x
Convex Datacenter
Página 80 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1116
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Camarada , vc tem aquele barramento com guia deslizante junto a sua caixa ?

Citação Postado originalmente por Admilson Ver Post
    Pessoal,

Tenho caixa de santana não hidráulica, não acho tão pesada para estersar porém tenho sofrido para eliminar o BUMP STEER.
    Já chequei a posição das barras, não há folgas, parece que tudo está certinho mas o tal dos trancos no volante não somem.
    Tenho pneus 35", acredito que a caixa com amortecedor do Toyota não está agyentando os pneus que tenho.
    Não sei mais o que fazer, não sei se instalando direção hidráulica irá acabar com isso, na verdade eu gostaria de eliminar o problema sem instalar hidráulica.

Alguém tem alguma idéia ?

Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Barramento deslizante acho que não tenho não.

Segue em anexo uma foto para entenderem melhor a montagem.

Favor comentarem!!!

Preciso acabar com os trancos no volante.

Abraço.

-caixa1.jpg

-dsc01949.jpg

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Amigo, este amortecedor de direção é mesmo da direção ??????
    Outra coisa, numa nas pontas está na barra, e a outra no chassis.
    Tem uns que acha certo colocar no chassis,. e outros no eixo..
    O correto seria colocar na barra e o a outra ponta no eixo.. Pois, para amortecer a pancada das rodas
    com o amortecedor colocado no chassi, vai movimentar toda a barra e o eixo,.
    No Eixo, o amortecedor vai agir sobre a barra e o eixo..
    Vamos ver como os amigos foristas acham sobre isto.
    Ok. um abç.

Amigos,

Alguém mais fez a instalação desta forma (longitudinal)? Post#196, página 17.

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    ´

Fabiano,

Num sei se nessas fotos você consegue ver melhor, mas é que o lugar onde a caixa está instalada é muito ruim prá fotografar, se não der, me fala o que você que ver em detalhes que tento fotografar e envio prá você.

[]´s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Estou tendo problema na minha adaptação, mais o Magrão (Edison 4x4garage) acendeu uma luz. O terminal ta pegando muito no feixe por causa que estar sem motor, então as molas arqueiam muito. Mas mesmo com o motor acho que vai ficar a uns 4 ou 5 mm. Será que em trabalho nao vai pegar? POis quando a roda cair em depressão(tadinha) as molas vão arquear. Certo? Veja a foto e observe que os grampos estao folgados, as molas estao afastadas do eixo, mesmo assim pega.
    Quem tem esse sistema poderia manifestar-se
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03084.jpg  

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Oi amigos , o motivo de recordar esse topico que e uma verdadeira apostila , e o seguinte dei uma lida nele todo e nao achei a parte que fala de que e feito as astes guia da caixa VW ,

a solução é mudar as barras para cima em vez de por baixo, mas ai complica um tanto, tem inverter o conico do do furo, praisso usar terminais mais grosso, da F-1000, fazer uma barra roda a roda mais grossa, eliminar aquele maldito terminal do willys que pega outro terminal etc.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    a solução é mudar as barras para cima em vez de por baixo, mas ai complica um tanto, tem inverter o conico do do furo, praisso usar terminais mais grosso, da F-1000, fazer uma barra roda a roda mais grossa, eliminar aquele maldito terminal do willys que pega outro terminal etc.
    Entao Alemao , ja tinha pensado nisso , esse terminal com olhal me parece uma furada , mais eu estou querendo saber sobre as astes ai na foto que postei , aquelas duas que ajuda a reforça a aste da caixa pra evitar fadiga coisa assim , esse pedaço de metal que e cromado , qual a medida em diametro etc... to quereno por na minha direçao Vw , tecnicamente sem ela força bem a caixa, eu ate pensei em por dois amortecedores desse aqui da foto no lugar dessas tais astes deslizantes , e claro e so uma ideia , talves alguem ja tentou sei la.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ola a todos ,me desculpe por escrever sem os pontos de interrogaçao pois meu pc foi fomatado e o teclado ta descomfigurado , eu estou com um setor VW aqui pra adaptar no meu jeep, e estou querendo dar uma geral nele antes de por no jeep , posso desmontar ele tem como, uso graxa oleo , ele tem um suspiro dlias dois furinhos bem pequenos ta saindo um oleo ali , e normal isso, e um setor mecanico TRW do gol .

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola a todos ,me desculpe por escrever sem os pontos de interrogaçao pois meu pc foi fomatado e o teclado ta descomfigurado , eu estou com um setor VW aqui pra adaptar no meu jeep, e estou querendo dar uma geral nele antes de por no jeep , posso desmontar ele tem como, uso graxa oleo , ele tem um suspiro dlias dois furinhos bem pequenos ta saindo um oleo ali , e normal isso, e um setor mecanico TRW do gol .
    quem me da uma ai...

Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Amigo é possivel , desde que voce faça uma adaptação , inclusive eu fiz para o meu jipe um suporte para a direção do Santana . A diferença é que eu segui a recomendação desse tópico e fiz uma bucha deslizante revestida de bronze em um barramento de aço , fixado nos 2 lados do chassi . Esse barramento além de evitar o efeito de alavanca que quebra a caixa , também absorve as pancada da roda, evitando que a caixa quebre . A parte que liga a caixa a coluna de direção também fabriquei com solda mig e um braço deslizante extriado ,que alonga quando o chassis ou suspensão trabalha .

sds
    Olá, Márcio.
    Você tem fotos deste sistema deslizante?
    você fabrica para vender? $ quanto $?
    tem diferença de tamanho o do jipe para o da rural?
    Tenho a dh opala na minha rural, a bomba hidráulica do opala serve para usar caixa de santana?
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Oi amigos , o motivo de recordar esse topico que e uma verdadeira apostila , e o seguinte dei uma lida nele todo e nao achei a parte que fala de que e feito as astes guia da caixa VW ,
    Onde encontro este suporte?
    Quem fabrica?
    Quanto $$?
    Preciso para adaptar a dh santana na minha Rural, atualmente está com dh opala e muito shimmy.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem