x
Convex Datacenter
Página 44 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1116

referente a qual ano/modelo:

qualquer ano desde que esteja em condições de uso
    modelo santana ou gol

a adaptacao dela em um CJ5 eh facil? sim desde que vc se mostre apto a fazer soldas e cortes em chaparia e entenda um pouco de mecanica .obs se vc voltar umas 25 paginas e começar a ler este tópico vc tera respostas incriveis sobre esta adaptação de direção . mas se quiser perguntar algo mais fique a vontade .

com relação ao meu sistema,utilizando caixa de passat,conforme fotos acima,e que talvez seja uma das dúvidas do colega;esta plenamente atualizado ,com relação aos problemas que tive com a coluna direção,e tudo que devia ser feito e testado foi feito,por isso qualquer dúvida com relação à esta específica instalação,Sistema do passat(nacional),é só perguntar que envio todo e qualquer detalhe que possa ajudar.

Com relação ao feixe pegar na barra,funciona mais ou menos assim,como na simulação,a parte de cima desce sobre o eixo,caso o solo empurre o carro ,e o feixe abre-se afastando-se da barra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suspens_o_130.gif  

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Lairto,

Leia tudo com atenção, pois aqui no topico vc. ve relatos de quebra e outros problemas isto devido a má instalação, ela fica barato em relação a muitas caixas por ai, mas consetar o errado fica caro, que é meu caso.
    Uma das vantagens é a frente do Jeep limpa, não aquelas aberrações na frente presa entre a grade e o para-choques.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Pessoal, a tempos atras neste mesmo tópico me convenci a colocar a direção hidraulica do opala no meu jeep. Bom, por fim vendi o que tinha, me arrependi e to comprando novamente. A caixa tá a caminho, faltando somente a bomba.
    Tenho algumas dúvidas sobre a instalação da bomba com o motor OHC Georgia.
    - neste motor o alternador fica do lado esquerdo do motor(olhando o motor pela frente do jeep) e no bloco do lado direito há se nao me engano 3 buracos para colocar algo. Seria um suporte para a bomba? Se sim, será q é mosca branca de olhos azuis?
    - considerando o fato de eu ter que fazer tal suporte. qual o melhor local?
    Ligo ele no alternador? pergundo pois já vi alternador com 2 polias.
    - O correto a meu ver é ligá-lo na polia do virabrequim... porém o meu só tem uma polia. Para colocar outra alí, por ser de ferro fundido há algum problema??? já me falaram que não é legal pois pode quebrar a solda e etc...
    Tem alguma polia dupla que eu possa comprar que encaixe alí sem precisar fazer esse serviço?
    Bom, acho que é isso...
    agora em breve vou estar com DH... pq manobrar na garagem do prédio tá virando mais que musculação. hehe

[]s
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Minha idéia de montagem sobre o tópico.

Bom, eu estou tentando montar este esquema. Para evitar desalinhamentos, vou cortar todas as chapas a laser e vou aproveitar o pivô duplo original, instalando o mesmo na roda esquerda para não precisar inverter o furo cônico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -stn.jpg  

Alguem ja usou ou tem esse suporte instalado? O que voces acham dele?

http://xtrex.blog.uol.com.br/arch200...0_11-9265281-0

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Amigo, eu comprei o Kit mas ainda não instalei. Espero q seja nos proximos 20 dias mas adianto q parece bem robusto, facil de instalar e eficiente. O Paulo ( O que fabrica ) muito atencioso, te responde a todas as perguntas via e-mail sempre que solicitado. Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Alguem ja usou ou tem esse suporte instalado? O que voces acham dele?

http://xtrex.blog.uol.com.br/arch200...0_11-9265281-0
    achei o kit show
    é comprado ou feito?

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Tavio ,
    É o seguinte se voce quiser achar um suporte pronto para a bomba no OHC se é que existe é bem difícil o mais facil é fazer um. Eu estou adaptando todoo setor do Santana e estou fazendo os suportes para a bomba.
    Para a polia eu estou utilizando a polia da bomba d´agua pois não encontrei uma polia dupla para o vira, e eu acho que colocar mais alguma polia no vira é complicado pois precisa ser bem balanceado e com soldas ou parafusos não se conseguiria, a não ser que faça o trabalho e depois mande balancear o conjunto. Eu fui em um ferro velho e comprei uma polia do VW, acho que é a do vira, esta polia serve direitinho nos furos da polia da bomba de agua, então é soltar os 4 parafusos e montar a polia e depois a hélice. Quanto os suportes da bomba fiz os desenhos em cad e pois cortei em papelão e mandei cortar, agora é só montar a bomba.

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu comprei o meu, é muito show mesmo, não precisa fazer nada especial e garante que a caixa VW vai aguentar numa boa, é só retirar o antigo suporte das barras de direção, alinhar o novo suporte pontear, medir para ver se esta tudo alinhado e soldar a caixa VW monta nele muito fácil e simples....
    O kit tem ótima qualidade e foi entregue conforme pedi, pode confiar é bom mesmo

[]´s sem comissão.....

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fotos da polia de VW montados no eixo da bomda de agua ainda é possivel utilizar a hélice original pois rodei um tempinho assim para ver se dava algum problema, vou montar a bomba no lado esquerdo nos furos do chassis e seguir o mais ou menos o esquema de outro colega aqui do forum conforme as fotos que estou postando.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p5090010.jpg   -duda-20362.jpg   -duda-20297.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem