Cheroka.... Onde vc comprou seu snorkel?? Ainda não encontrei pra WJ... vejo somente para outras...
Versão Imprimível
Cheroka.... Onde vc comprou seu snorkel?? Ainda não encontrei pra WJ... vejo somente para outras...
Vou ter que fazer um curso de como anexar foto no forum... rsss. Sobre o snorkel tem um cara no RS que faz... porém ele só tem das XJ... das nossas ele esta fazendo o molde, vai demorar + uns 2 a 3 meses.
A ARB também faz snorkel para as wj: Jeep Grand Cherokee WJ Safari Snorkel Now Available | ARB USA Blog
E as fotos nem com reza braba hahahahaha
Abraços
Outra coisa... O sistema de tração da de vcs é QTll ou QDll ?? A minha é a QTll... me parece que a QDll é melhor devido a distribuição da tração... O que vcs acham??
eu tenho safari na minha WJ e posso garantir q não quebra na primeira galhada...já quebrei a antena do radio e o snorkel nem riscou...o desenho não é dos melhores, mas, diferente de vários modelos que já vi por aí, ele manda um bom fluxo de ar pro motor.
sobre o quadra drive II, particularmente, nunca vi o I, acho que era da ZJ, mas, é razoavelmente bom...a minha por exemplo não tem "bloqueio" dianteiro, somente traseiro via LSD (disco de "embreagem" no diferencial traseiro), sendo que, pela descrição que a Jeep faz, deveria ser acoplamento viscoso na dianteira e traseira e na gringa funciona...já vi alguns videos...mas o bloqueio traseiro ajuda
A minha é QTII, a diferença para drive II é que ela não tem controle de tração, mas isso um par de bloqueio resolve. hahahha
Não sei o quanto seria eficiente o controle de tração com pneus maiores, não boto muita fé não ele deve ajudar mas não deve ser igual a um bloqueio...
Abraços
Tenho interesse em um bloqueio traseiro, tenho um no meu Niva e faz muita diferença, importei direto da russia ao preço de 400,00 dolares + frete, sai por uns R$ 1500,00 sem tributos... vou ver com o meu fornecedor se ele não tem o modelo da WJ... dai comento com vcs.
O problema é que para a wj tem que ser o spartan locker e alem dele tem que comprar a caixa satélite...
Se não me engano só é produzido nos EUA msm.
Abraços