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  • #1
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    Antes que alguém fale que eu cabacei o carro so estava assim para não tombar e foi muito na manha...
    Murilo Beltrame

  • #2
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Sem fotos nem videos de novo ahhahaha
    A quebra foi no pinheirinho de jundiai, em um lugar que eu nunca imaginária. Foi em uma descida em primeira marcha a umas 2mil rpm. O único porem era o bloqueio ligado e a roda esterçada encostada em um degrau...

    Ainda não sei oque vai no lugar, o sonho era uns D60 hahahaha
    Oque vc indica?
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    putz Murilo, que merda...
    manda videos e fotos...esta trilha deve ter sido top pra ponta de eixo ir pro saco heheheheh
    e ai, vai mandar qual no lugar?
    Abs
    hahahaah...rôia...bração

    vê lá com o Rodrigo...ele tentou me empurrar semieixos de cromo molibdenio sei lá como escreve esta porra...pela bagatela de quase 5k para a dupla dianteira

    D60 era sonho, mas com tanto inve$$timento que vc já fez para rodar assim, estes semieixos aí seriam a melhor opção

    abs
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #3
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    As pontas são rcv de cromo molibdênio e chegam aqui por 5k mesmo.
    Mas ainda não sei oque vou fazer, e o carro só vai voltar pra trilha pronto.

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #4
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    As pontas são rcv de cromo molibdênio e chegam aqui por 5k mesmo.
    Mas ainda não sei oque vou fazer, e o carro só vai voltar pra trilha pronto.

    Abraços
    tenho as pontas antigas da minha se quiser heheheheheeh
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    aperfeiçoando

  • #5
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    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    tenho as pontas antigas da minha se quiser heheheheheeh
    Original vai quebrar de novo... hahahaha
    Você esta andando com quais?

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #6
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Original vai quebrar de novo... hahahaha
    Você esta andando com quais?

    Abraços
    As da minha num serve, eh pra varilock e não serve pra quem tem bloqueio dianteiro...

    ai comprei "originais" sem varilock num tava a fim de enfiar 5k...preferi gastar 1k com frete e impostos rsrsrsrs

    abs
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    aperfeiçoando

  • #7
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    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    As da minha num serve, eh pra varilock e não serve pra quem tem bloqueio dianteiro...

    ai comprei "originais" sem varilock num tava a fim de enfiar 5k...preferi gastar 1k com frete e impostos rsrsrsrs

    abs
    Achei que vc ja estava com as pontas nervosas.
    O medo é gastar 5k se empolgar e quebrar...
    Não coloco tanta fé nessas pontas.
    E adaptar um d60 seria uma mão de obra dos infernos hahahaha na verdade só achar um parzinho deles ja seria brabo e depois teria que importar bloqueio, relações e ouvi dizer q as rodas livres originais não são boas.


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #8
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    Murilo... acho mais jogo conseguir uns eixos D44 do troller a gasolina p colocar no lugar dos OEM do q investir em RCV p o D30....

    Esses seus pneus (q são F O D A) vão destruir cada pecinha do D30 original....

    PS: tá animal sua cheroka! parabens!!

  • #9
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    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Murilo... acho mais jogo conseguir uns eixos D44 do troller a gasolina p colocar no lugar dos OEM do q investir em RCV p o D30....

    Esses seus pneus (q são F O D A) vão destruir cada pecinha do D30 original....

    PS: tá animal sua cheroka! parabens!!
    Obrigado!
    Os eixos do troller a gasolina são dana 30 tb, são os mesmos da cherokee sport.
    Esse kit da rcv parece ter uma boa resistência um amigo usa na sport dele com pneus 38 e bloqueio.
    E se for adaptar algo seria logo um d60, qualquer outro eixo menor não justifica...

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #10
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Murilo, o eixo do Troller a gasolina NUNCA foram Dana 30. São Dana 44HP, mais fortes que o Dana 44 do Troller 6 furos.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #11
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    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Murilo, o eixo do Troller a gasolina NUNCA foram Dana 30. São Dana 44HP, mais fortes que o Dana 44 do Troller 6 furos.
    Jurava que era dana 30... hahaha
    Esses eixos nos trollers quebram trilha sim e trilha também, nunca ouvi bem deles.
    Obrigado pela correção!

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #12
    Usuário Avatar de Maximiliano de Paiva
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    Murilo e Cheroka,

    Boa noite! Venho acompanhando vocês aqui no forum a quase 4 meses e penso que talvez, possam me ajudar com informações. Caso puderem fazer essa caridade, meu caso é o seguinte:
    1 - Comprei a 9 meses uma JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO WJ 4.0 L6 12V GASOLINA ANO 2000/2000.
    2 - Adoro o carro, mas levei o carro numa oficina de importados conceituada de GOiânia - GO e resultado é que gastei quase 20 mil reais, onde troquei suspensão toda, bomba de combustivel, abri motor embaixo, regulagem geral, sonda lambada, fiz os dois diferenciais, troquei retentor de tudo quanto é lugar, mexe nos chicotes....etc...foram tantas emoções...kkkk
    3 - Resolvi encarar o negócio sem reclamar e arrumar o carro e deixá-lo zero. Terminei de arrumar, agora vou instalar snorkel da sport 4x4, fiz um lift de 2" sem alterar nada na suspensão, cardan e outros, pretendo colocar um parachoque de aço na dianteira com mesa de guincho ( tenho o guncho zero de 12000 lbs).
    4 - COmprei várias buchigangas para colocar..kkk ( DVD original....adesivos...amortecedores de portas traseiras....adesivos amadeirados....kit de trlha...cintas...ganchos e outros...
    5 - Pretendo verificar qual possibilidade de colocar um bloquieio nela, mas não sei analisar o que é melhor...consegue me ajudar com informação?

    Muito obrigado.
    Maximiliano
    Jeep Grand Cherokee Laredo 4.0 L6 2000/2000

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