Powered by vBulletin

Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2013, 23:05
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Obrigado Lucas.
    A estreia vai ficar só para o ano que vem mesmo...
    Só vai pra trilha pronta e falta para choque, estamos na duvida se colocamos uma gaiola ou não e ainda não decidimos sobre o reforço dos eixos tb vamos empapelar ela com adesivo transparente mas isso é rápido.
    Na estreia te dou um toque e vc vem tambem hahahahha

Abraços

Vamos ver se a minha estará funcionando hehehehehe cada dia eh uma surpresa

esta semana pretendo falar com o Rodrigo, acho q darei um pulo na quinta cedo...se vc conseguir, da um pulo la pra 8hs q ja estarei por la

abs
  • 02/12/2013, 09:43
    M-Beltrame
    Oque esta acontecendo?
    Não sei se estarei por aqui quinta, mas se estiver dou um pulo lá!

Abraços
  • 02/12/2013, 22:01
    cheroka
    Citação:

Oque esta acontecendo?
    Não sei se estarei por aqui quinta, mas se estiver dou um pulo lá!

Abraços

Cara, tirando q vo te q trocar varias pecas q o rodrigo trocou um ano e pouco atras e vai ficar uma bica, ela ta com uma folga na barra de direcao, ai vo ver se ele tem alguma solucao, mas vo la pra ver a sua cherokee mesmo hehehehhe

fora q sexta uma porra de uma polia do correia poly v quebrou o eixo e eu fiquei na mao, sem ac, dh, alternador e ventoinha a 110km/h na bandeirantes...passei o pedagio na mira, sem dh eh foda, mega pesadq a direcao...
  • 02/12/2013, 23:49
    M-Beltrame
    Nem me fala de ter problemas hahahahha pra isso eu tenho o willys! hahahahahha
    Amanha vou correr atras do para choque, que talvez fique pronto antes do natal.
    Quinta não vou poder ir la na RCA, tenho prova sexta vou pra sp.
    ahhahahah NA mira é foda ahhahahahahhaha

Abraços
  • 03/12/2013, 17:18
    cheroka
    Citação:

Nem me fala de ter problemas hahahahha pra isso eu tenho o willys! hahahahahha
    Amanha vou correr atras do para choque, que talvez fique pronto antes do natal.
    Quinta não vou poder ir la na RCA, tenho prova sexta vou pra sp.
    ahhahahah NA mira é foda ahhahahahahhaha

Abraços

uai, sua prova é sexta, eu vo lá quinta...hehehehehe...tranquilo, boa prova

então, eu to com um willis luxuoso e V8 hahahahahaha

depois postaí o lance do parachoque...se quiser, eu ligo pro Jorge (4WD) e falo q vc vai deixar o carro lá...aliás, to pra conversar com ele mesmo, talvez eu a deixe semana q lá, quem ele consegue terminar até o natal
    abs
  • 03/12/2013, 22:35
    M-Beltrame
    É q a facu é em São bernardo ai ja fico em sp não em franco...
    Coitada da wj hahahahhaha nem se compara hahahahhaha
    O para choque vou fazer com um cara de franco da rocha, vai ser tubular mesmo com uns detalhes em chapa. Forte e leve e os rock slides vão seguir a mesma linha.
    Desisti da 4wd porque eu quero fazer tubular e eles não me deram muita atenção.:parede:
    Vamos encomendar as pontas de eixo dianteiras da RCV e as traseiras da G2, só assim pra aguentar o v8 hahahahhahaha

Abraços
  • 03/12/2013, 23:30
    cheroka
    Citação:

É q a facu é em São bernardo ai ja fico em sp não em franco...
    Coitada da wj hahahahhaha nem se compara hahahahhaha
    O para choque vou fazer com um cara de franco da rocha, vai ser tubular mesmo com uns detalhes em chapa. Forte e leve e os rock slides vão seguir a mesma linha.
    Desisti da 4wd porque eu quero fazer tubular e eles não me deram muita atenção.:parede:
    Vamos encomendar as pontas de eixo dianteiras da RCV e as traseiras da G2, só assim pra aguentar o v8 hahahahhahaha

Abraços

mudei de ideia...vou passar lá amanhã mesmo...sem avisar nem nada...hehehehehe

depois manda fotos e, se puder, preço...

vc colocou qual relação de coroa e pinhão? qual marca? pago qto, pode dizer?

