x
Convex Datacenter
Página 56 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1116

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Oi amigos , o motivo de recordar esse topico que e uma verdadeira apostila , e o seguinte dei uma lida nele todo e nao achei a parte que fala de que e feito as astes guia da caixa VW ,
    Onde encontro este suporte?
    Quem fabrica?
    Quanto $$?
    Preciso para adaptar a dh santana na minha Rural, atualmente está com dh opala e muito shimmy.

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Boa Noite ! !

O sistema de DH que utilizo é o do opala com uma barra que liga as duas rodas e outra que liga a caixa de direção ao braço de um dos munhões. Bem, comprei o amortecedor de direção da Toyota/D20 e percebi que em ambos os lados o amortecedor já vem com o parafusos presos ao amortecedor para fazer a fixação no carro. Acontece que de um dos lados ele é cônico e do outro lado ele é reto. Bem, do lado que é reto, é facil de fazer o suporte para fixação, mas do lado que ele é cônico, fica mais complicado. Como é que vcs fizeram esta adaptação ? ? Precisa colocar buchas de borracha na ponta como vai no amortecedor de suspensão ? ?

Muito obrigado.

ABS

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Pessoal,

Boa Noite ! !

O sistema de DH que utilizo é o do opala com uma barra que liga as duas rodas e outra que liga a caixa de direção ao braço de um dos munhões. Bem, comprei o amortecedor de direção da Toyota/D20 e percebi que em ambos os lados o amortecedor já vem com o parafusos presos ao amortecedor para fazer a fixação no carro. Acontece que de um dos lados ele é cônico e do outro lado ele é reto. Bem, do lado que é reto, é facil de fazer o suporte para fixação, mas do lado que ele é cônico, fica mais complicado. Como é que vcs fizeram esta adaptação ? ? Precisa colocar buchas de borracha na ponta como vai no amortecedor de suspensão ? ?

Muito obrigado.

ABS
    Amigo, na Garra 4x4 tem um kit que funciona perfeitamente para este amortecedor de direção da Band.
    Kit p/ Amortecedor de Direo - Garra 4X4
    Utilizo esta combinação no meu cj com DIREÇÃO ORIGINAL e ficou ótimo, muito bom mesmo.
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Amigo, na Garra 4x4 tem um kit que funciona perfeitamente para este amortecedor de direção da Band.
    Kit p/ Amortecedor de Direo - Garra 4X4
    Utilizo esta combinação no meu cj com DIREÇÃO ORIGINAL e ficou ótimo, muito bom mesmo.
    Inaciocm, muito obrigado ! ! Este suporte é bem simples de se fazer ! ! ! Foi uma excelente idéia. Farei um em casa.

Muito obrigado ! ! !

ABS

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Amigos moderadores, algumas fotos desse topico sumiram, pois estou prescisando delas pra tirar uma sideias, sera possivel reavelas, obrigado .

Usuário
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    Guaçui/ES
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Amigos moderadores, algumas fotos desse topico sumiram, pois estou prescisando delas pra tirar uma sideias, sera possivel reavelas, obrigado .
    Amigos moderadores, tb estou revendo o tópico e não encontrei várias fotos/links. Como posso resolver este problema. Obrigado

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Agora estou sem fotos do sistema todo pq está desmontado... a unica diferença é que meu jeep é spoa e 100% bloqueado na dianteira.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    manda ai a foto da chapa que o torneiro acha que foi a causadora da quebra...

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Algumas duvidas (e que deve ser da maioria aqui tambem)

1 - A barra que saía da caixa, ia para qual roda?

2 - Essa caixa foi comprada nova ou era de desmanche/veiculo sinistrado?

3 - Fazia trilhas "meio hard" com ele?

4 - Se puder anexar uma foto do sistema que voce usava, eu ficaria muito grato.

ps, mas que diabo de caixa resistente, quebrar a ponta do pitman e a carcaça ficar intacta, e ainda falam que essa caixa é fraca.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    1 - A barra que saía da caixa, ia para qual roda?

***** R - Sai da caixa e vai pra roda esquerda.

2 - Essa caixa foi comprada nova ou era de desmanche/veiculo sinistrado?

***** R - Comprei nova.

3 - Fazia trilhas "meio hard" com ele?

***** R - Difícil definir meio hard... por mim são normais com alguns enrroscos de vez em quando

4 - Se puder anexar uma foto do sistema que voce usava, eu ficaria muito grato.

***** Hoje eu devo remontar o sistema com outra caixa do mesmo jeito e tiro as fotos.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Estes vídeos são da última trilha feita antes da quebra.

este último aqui a enrrosco começa a partir dos 03:50min

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post

ps, mas que diabo de caixa resistente, quebrar a ponta do pitman e a carcaça ficar intacta, e ainda falam que essa caixa é fraca.
    Não é pra ser o cara chato e repetitivo, mas fala serio. Essa caixa é boa para o gol, santana e jeep de passeio, passou disso é dor de cabeça.
    Não adianta ficar falando q a caixa é a 10º maravilha do mundo pq não é, pois depois de postado quem estiver começando no 4x4 ou não entende muito de mecânica ler vai colocar e achar q ta com um conjunto confiante, ai ele vai pra uma trilha com a caixa nova e quando voltar vai praguejar o engenheiro da caixa como se ele fosse um demônio( pode acreditar, aconteceu comigo hahahahahaha)
    Só para registro uma das quebras da minha caixa foi a carcaça, alem do retentor...

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem