Estes pneus Tratorados são da PneusOst e medem 34" são feitos em cima da carcaça 285x70 R16, são muito bons no asfalto, fazem menos barulhos dos pneus Wrangler da Goodyear que eu tinha, e na trilha também muito bons.
Ainda tenho este jogo e uso em trilhas mas forte de barros, apesar que tenho usado muito o trepador da Maxxis que me surpreendeu no barro.
Sei que cada um aqui tem experiências para relatar e respeito todas, mas sempre acompanho muitas trilhas e vi uma cena que tinha um Troller bloqueado 100% atrás e na frete com E-locker e não consegui subir em um lugar muito liso e inclinado, saia de dianteira, até que um cara chegou e disse desliga o bloqueio traseiro, ai simplesmente ele subiu. Muitos amigos que usam ele relatam que dependendo da inclinação eles desligam o bloqueio para não perder dirigibilidade. Assim tive várias experiencias desta situação, consegui andar numa estarda lisa em 4x2 enquanto os outros jipes não conseguiam andar reto e saiam na lateral da estrada.
Claro que o que é bom de um lado é ruim em outro, o truetrac quando vc esta travado nas quatros rodas ele tende a soltar a tração dando uns pulos que solta e pega tração, mas sempre consegui passar mesmo nesta situações que é muito difícil de acontecer. Acho que a vantagem dele é maior desde que tenha um 100% na frente.
Mas invista na colocação do freio a disco no eixo traseiro que vc não tera problema do eixo ultrapassar o jeep !

Além de ele ficar com o freio muito melhor principalmente quando vc precisa segura-lo em ré e no barro !!!
Olha este vídeo comparado com os Trollers com 100% atras.
Devo ter também o vídeo do troller que não conseguiu subir com o bloqueio traseiro ligado...depois eu posto.
Mas sei que é difícil se decidir com muitas experiencias de todos, mas faz parte da brincadeira !!!

Abs
,