se não nos falarmos antes, boa prova sexta

valeu
    abs
  • 04/12/2013, 08:37
    rodrigo fonseca
    bom dia cheroka, não sei seu nome por isto ti chamei assim! heheh. cara é o seguinte preciso de uma ajuda sua, pelo que vi vo se é a pessoa indicada a me ajuda! vo coloca aqui minhas duvidas e ai voce ve se pode me ajuda ok!
    a uns 6 meses atras comprei uma grand cherokee limited ano 2001 motor 4.7 automatica! mas estava sem o motor. não prestava mais! ai como éra enrredada de papel tambem. resolvi faze éla para trilha. me corriga se eu não estiver certo éla possui diferencial dianteiro d 30 e traseiro d 44?/ como retirei a caixa automatica déla e coloquei uma caixa de c10 3 marchas, mas mantive a caixa de reduzida déla. éla esta um pouco longa, ai precisava sabe se tenho como consegui relação mais curta ou então bloqueio para eles?? oq voce acha amigo?
  • 04/12/2013, 11:48
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por cheroka Ver Post
    mudei de ideia...vou passar lá amanhã mesmo...sem avisar nem nada...hehehehehe

depois manda fotos e, se puder, preço...

vc colocou qual relação de coroa e pinhão? qual marca? pago qto, pode dizer?

se não nos falarmos antes, boa prova sexta

valeu
    abs

Putz não sei hahahahha
    A marca acho q é G2, a relação é a 4.88 mas o preço eu não lembro pq foi no meio do pacote bloqueio mais relações. Vou procurar o email e te falo.
    O para choque só começa semana que vem, quado tiver alguma coisa pronta mando fotos!

Na prova vou precisar de sorte, reza e o que mais tiver hahahahahahahahahaha
    Obrigado!

Abraços
  • 04/12/2013, 12:07
    M-Beltrame
    Achei, as relações são Yukun, 4.88 e ficou 3,500 com o kit install mas isso ja faz uns 4~5 meses não sei quanto esta agora e como comprei tudo de uma vez teve um desconto bom...

Abraços
  • 06/12/2013, 12:44
    cheroka
    Citação:

Putz não sei hahahahha
    A marca acho q é G2, a relação é a 4.88 mas o preço eu não lembro pq foi no meio do pacote bloqueio mais relações. Vou procurar o email e te falo.
    O para choque só começa semana que vem, quado tiver alguma coisa pronta mando fotos!

Na prova vou precisar de sorte, reza e o que mais tiver hahahahahahahahahaha
    Obrigado!

Abraços

Citação:

Achei, as relações são Yukun, 4.88 e ficou 3,500 com o kit install mas isso ja faz uns 4~5 meses não sei quanto esta agora e como comprei tudo de uma vez teve um desconto bom...

Abraços

tendeu...que paulada...eu vo comprar yukon tb...mas 4.56...4.88 é mto grande...hehehe...não tenho pretensão de usar 40", pelo menos não por enquanto hahahaha

e a prova, como foi??

abs
  • 06/12/2013, 12:50
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    bom dia cheroka, não sei seu nome por isto ti chamei assim! heheh. cara é o seguinte preciso de uma ajuda sua, pelo que vi vo se é a pessoa indicada a me ajuda! vo coloca aqui minhas duvidas e ai voce ve se pode me ajuda ok!
    a uns 6 meses atras comprei uma grand cherokee limited ano 2001 motor 4.7 automatica! mas estava sem o motor. não prestava mais! ai como éra enrredada de papel tambem. resolvi faze éla para trilha. me corriga se eu não estiver certo éla possui diferencial dianteiro d 30 e traseiro d 44?/ como retirei a caixa automatica déla e coloquei uma caixa de c10 3 marchas, mas mantive a caixa de reduzida déla. éla esta um pouco longa, ai precisava sabe se tenho como consegui relação mais curta ou então bloqueio para eles?? oq voce acha amigo?

em tese sua cherokee é d30 e d44ha (alumínio)...é relativamente fácil achar relações pra ela...aqui no BR tem um cara no sul, esqueci o nome, talvez power offroad, mas eles são mto ruim de negócio, troquei 2 emails e o cara não respondeu mais...ou vc compra na gringa...

uma das marcas mais bem faladas é yukon...já a relação é difícil dizer, vc precisa ver qto aumentou nos pneus e qto a caixa de C10 é mais longa q a original e aí fazer as contas de qual seria a relação indicada...o Murilo pegou 4.88 pra rodar com caixa original e 37", eu uso caixa original e 35" e comprei 4.56

"encurtar" relação não tem nada a ver com bloqueio, hein...são coisas e funcionamentos extremamente diferentes...mas, depois que vc reduzir, aí vc procura bloqueios pra nova relação - reduz apenas coroa e pinhao, hein

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:40.