Murilo te acalma que é tudo demorado mesmo.... Da uma agonia em ver tudo pronto logo... mais é enrolado hein!
Versão Imprimível
Murilo te acalma que é tudo demorado mesmo.... Da uma agonia em ver tudo pronto logo... mais é enrolado hein!
Não instalei nada ainda.
Não chegou nada, mas parece que essa semana já vai começar a chegar.
Abraços
Na verdade é um chip programável... vc pode escolher por potencia ou economia de combustível... o Rodrigo esta levantando melhores informações sobre ele...
Buenas Pessoal... Ja instalei o Long arm e finalizei o parachoque dianteiro... Essa semana termina o traseiro e os estrivos laterais.
Show!!!
O para-choque e o carro todo.
Ja colocou para torcer?
Oque achou do on road?
Abraços
Murilo, apesar dos 100kgs do parachoque+guincho o carro não mudou nada... já coloquei ela na trilha sábado e foi tranquilo, a suspenção é show, trabalha muito... mas acabei não tirando fotos... vou fazer isso na próxima. No onroad a única coisa que mudou e que esta chamando muito a atenção... rsss.... ela ficou muito imponente... Já imaginou a sua com 8" então?
Beleza!
Não quero perder ela como carro...
As minhas coisas ja estão chegando, tudo foi tributado até agora porem esta tudo dentro do esperado.
Os amortecedores não são mais pro comp, não existe o modelo ideal no tamanho necessário :mrgreen:
Quando estiver tudo em mãos eu atualizo!
Abraços
Eu tinha visto foto da sua cherokee no FB, mas num deu pra ver direito...ta mto top...vc colocou amortecedores ou molas reforcadas na dianteira pra compensar o peso extra???
outra duvida, ter ficado normal eu nao duvido, mas em uma descida, por exemplo, ela num afunda o "bico" por causa do excesso de peso??
Murilo, a sua vai ficar top tb...a suspa eh mto legal mesmo...agora a miniha precisa sair da oficina pra ir la pra 4WD, com o Jorge pra concluir o meu parachoque...
Abs