Powered by vBulletin

Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2013, 20:56
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por cheroka Ver Post
    tendeu...que paulada...eu vo comprar yukon tb...mas 4.56...4.88 é mto grande...hehehe...não tenho pretensão de usar 40", pelo menos não por enquanto hahahaha

e a prova, como foi??

abs

40" tambem não predendo usar hahahha talvez esses 37" recapados, mas só quando eles acabarem...

Sobre a prova, acho melhor nós continuarmos falando de cherokee ahhahahahhaha

Abraços
  • 09/12/2013, 15:16
    cheroka
    37" recapado é quase 40" hehehehe
    eu comprei as relações mas pedi pra segurar...deixa entrar o ano, em janeiro a receita, disseram, é mais tranquila...vai q passa...ehhehehe
    o vendedor vai mandar duas notas com cerca de 1/3 do valor q gastei hehehehheeh
    abs

PS: acabei não passando no Rodrigo...vamos ver se a gente cruza por aí hehehe...pois quero ver sua cheroka
  • 09/12/2013, 20:35
    M-Beltrame
    Mas esses recapados se vierem vão demorar... hahahha
    As relações vão mudar bastante seu carro em e alivia o cambio.
    Tomara q passe tranquilo.
    Vamos nos ver em trilha então, quita o carro vai pro cara do para choque hahahha

Abraços
  • 10/12/2013, 11:40
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Mas esses recapados se vierem vão demorar... hahahha
    As relações vão mudar bastante seu carro em e alivia o cambio.
    Tomara q passe tranquilo.
    Vamos nos ver em trilha então, quita o carro vai pro cara do para choque hahahha

Abraços

mandei segurar...mandar as peças somente em janeiro...um monte de gente ficou falando que agora em dezembro é osso, eles ficam no pé e tals...aí troquei ideia lá com o gringo e ele disse que sem problemas, segura até jan/14

opa, legal, eu ainda nao falei nem voltei lá no Boliva pra ele concluir o meu parachoque

abs
  • 10/12/2013, 21:37
    M-Beltrame
    Citação:

mandei segurar...mandar as peças somente em janeiro...um monte de gente ficou falando que agora em dezembro é osso, eles ficam no pé e tals...aí troquei ideia lá com o gringo e ele disse que sem problemas, segura até jan/14

opa, legal, eu ainda nao falei nem voltei lá no Boliva pra ele concluir o meu parachoque

abs

É uma boa msm, passando o natal eles devem dar uma relaxada...

Corre com o seu carro pra ele ficar pronto ate o meio~final de janeiro hahahahahha
    Pra ir na trilha de estreia, se não ficar pronta vai de zeca hahahha
    Vc tb joel, apesar da distancia. Vamos colocar as wj pra andar!

Abraços
  • 10/12/2013, 22:08
    cheroka
    A minha ta sempre quase pronta hahahahahaha
    dependendo da trilha e do dia eu vo facil
    abs
  • 10/12/2013, 22:35
    M-Beltrame
    Quase pronta é bom hahahhahaha
    Qndo marcar a trilha te falo!
    Provavelmente vai ser o lado hard da trilha das placas, como é perto de casa fica facil de voltar em caso de quebra...

Abraços
  • 11/12/2013, 23:44
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Quase pronta é bom hahahhahaha
    Qndo marcar a trilha te falo!
    Provavelmente vai ser o lado hard da trilha das placas, como é perto de casa fica facil de voltar em caso de quebra...

Abraços

Hehhehe
    fica facil pro c ne...mas blz, avisa sim

na parte facil, nao conheco, na hard, menos ainda, se eu der trabalho, vc me puxa hehehhehe

abs
  • 12/12/2013, 22:26
    M-Beltrame
    Citação:

Hehhehe
    fica facil pro c ne...mas blz, avisa sim

na parte facil, nao conheco, na hard, menos ainda, se eu der trabalho, vc me puxa hehehhehe

abs

É que a primeira tem q ser perto...
    Mas depois ja era hahahah vou pra qlqr lugar
    A placa eu faço de willys poh, é tranquila. O bixinho vai empinando do começo ao fim ahahahahha mas de cheroka nem da graça.
    Andei com ela hoje, a bixa ficou meio rebelde ahahaha
    Antes podia enfiar o pé e ela respondia sem problemas agora com os pneuzão se enfiar o pé ela sai de lado os 37" urram e o motorista se vira pra corrigir hahaha
    Acho q é o bloqueio mais a relação que deram essa diferença, só se que esta parecendo velozes e furiosos desafio em tokyo e o consumo ta uma beleza.:mrgreen:

Abraços
  • 12/12/2013, 22:37
    cheroka
    Que blz...hehehhehe
    Velozes e furiosos foi boa hehhehe
    deve ter ficado o bicho...nunca andei na placa, mas ja vi comentarios de que eh suave, vi comentarios falando que o bicho pega num trecho cheio de erosao
    se vc vier dar umas bandas pra ca me avisa pra gente encontrar.l.hehehhehe quero ver a bichona, deve ter ficado mto top
    abs
  • 16/05/2014, 19:39
    M-Beltrame
    1 Anexo(s)
    Fala ae galera!!!

A cherokee ficou pronta ta rodando, fazendo 3,5 km/litro e o mais importante, esta fazendo trilha!!!
    Na estreia ela se comportou muito bem, passa tudo na marcha lenta, até botei fé que os eixos, ainda originais, vão durar. O único e grande inconveniente é o tamanho. A barca é enorme hahahhaha já ganhou ate umas marcas na lateral.(algum imbecil plantou uma arvore a uns 20 anos atras onde eu tinha que passar...)

As fotos que tenho são do face então alguns ja viram, mas eu nunca tiro foto então só tem essas mesmo. hehehe

https://m.ak.fbcdn.net/scontent-b.xx...15084218_n.jpg

https://m.ak.fbcdn.net/scontent-a.xx...21581740_n.jpg

https://m.ak.fbcdn.net/scontent-b.xx...22170802_n.jpg

https://m.ak.fbcdn.net/scontent-a.xx...28726964_n.jpg

Abraços
  • 16/05/2014, 21:30
    cheroka
    Ficou mto top...ja falei isso várias vezes hehehe

mas este consumo de 3,5 foi na trilha ou dia a dia??

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:40.