Powered by vBulletin

Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2013, 15:51
    JoelWJ2004
    Murilo te acalma que é tudo demorado mesmo.... Da uma agonia em ver tudo pronto logo... mais é enrolado hein!
  • 04/08/2013, 15:57
    M-Beltrame
    Não instalei nada ainda.
    Não chegou nada, mas parece que essa semana já vai começar a chegar.

Abraços
  • 04/08/2013, 16:11
    JoelWJ2004
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Não instalei nada ainda.
    Não chegou nada, mas parece que essa semana já vai começar a chegar.

Abraços

O meu já chegou tudo(kit e bloqueio) porém só vai para instalação qdo terminar os parachoques... Estou consultando um chip de potencia para ela... rssss... tadinha né, quase não tem motor...rss
  • 04/08/2013, 16:15
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por JoelWJ2004 Ver Post
    O meu já chegou tudo(kit e bloqueio) porém só vai para instalação qdo terminar os parachoques... Estou consultando um chip de potencia para ela... rssss... tadinha né, quase não tem motor...rss

Tão fraca que da até raiva hahahahaha
    O ruim de colocar é que depois vai ter que contrlar o pé...
    Senão moe tudo.

Abraços
  • 04/08/2013, 16:19
    JoelWJ2004
    Na verdade é um chip programável... vc pode escolher por potencia ou economia de combustível... o Rodrigo esta levantando melhores informações sobre ele...
  • 05/08/2013, 17:15
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por JoelWJ2004 Ver Post

se quiser um chip que vc escolhe a programação, te indico um amigo que faz...ele deixa como você pedir e seu carro permitir...ele é fera

qualquer coisa havia.

abs
  • 05/08/2013, 21:45
    JoelWJ2004
    Citação:

Postado originalmente por cheroka Ver Post
    se quiser um chip que vc escolhe a programação, te indico um amigo que faz...ele deixa como você pedir e seu carro permitir...ele é fera

qualquer coisa havia.

abs

Me passa o contato dele... é bom conversar com quem manja do assunto.
  • 26/08/2013, 19:02
    JoelWJ2004
    4 Anexo(s)
    Buenas Pessoal... Ja instalei o Long arm e finalizei o parachoque dianteiro... Essa semana termina o traseiro e os estrivos laterais.
  • 26/08/2013, 20:38
    M-Beltrame
    Show!!!
    O para-choque e o carro todo.
    Ja colocou para torcer?
    Oque achou do on road?

Abraços
  • 26/08/2013, 21:36
    JoelWJ2004
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Show!!!
    O para-choque e o carro todo.
    Ja colocou para torcer?
    Oque achou do on road?

Abraços

Murilo, apesar dos 100kgs do parachoque+guincho o carro não mudou nada... já coloquei ela na trilha sábado e foi tranquilo, a suspenção é show, trabalha muito... mas acabei não tirando fotos... vou fazer isso na próxima. No onroad a única coisa que mudou e que esta chamando muito a atenção... rsss.... ela ficou muito imponente... Já imaginou a sua com 8" então?
  • 26/08/2013, 22:34
    M-Beltrame
    Beleza!
    Não quero perder ela como carro...
    As minhas coisas ja estão chegando, tudo foi tributado até agora porem esta tudo dentro do esperado.
    Os amortecedores não são mais pro comp, não existe o modelo ideal no tamanho necessário :mrgreen:
    Quando estiver tudo em mãos eu atualizo!

Abraços
  • 26/08/2013, 23:26
    cheroka
    Eu tinha visto foto da sua cherokee no FB, mas num deu pra ver direito...ta mto top...vc colocou amortecedores ou molas reforcadas na dianteira pra compensar o peso extra???

outra duvida, ter ficado normal eu nao duvido, mas em uma descida, por exemplo, ela num afunda o "bico" por causa do excesso de peso??

Murilo, a sua vai ficar top tb...a suspa eh mto legal mesmo...agora a miniha precisa sair da oficina pra ir la pra 4WD, com o Jorge pra concluir o meu parachoque...

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.