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  • #1
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    pessoas...

    coloquei o filtro de ar KN ontem pra rodar...diferença sentida já na primeira acelerada.

    sensação de que a cherokee ficou "mais leve" com o novo filtro, mas aumentou o barulho do snorkel...não posso dizer que ela está andando mais, mas ela está mais "consistente" digamos assim...trabalhando mais redonda

    depois posto foto dele instalado

    abs

    e boa sorte aos dois nos tributos...hehehehe
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
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  • #2
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    O K&N deve dar uma melhorada na admissão, mas para ter um ganho razoável só com a troca de todo o sistema, mas ai perdemos o snorkel.

    Desde o começo do projeto a ideia era usar os trepadores competition 35", porem a maxxis não fabrica o competition com 35" apenas de 37" para cima.
    Agora estou com duvida se já parto para os 37" ou se uso o BF km2 35"...
    O meu lift é de 8,5" mas mesmo assim não tenho certeza se os 37" vão caber e os 37" vão piorar ainda mais o on road ( apesar que de 35" para 37" a diferença não deve ser grande).
    Oque vocês indicão?


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #3
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O K&N deve dar uma melhorada na admissão, mas para ter um ganho razoável só com a troca de todo o sistema, mas ai perdemos o snorkel.

    Desde o começo do projeto a ideia era usar os trepadores competition 35", porem a maxxis não fabrica o competition com 35" apenas de 37" para cima.
    Agora estou com duvida se já parto para os 37" ou se uso o BF km2 35"...
    O meu lift é de 8,5" mas mesmo assim não tenho certeza se os 37" vão caber e os 37" vão piorar ainda mais o on road ( apesar que de 35" para 37" a diferença não deve ser grande).
    Oque vocês indicão?


    Abraços
    No seu lugar eu montaria primeiro a suspensão e depois testaria os 35" o que já é uma baita pneu e vc ficaria com uma boa folga na suspensão... já os 37" acho muito grande para a WJ, provavelmente vc teria que mexer em relação(por uma mais reduzida)... e o onroad... ah esse vai pagar o pato com certeza. Como somos praticamente os primeiros em alterações na WJ temos que ir testando e experimentando.
    WJ 2004 V8 250 HP ... EM BREVE CHIPADA
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  • #4
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    A minha continua na confecção do parachoque... esta meio devagar o serviço, pois tinha um ZJ na frente e esse deu trabalho, acho que na próxima semana o dianteiro estará montado... as 2 ultimas cxs da minha suspensão já chegaram no brasil e não foram tributadas,,,UFA,,, Mas mesmo assim morri com 1,6 mil de impostos. Eita hobby caro esse nosso...rsss
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por JoelWJ2004 Ver Post
    A minha continua na confecção do parachoque... esta meio devagar o serviço, pois tinha um ZJ na frente e esse deu trabalho, acho que na próxima semana o dianteiro estará montado... as 2 ultimas cxs da minha suspensão já chegaram no brasil e não foram tributadas,,,UFA,,, Mas mesmo assim morri com 1,6 mil de impostos. Eita hobby caro esse nosso...rsss
    O para-choque é outra coisa que estou na duvida hahahaha
    estou pensando em fazer tubular...

    Que bom que não tributou!


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #6
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O para-choque é outra coisa que estou na duvida hahahaha
    estou pensando em fazer tubular...

    Que bom que não tributou!


    Abraços
    Acho que vc mata o carro com parachoque tubular ela é muito feia sem parachoque e o tubular fica tudo muito aparente... da uma olhada na minha desmontada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130726_152936.jpg   Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130726_152915.jpg  
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  • #7
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    O problema é que eu não teria como testar...
    O único modo seria comprando os pneus, ai seria um decisão e não um teste.
    Estou pesando tudo e estou bem indeciso hahahahahhaha
    Com os 37" melhoraria o off road e a minha relação "aceita" esses pneus, porem forçaria mais o conjunto e o on road ficaria mais prejudicado e não tenho certeza que esses pneus cabem no meu lift.
    Com os 35" ficaria pior no off road pelo tamanho e pelo desenho mas pouparia o conjunto e com certeza cabe o on road seria menos prejudicado mas não sei ate que ponto essas 2 pol fazem diferença.


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #8
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    O Rodrigo esta usando 37, nao esta? Vc poderia pegar com ele e fazer o teste...

    Ou algum amigo lhe emprestaria...8,5" acho que roda com 37" sim, mas tem mta lata para cortar...forca o sistema medio, depende mto da tocada...qto mais forte acelera, maior o risco

    meu parachoque tb esta a caminho, uma tartaruga anda mais rapido, mas vamos ver....terca tem mais uma sessao hehehehe

    claro q o KN traz ganho pq a passagem eh mais liberada, mas nada significativo ou notavel...alias, nem no consumo notei

    abs
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  • #9
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    A cherokee branca é do Adriano ele esta com 37" sim, mas não bate a furação da roda...

    Acho que vou de 37", a barca é grande hahaha e cada polegada ajuda hahahaha
    Mas ainda tem tempo ate as coisas chegarem e tenho que achar os pneus para comprar.



    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #10
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    Meu parachoque dianteiro já esta começando tomar forma.... essa parte é mais demorada e difícil devido ao berço do guincho, reforços e etc.... a previsão é ficar montado até sexta e depois dar inicio ao traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130730_162009.jpg   Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130730_163246.jpg   Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130730_165207.jpg   Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130730_165154.jpg  
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  • #11
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    Vc ja aproveitou e fez um peito de aço, legal!
    Vou passar as fotos pro meu meca hahahah
    A 4wd nem respondeu os meus e-mail...


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #12
    Usuário Avatar de cheroka
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Vc ja aproveitou e fez um peito de aço, legal!
    Vou passar as fotos pro meu meca hahahah
    A 4wd nem respondeu os meus e-mail...


    aAbraços
    Murilo,

    sai de la 9'da noite...segundo dia de medidas, digamos assim. Ele tirou as medidas da alma e da frente onde vai o guincho...

    talvez semana q vem tenhamos mais novidades sobre o parachoque

    abs
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