x
Convex Datacenter
Página 48 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1116

Boa tarde

Zepi

Eu ja regulei o curso 2 vezes.O que acontece é quando começo a virar para a esquerda começa fazer barulho na correia.O setor esta com as guias da xtrex,amotecedor de direçao toy,pneu 31pol.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vinicius, tem como tirar algumas fts para posar aqui de como ficou a instalação do kit ? Sei que tem algumas por aqui mas qto mais detalhes melhor. Fts tais como disposição das barras, suporte e tal. Qual motor vc está usando ? Vlw. Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Beleza

Mazaropi

Vou ver se consigo postar algumas fotos no forum pra vc.
    Melhor se tiver e-mail manda que te envio as fotos,ficou bem legal gostei mesmo.Coloquei a coluna de direçao do fiesta com chave de seta,chave de igniçao,acabamento e o melhor ficou tudo com a marca Ford.

Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG

kit montagem

Gostaria de saber , onde eu compro o kit montagem pra adptar o setor do gol , ou alguem que faça por encomenda aqui no forum . já tenho o setor . desde de já agradeço a vcs ! abraço

Recomendo o suporte da X-Toys, http://xtrex.blog.uol.com.br/, o envio foi rápido e o produto com bom acabamento, não foi plug n play para mim porque usei na Rural mas parece que é 10 para usar no jeep, tenho um CJ que em breve receberá novo setor, vou comprar o suporte de novo da X-Toys.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

problemas na direção de vw

Fala gente!

EStou voltando... aos poucos mas estou.. hehehehehee

bom é o seguinte, instalei a caixa de santana no jeep.... aliás, instalei um monte de coisas a mais que com o tempo vou revelando... ehehhee

O problema agora é com a caixa...

fiz o processo normal da instalação, mas notei que ela tem aquele jogo axial... ou seja ela está movendo pra frente e pra trás...

ai li sobre o trilho para ela correr, até um torneiro daqui me disse sobre esta possibilidade, mas como fazer isso?

Sem contar a dirigibilidade que está muito ruim... pois com este movimento da caixa, está dando quase meia volta de folga no volante.

Ainda não li todos os posts aqui, mas estou fazendo isso aos poucos para ver se alguém teve a solução para isso.

Bom, no mais estou por aqui.

Abraços

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Monge,

Clica na assinatura do Paulo (X-Toy - http://xtrex.blog.uol.com.br/).

[]

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Fotos que faltaram na mensagem anterior.

1) O suporte o mais próximo possível do jumelo, pois se instalado abaixo da travessa deixaria o setor alinhado com o eixo dianteiro e muito baixo, as molas ao flexionar em um desnível maior fariam que o eixo esmagasse o setor.

2) O suporte com o comprimento alterado.

3) O suporte com o setor, visto de frente.

4) Semelhante à primeira foto mas já com o setor no lugar.

Obs: minha dúvida é quanto à rigidez estrutural do suporte por não estar apoiado na travessa, pensei em uma viga em T ou em L soldada acima do suporte para evitar que a mesma empene. Existem parafusos nas abas laterais e na chapa principal, 4 parafusos de cada lado, será que são suficientes?

Fala Bruno...
    Quando fui ao meca ver a instalação da DH, qse caí para trás... Ele ao perceber que havia o risco de a barra da direção bater no suporte da caixa, recuou ( Ponteou ) o suporte para frente não deixando sob a ravessa como recomendado... Assim não se correria o risco de nada bater no suporte...
    Minha pergunta é a seguinte : Essa sua solução funcionou de verdade ou vc encontrou uma outra... Eu não gostaria de voltar atrás e retirar a barra ligando roda a roda...
    Abçs.
    ZJ 1998 LX 5.9

Mazaropi:

Por enquanto a solução que encontrei está funcionando mas não tive tempo de terminar o serviço, estou rodando somente aqui na cidade, meu problema atual é que sinto um calo ao esterçar, já sei que é em uma das juntas universais da barra de colapso, tenho que alterar o comprimento da barra de direção (acoplada ao volante) para diminuir este ângulo mas para tanto tenho que desmontar muita coisa e ai falta tempo.

