x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 213

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Não arrisca não, não antes de ter certeza, os bloqueios para D44 "normal" não serve para o D44hd!
    Se servir esta ótimo mas é bom confirmar.
    Eu tenho um willynho com bloqueio dianteiro e traseiro, realmente é outra coisa.

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Mas o que estou entendendo é como o Spartan, esse ai só substitui o "recheio" da CS... porque não serveria? a não ser que essa caixa satelite tenha engrenagens com Diametro diferente do normal... mais dai não poderia ser chamada de D44. Tem que ter um padrão.. pelo menos penso assim.
    WJ 2004 V8 250 HP ... EM BREVE CHIPADA
    HIPULL 12000 LBS - PARACHOQUE ESPECIAL
    ARMADILO 31" - LIFT LONG ARM 6"

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Não sei joel, como eu disse pode ser que de certo e seria bom!
    Mas esse bloq esta sendo vendido por 1200 correto?
    O spartan é vendido por + ou - 350 dólares e ele já esta a mais tempo no mercado, sabemos q o torque do v8 não vai quebrar ele. Tirando o tempo de entrega não vejo o porque de usar o nacional... ( infelizmente quase tudo para o off road é assim).

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    A Miss Daisy vai ganhar um bloq na traseira também!
    Vai ser o spartan e mesmo a minha sendo a quadra-trac terei que trocar a caixa satélite, até daria para usar com a original mas o fabricante não indica pois iria ocorrer desgaste prematuro e possível quebra da caixa e se ela quebrar provavelmente leva o bloqueio e a relação junto ai sim o estrago seria grande.
    Joel isso também vale para o bloq brasileiro, se der para usar ele na caixa original o risco de quebra é bem maior em comparação com a caixa indicada para o bloqueio.

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Everything you need to know to lift your WJ... components, tires, & bs - JeepsUnlimited.com Forums

aí Murilo, este link acima tem a relação de coroa e pinhão para cada tamanho de pneu...vc quer colocar 4.88, veja o tanto que a bicha vai ficar reduzida...

abs
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    A Miss Daisy vai ganhar um bloq na traseira também!
    Vai ser o spartan e mesmo a minha sendo a quadra-trac terei que trocar a caixa satélite, até daria para usar com a original mas o fabricante não indica pois iria ocorrer desgaste prematuro e possível quebra da caixa e se ela quebrar provavelmente leva o bloqueio e a relação junto ai sim o estrago seria grande.
    Joel isso também vale para o bloq brasileiro, se der para usar ele na caixa original o risco de quebra é bem maior em comparação com a caixa indicada para o bloqueio.

Abraços
    Então pessoal, vou ser a cobaia, comprei o bloqueio do Catarina vamos ver no vai dar... semana que vem ja chega e vou tentar a instalação caso não de... dai compro uma CS nova. Mas a principio vai na original mesmo.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Fala Lucas
    Muito bom o link!!
    Com a 4.88 vou ficar um pouco mais reduzido que o original e com a relação ideal para 37" quem sabe um 38".
    E essa redução é boa para trilhas e o Over drive mantem o consumo baixo( ou não tão alto hahaha) no asfalto...
    O pneu para os nossos carros é o 40" ( para atingir a proporção de 2,7 entre os pneus e entre-eixo) um dia eu chego lá hahahahahaha

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Joel, vi que vc é de Curitiba, to procurando uma 2004 e encontrei uma ai, vc sabe me dizer se ela é Quadra Trac II?
    Carro Usado em Curitiba CHEROKKE LIMITED 4.7 4X4 AUTOMaTICA V 8 2004 Gasolina | MÁQUINA RARA
    Vi no Winkpidia que tem uma versão em 2004 high power, será que veio p/ Brasil?
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Joel, vi que vc é de Curitiba, to procurando uma 2004 e encontrei uma ai, vc sabe me dizer se ela é Quadra Trac II?
    Carro Usado em Curitiba CHEROKKE LIMITED 4.7 4X4 AUTOMaTICA V 8 2004 Gasolina | MÁQUINA RARA
    Vi no Winkpidia que tem uma versão em 2004 high power, será que veio p/ Brasil?
    Alefull.... Conheço bem essa ai... antes de comprar a minha estava namorando ela, porém ela reprovou no teste do meu mecanico, estava com a caixa de direção vazando e com um baita esta-lo... os diferenciais já tinha sido abertos e a suspensão estava batendo, apesar da KM esta em 86 mil parece mais rodada ou foi muito mal cuidada. Infelizmente não recomendo... a minha é igualzinha a ela, inclusive a tração QTII.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Alefull, se você conseguir ir ver o carro de perto é só olhar no console central ao lado da alavanca do cambio que tem o modelo ( drive ou trac)!

Abraços
    Valew amigo

Citação Postado originalmente por JoelWJ2004 Ver Post
    Alefull.... Conheço bem essa ai... antes de comprar a minha estava namorando ela, porém ela reprovou no teste do meu mecanico, estava com a caixa de direção vazando e com um baita esta-lo... os diferenciais já tinha sido abertos e a suspensão estava batendo, apesar da KM esta em 86 mil parece mais rodada ou foi muito mal cuidada. Infelizmente não recomendo... a minha é igualzinha a ela, inclusive a tração QTII.
    Obrigado pela dica! E olha que por telefone ele nem desconto deu, por ser "super conservada"!!

Continuando minha busca, achei outra do mesmo modelo, alias com menos km, isto pq o dono realmente possui vários outros carros. Bavell Automóveis - Estoque
    Questionando o vendedor sobre o cambio, "pois tenho receio de um aut. com quase 10 anos" ele me disse para eu ficar tranquilo pois o mesmo foi recentemente trocado por inteiro, "novo, na caixa", comprado em uma empresa de SP chamada Crestana. Agora não sei se isso me deixa mais aliviado, ou mais preocupado!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Valew amigo

Obrigado pela dica! E olha que por telefone ele nem desconto deu, por ser "super conservada"!!

Continuando minha busca, achei outra do mesmo modelo, alias com menos km, isto pq o dono realmente possui vários outros carros. Bavell Automóveis - Estoque
    Questionando o vendedor sobre o cambio, "pois tenho receio de um aut. com quase 10 anos" ele me disse para eu ficar tranquilo pois o mesmo foi recentemente trocado por inteiro, "novo, na caixa", comprado em uma empresa de SP chamada Crestana. Agora não sei se isso me deixa mais aliviado, ou mais preocupado!
    Pse... eu tbem frustrei qdo o mecanico apontou tudo isso... ainda bem que na mesma semana apareceu a que estou hoje, um pouco mais rodada, mas toda original. Não desanime... qdo vc encontrar a sua vai valer a pena, pois a WJ é show, principalmente em potencia... a minha por exemplo é 40 kgf de torque é animal... tem que tomar cuidado para não atropelar o motoboy metido que corta sua frente no sinal.... rssss.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Alefull, se você conseguir ir ver o carro de perto é só olhar no console central ao lado da alavanca do cambio que tem o modelo ( drive ou trac)!

Abraços
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. grand cherokee laredo 2004 diesel motor 2.7
      Por totalgpsbrasil no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2018, 11:20
    2. Jeep Grand Cherokee Laredo Diesel Impecável 2004/2004, 112.000km - + de 40 fotos
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 09/07/2013, 15:44
    3. Suspensão Grand Cherokee Limited 2004
      Por campiani no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/07/2010, 18:24
    4. Pneus Grand Cherokee 2004 - WJ
      Por MMariz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/02/2008, 09:34

Permissões de Postagem