Powered by vBulletin

Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2014, 19:41
    pedro bonadio
    Murilo, o eixo do Troller a gasolina NUNCA foram Dana 30. São Dana 44HP, mais fortes que o Dana 44 do Troller 6 furos.
  • 23/05/2014, 22:03
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Original vai quebrar de novo... hahahaha
    Você esta andando com quais?

Abraços

As da minha num serve, eh pra varilock e não serve pra quem tem bloqueio dianteiro...

ai comprei "originais" sem varilock num tava a fim de enfiar 5k...preferi gastar 1k com frete e impostos rsrsrsrs

abs
  • 23/05/2014, 22:38
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Murilo, o eixo do Troller a gasolina NUNCA foram Dana 30. São Dana 44HP, mais fortes que o Dana 44 do Troller 6 furos.

Jurava que era dana 30... hahaha
    Esses eixos nos trollers quebram trilha sim e trilha também, nunca ouvi bem deles.
    Obrigado pela correção!

Abraços
  • 23/05/2014, 22:44
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por cheroka Ver Post
    As da minha num serve, eh pra varilock e não serve pra quem tem bloqueio dianteiro...

ai comprei "originais" sem varilock num tava a fim de enfiar 5k...preferi gastar 1k com frete e impostos rsrsrsrs

abs

Achei que vc ja estava com as pontas nervosas.
    O medo é gastar 5k se empolgar e quebrar...
    Não coloco tanta fé nessas pontas.
    E adaptar um d60 seria uma mão de obra dos infernos hahahaha na verdade só achar um parzinho deles ja seria brabo e depois teria que importar bloqueio, relações e ouvi dizer q as rodas livres originais não são boas.

Abraços
  • 24/05/2014, 00:56
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Achei que vc ja estava com as pontas nervosas.
    O medo é gastar 5k se empolgar e quebrar...
    Não coloco tanta fé nessas pontas.
    E adaptar um d60 seria uma mão de obra dos infernos hahahaha na verdade só achar um parzinho deles ja seria brabo e depois teria que importar bloqueio, relações e ouvi dizer q as rodas livres originais não são boas.

Abraços

Agora q gastar nestas pontas tamarindo mais distante hehehehehe

sem duvida...uma coisa q poderia ser feito eh jogar os 44A na frente ou achar dois 44 de Pantanal ai fica perfeito, ate na relação...mas o duro seria a homocinetica saída do abs etc.
  • 27/05/2014, 13:40
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por cheroka Ver Post
    Agora q gastar nestas pontas tamarindo mais distante hehehehehe

sem duvida...uma coisa q poderia ser feito eh jogar os 44A na frente ou achar dois 44 de Pantanal ai fica perfeito, ate na relação...mas o duro seria a homocinetica saída do abs etc.

Já decidi, vou colocar os semis da RCV e reforçar o eixo com gussets e sleeves.

Teoricamente vai dar conta do recado!
    Trocar o eixo acarretaria muitas mudanças...

Abraços
  • 25/04/2015, 22:16
    Maximiliano de Paiva
    Murilo e Cheroka,

Boa noite! Venho acompanhando vocês aqui no forum a quase 4 meses e penso que talvez, possam me ajudar com informações. Caso puderem fazer essa caridade, meu caso é o seguinte:
    1 - Comprei a 9 meses uma JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO WJ 4.0 L6 12V GASOLINA ANO 2000/2000.
    2 - Adoro o carro, mas levei o carro numa oficina de importados conceituada de GOiânia - GO e resultado é que gastei quase 20 mil reais, onde troquei suspensão toda, bomba de combustivel, abri motor embaixo, regulagem geral, sonda lambada, fiz os dois diferenciais, troquei retentor de tudo quanto é lugar, mexe nos chicotes....etc...foram tantas emoções...kkkk
    3 - Resolvi encarar o negócio sem reclamar e arrumar o carro e deixá-lo zero. Terminei de arrumar, agora vou instalar snorkel da sport 4x4, fiz um lift de 2" sem alterar nada na suspensão, cardan e outros, pretendo colocar um parachoque de aço na dianteira com mesa de guincho ( tenho o guncho zero de 12000 lbs).
    4 - COmprei várias buchigangas para colocar..kkk ( DVD original....adesivos...amortecedores de portas traseiras....adesivos amadeirados....kit de trlha...cintas...ganchos e outros...
    5 - Pretendo verificar qual possibilidade de colocar um bloquieio nela, mas não sei analisar o que é melhor...consegue me ajudar com informação?

Muito obrigado.
    Maximiliano
  • 25/04/2015, 23:16
    Maximiliano de Paiva
    Acrescentando....pretendo colocar pneus genius ignorante 3 ( recapados no 265/70R16). Valeu!
  • 19/05/2015, 09:49
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por Maximiliano de Paiva Ver Post
    Acrescentando....pretendo colocar pneus genius ignorante 3 ( recapados no 265/70R16). Valeu!

Depende do modelo...acho que laredo não veio pro Brasil com varilok....isso facilita para vc...o melhor bloqueio para mim eh o elocker pois vc liga e desliga quando bem entende...parte pra cima e manda nos dois eixos que vc não vai se arrepender...pra comprar o modelo certo vc precisa ver qual eh o seu diferencial...normalmente eh 30 e 44 dianteiro e traseiro, ai eu só confirmar se high pinion ou low pinion e as estrias...qualquer mecânico q tenha mexido no seu carro tem q saber estas informações...

Estes pneus, provavelmente, não vão caber e vc terá que fazer lift de 3" ou 4"...como vc já enviou um carro dentro do seu de tanto q já gastou, pega um lift long arm de 4" iron rock ou claytons e seja feliz com o brinquedo...agora se quiser pneus maiores para compensar o quanto o diferencial eh baixo, precisa de lift maior

abs
  • 19/07/2015, 20:21
    Maximiliano de Paiva
    Cheroka, muito obrigado! Eu estou rodando com a cheroka, está com a mecanica boa, instalei rádio, guincho 12.000 lbs, parachoques de aço, snorkel e está com calço de tecnil de 2", porém tenho muita vontade de colocar um kit lift de 4" ou até 6,5", porém não quero mexer nos diferenciais, apenas alongar o cardan e colocar as luvas e cruzetas. Qual sua opinião?
  • 19/07/2015, 21:17
    Maximiliano de Paiva
    1 Anexo(s)
    Grand Cherokee WJ em processo de transformação!
    Olha a Cheroka ai turma! Estou montando ela aos poucos.

Anexo 507587
  • 19/07/2015, 21:18
    Maximiliano de Paiva
    1 Anexo(s)
    Anexo 507588

Olha a Negona ai dentro d'água!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.