Powered by vBulletin

Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
  • 20/07/2015, 09:29
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por Maximiliano de Paiva Ver Post
    Cheroka, muito obrigado! Eu estou rodando com a cheroka, está com a mecanica boa, instalei rádio, guincho 12.000 lbs, parachoques de aço, snorkel e está com calço de tecnil de 2", porém tenho muita vontade de colocar um kit lift de 4" ou até 6,5", porém não quero mexer nos diferenciais, apenas alongar o cardan e colocar as luvas e cruzetas. Qual sua opinião?

tá bonitona...parabéns.

vai direto pra 6,5", pois você conseguirá rodar com 33" recapado tranquilo...segura os calços pra rodar com 35" mais pra frente hehehehe

bloqueio é essencial na trilha, pois te ajuda a sair de situações de X sem problemas...mesmo com guincho é bom ter um bloqueiozinho

sim, kit long arm é necessário alongar cardan...ficou bonitona sua cheroka...
  • 31/07/2015, 11:57
    rudibonfa
    Murilo, você pode me dizer onde comprou os alargadores de paralama ???
    obrigado
  • 06/08/2015, 18:07
    M-Beltrame
    Maximiliano sua cheroka ta bem bonita!

Vai de long arm com lifit de 6.5, melhor coisa, e se fizer trilha leve nem precisa de bloqueio.

Rudibonfa, os alargadores são fabricados pela bushwacker, trouxe eles dos EUA.
  • 09/09/2015, 15:19
    julianoaccioly
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Maximiliano sua cheroka ta bem bonita!

Vai de long arm com lifit de 6.5, melhor coisa, e se fizer trilha leve nem precisa de bloqueio.

Rudibonfa, os alargadores são fabricados pela bushwacker, trouxe eles dos EUA.

Murilo,

Alguma WJ saiu de fábrica com bloqueio traseiro? Qual ano foi a melhor delas, as 2004?

O long arm vende só nos EUA, sabe de alguém que está fabricando por aqui?

Abs

Juliano
  • 12/05/2016, 16:53
    M-Beltrame
    Fala Juliano!

3 anos depois hahaha

Se não me engano algumas saíram apenas com bloqueio traseiro de deslizamento limitado (75%) que não é grande coisa...

Ate onde sei, só importado, mas se encontrar um cara que entenda da pra fazer.

Abs
  • 23/04/2017, 10:31
    guilhermejcp
    Qual melhor ano da wj para comprar? Estou negociando uma 2004 para trilhas leves e passeios com família mas acho qye bloqueio é fundamental. Preferia colocar na frente mas se não der coloco na traseira mesmo.
  • 25/04/2017, 10:47
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Qual melhor ano da wj para comprar? Estou negociando uma 2004 para trilhas leves e passeios com família mas acho qye bloqueio é fundamental. Preferia colocar na frente mas se não der coloco na traseira mesmo.

Fala!

Quanto mais nova melhor, ela sofreu poucas alterações durante a produção, então o principal é estado geral, kit gás e blindagem (esses 2 últimos é melhor que não tenha).

Bloqueio traseiro só tem 100% ou 75% de deslizamento limitado (nem perca tempo), pra dianteira tem e-locker e arb, ambos selecionáveis.

Abraços,
  • 25/04/2017, 19:24
    guilhermejcp
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Fala!

Quanto mais nova melhor, ela sofreu poucas alterações durante a produção, então o principal é estado geral, kit gás e blindagem (esses 2 últimos é melhor que não tenha).

Bloqueio traseiro só tem 100% ou 75% de deslizamento limitado (nem perca tempo), pra dianteira tem e-locker e arb, ambos selecionáveis.

Abraços,

Obrigado Murilo. Ela tem o quadra trac II. Só twm jeito entao para o dianteiro que é dana 30. O risco de quebrar aumenta muito?
  • 26/04/2017, 15:05
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Obrigado Murilo. Ela tem o quadra trac II. Só twm jeito entao para o dianteiro que é dana 30. O risco de quebrar aumenta muito?

Vai depender do pé e do pneu hahaha

Até uns 33" acho que aguenta!

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.