Murilo, o eixo do Troller a gasolina NUNCA foram Dana 30. São Dana 44HP, mais fortes que o Dana 44 do Troller 6 furos.
Versão Imprimível
Murilo, o eixo do Troller a gasolina NUNCA foram Dana 30. São Dana 44HP, mais fortes que o Dana 44 do Troller 6 furos.
Achei que vc ja estava com as pontas nervosas.
O medo é gastar 5k se empolgar e quebrar...
Não coloco tanta fé nessas pontas.
E adaptar um d60 seria uma mão de obra dos infernos hahahaha na verdade só achar um parzinho deles ja seria brabo e depois teria que importar bloqueio, relações e ouvi dizer q as rodas livres originais não são boas.
Abraços
Murilo e Cheroka,
Boa noite! Venho acompanhando vocês aqui no forum a quase 4 meses e penso que talvez, possam me ajudar com informações. Caso puderem fazer essa caridade, meu caso é o seguinte:
1 - Comprei a 9 meses uma JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO WJ 4.0 L6 12V GASOLINA ANO 2000/2000.
2 - Adoro o carro, mas levei o carro numa oficina de importados conceituada de GOiânia - GO e resultado é que gastei quase 20 mil reais, onde troquei suspensão toda, bomba de combustivel, abri motor embaixo, regulagem geral, sonda lambada, fiz os dois diferenciais, troquei retentor de tudo quanto é lugar, mexe nos chicotes....etc...foram tantas emoções...kkkk
3 - Resolvi encarar o negócio sem reclamar e arrumar o carro e deixá-lo zero. Terminei de arrumar, agora vou instalar snorkel da sport 4x4, fiz um lift de 2" sem alterar nada na suspensão, cardan e outros, pretendo colocar um parachoque de aço na dianteira com mesa de guincho ( tenho o guncho zero de 12000 lbs).
4 - COmprei várias buchigangas para colocar..kkk ( DVD original....adesivos...amortecedores de portas traseiras....adesivos amadeirados....kit de trlha...cintas...ganchos e outros...
5 - Pretendo verificar qual possibilidade de colocar um bloquieio nela, mas não sei analisar o que é melhor...consegue me ajudar com informação?
Muito obrigado.
Maximiliano
Acrescentando....pretendo colocar pneus genius ignorante 3 ( recapados no 265/70R16). Valeu!
Depende do modelo...acho que laredo não veio pro Brasil com varilok....isso facilita para vc...o melhor bloqueio para mim eh o elocker pois vc liga e desliga quando bem entende...parte pra cima e manda nos dois eixos que vc não vai se arrepender...pra comprar o modelo certo vc precisa ver qual eh o seu diferencial...normalmente eh 30 e 44 dianteiro e traseiro, ai eu só confirmar se high pinion ou low pinion e as estrias...qualquer mecânico q tenha mexido no seu carro tem q saber estas informações...
Estes pneus, provavelmente, não vão caber e vc terá que fazer lift de 3" ou 4"...como vc já enviou um carro dentro do seu de tanto q já gastou, pega um lift long arm de 4" iron rock ou claytons e seja feliz com o brinquedo...agora se quiser pneus maiores para compensar o quanto o diferencial eh baixo, precisa de lift maior
abs
Cheroka, muito obrigado! Eu estou rodando com a cheroka, está com a mecanica boa, instalei rádio, guincho 12.000 lbs, parachoques de aço, snorkel e está com calço de tecnil de 2", porém tenho muita vontade de colocar um kit lift de 4" ou até 6,5", porém não quero mexer nos diferenciais, apenas alongar o cardan e colocar as luvas e cruzetas. Qual sua opinião?
Olha a Cheroka ai turma! Estou montando ela aos poucos.
Anexo 507587
Anexo 507588
Olha a Negona ai dentro d'água!