudo fica "pesado" em, espero não dar esse azar minhas coisas já vão começar a chegar.
Lucas, onde você comprou o K&N?
Uma coisa que eu reparei e esta me incomodando é o tanque, ele fica muito baixo, sujeito a pancadas e deve atrapalhar na trilha.
Vcs que já fizeram trilha com ela digam-me, atrapalha ate que ponto?
Os gringos cortam fora o alojamento do step e colocam o tanque lá subindo umas 6~8 pol.. Nosso step será inútil e já cheguei em um ponto q esse corte não me assusta mais hahahahahaha Não faria agora para andar com o carro (não aguento mais) mas no futuro...
Dia 25 do próximo mês tem trinha do jeep clube em Franco Da Rocha (do lado de Caieiras)!
Vamos?
Vai ser uma trilha tranquila, mas depois vai ter um churras e tals.
Espero já estar andando com a Daisy, mas se não tiver pronta vou de Willys.
Abraços
comprei nos Estados Unidos...passei uns dias de ferias la e aproveitei pra comprar...sobre o tanque, a mim ainda nao atrapalhou mas ja pensei em fazer isso, tirar o estepe e subir o tanque, talvez ate aumentar um pouco sua capacidade...mas idem, tenho outras prioridades agoraabs
Murilo... Não quero te desanimar, mais a RF ta pegando tudo. todas as caixas que chegaram no Brasil foram tributadas... foram 7 tributadas e 2 que ainda não chegaram(Total 9)... ontem retirei 3 caixas e deu R$ 570,00 de impostos... eles estão considerando o valor + frete... Eu devo gastar uns 1,5 a 2 mil de impostos.... Brasiuiuiuiuiu.... Como o dólar esta alto tende a diminuir as importações dai os fiscais tem mais tempo para analisar as caixas e dai... nós fufu.
Acabei de receber um regulador de pressão da XJ e não foi tributado, a caixa é pequena mas....a esperança é a ultima que morre.
Boa sorte
Já começou a instalação do guincho e moldagem do parachoque dianteiro.