Tem fotos da instalação feita pelo seu mecânico? É um CJ ou uma Rural? Os CJs que já vi com este tipo de suporte tem o mesmo ponteado embaixo da travessa, na Rural que não deu, não sei se porque uso molas de toyota (são menos arqueadas que as originais) ou se o problema se repete em todas as Rurais.

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Mazaropi:

Por enquanto a solução que encontrei está funcionando mas não tive tempo de terminar o serviço, estou rodando somente aqui na cidade, meu problema atual é que sinto um calo ao esterçar, já sei que é em uma das juntas universais da barra de colapso, tenho que alterar o comprimento da barra de direção (acoplada ao volante) para diminuir este ângulo mas para tanto tenho que desmontar muita coisa e ai falta tempo.

Tem fotos da instalação feita pelo seu mecânico? É um CJ ou uma Rural? Os CJs que já vi com este tipo de suporte tem o mesmo ponteado embaixo da travessa, na Rural que não deu, não sei se porque uso molas de toyota (são menos arqueadas que as originais) ou se o problema se repete em todas as Rurais.

olá, Bruno, grato pelo interesse... seguem as fotos para onde o suporte foi "empurrado"... na foto Nr1 esta, por engano, umas das barras superiores da direção antiga... vc acha que essa reposição do suporte vai vai dar bom resultado ?
    Abçs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -direcao-018.jpg   -direcao-020.jpg   -direcao-022.jpg   -direcao-023.jpg  
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário Avatar de tstapazzoli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Tenho em DWG, se quiser me passa teu e-mail que encaminho o arquivo.

Hoje se eu fosse fazer outro, eu mudaria algumas coisas, pois o protótipo sempre apresenta algumas dificuldades, mas estou rodando direto com o Jeep e nem precisei mais colocar o amortecedor na barra de direção para tirar aquela maldita vibração.

Quanto a ligação de uma barra para cada roda, eu não senti problemas, pois os carros de linha também trabalham assim. Derrepente numa trilha de velocidade pode atrapalhar a dirigibilidade, mas eu preferi montar assim para não precisar enjambrar nada nos cubos de roda, fora que vc divide o esforço em 2 pivos no lugar de um.

Vou procurar as fotos em casa e depois coloco elas aqui...

Boa noite!

Favor encaminhar o arquivo em *.dwg para

tstapazzoli@hotmail.com

Obrigado,

Thiago

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Setor VW com coluna e barra S10....

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Tem uns que chama barra retrátil, outros barra de colapso, mas é a mesma barra

Quando comprei a coluna da S10, já pedi a barra , o cara me disse que era a própria barra dela As estrias encaixam na caixa do santana corretamente , e tem uma junta para eliminar as vibrações da caixa para a coluna

Minha dica é tentar usar no máximo 2 cruzetas, a barra peça para um torneiro fazer. E usar uma junta de borracha da coluna de direção do GOL, é uma espécie de coxim, só que para a direção!!!

[s]

Pessoas,
    Estou num dilema...
    Estou com o setor do santana +barra de colapso e colunaescamotiável da S10, só que a coluna vem com uma barra intermediária, o que deixa o conjunto muito comprido, e sem essa barra fica muito curto pra Rural.
    Até dá pra usar essa barra, só que teria de usar um mancal, pois seriam duas cruzetas antes do setor.
    Pensei em eliminar uma cruzeta e soldar com MIG no tamanho ideal, mas a idéia inicial era não usar solda nessas barras....
    Vejam, a barra é a que está circulada na foto:
    - circulo vermelho: um plástico que não sei pra que serve;
    - circulo amarelo: junção que encaixa na cruzeta da barra de colapso.

Ps.:Sem essa barra, a b. de colapso encaixa perfeito na coluna, mas fica curta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagduvida.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem