Opa tratante...o combinado eh q vc ia dar hehehehe
sim, exato, por causa do bloqueio original nao entra outro...mas nada q um teste (que nunca fiz) nao resolva pra saber se nao da pra colocar um elocker
Versão Imprimível
To lembrado disso não hahahaha
Eu tenho umas caixas satélite do willys ( D44 ) se elas encaixarem na carcaça do D44 HD teoricamente o bloqueio tb encaixa, ou não?
Essas caixas satélites eu disponibilizo para testes Lucas hahahahaha
Essa semana vou ligar em algumas metalúrgicas ( Enzimec, enfer...) para ver se alguma tem interesse em produzir pontas de eixo em cromo-molybdênio para nossos eixos, se fabricarem vai facilitar e baratear muito!
Pois com as pontas de eixo em mãos só precisaremos importar as homocinéticas...
Durante a semana posto novidades.
Abraços
Blz posta novidades :)
agora, precisamos ver a vantagem de fabricar ou importar...dependendo do preco, num vale a pena
sobre seus diferenciais, vamos ver, fazer teste...mas trocar 6 por meia duzia num vale a pena, o do Willys vale, se couber, ai da pra encaixar o bloqueio, talvez depois de uma usinadininha de leve...hehehehehe
abs
vcs sabem se essa questão do bloqueio se enquadra nas ZJs tb ??
ou o problema é só na Quadra-drive ?!?!?!?!
tks.
Ajuda dos amigos entendidos...
Acabei fechando uma ZJ 97 5.2 mto barata....
DUVIDA na dianteira:
Dana 30... ok.
Relacao orignal??
Numero de estrias??
Quero comprar um eaton E locker p dianteira mas to c essas duvidas ai....
Mtas coisas ja compradas nos eua....
Incluindo o Lift kit de 4".... hehehehehe
Abracos e obrigado....
Olha a jaca ai!!!
Quase pronta.
Anexo 441484Anexo 441488Anexo 441489Anexo 441481
Abraços
é murilo agora não vai ter mais pra ninguem voce partiu pra ignorancia,eu passei lá e escutei o ronco do oitão com o escape direto meu Deus voce que falava que sentia falta de motor no cj agora vai estranhar a usina rssss..
parabens pela viatura feita no capricho uma das melhore gran de trliha que ja vi
Valeu Ale!
O oitão direto ficou bom né hahhahaha
Na verdade o escapamento foi cortado ali por causa da suspensão de forma provisoria, mas o ronco ficou tão bom que acho q vou largar assim mesmo.
Pra quem esta lendo imaginar o som, o escapamento foi cortado antes do catalizador e tem mais ou menos um metro de tubo. Quando ta em alta o bicho URRA.
Agora vamos fazer os para choques so vai rodar mesmo ano que vem.
Na trilha de estreia vc vai em hahahah
Abraços
Fala Murilo
fico chique hein...ia falar pra rodar assim mesmo, pra estreia mas fds ta enrolado agora fim de ano...
show parabens
abs
Obrigado Lucas.
A estreia vai ficar só para o ano que vem mesmo...
Só vai pra trilha pronta e falta para choque, estamos na duvida se colocamos uma gaiola ou não e ainda não decidimos sobre o reforço dos eixos tb vamos empapelar ela com adesivo transparente mas isso é rápido.
Na estreia te dou um toque e vc vem tambem hahahahha
Abraços