x
Convex Datacenter
Página 7 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1116

Hybrid View

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Fala, Ribon.

No meu caso eu não fiz o furo no painel.
    Deixei o volante na mesma posição; a única coisa que fiz foi inclinar ao máximo já que a furação no assoalho dava condições para isso, então deixei a barra no assoalho o mais para cima possível.

Abraços.

Sergio Antunes.

Sergio,

Na foto que você me mandou tenho duas duvidas, até o momento.

Retângulo vermelho:
    O cardã que liga a caixa de direção à coluna é uma peça única (sei que é retrátil)?

Retângulo azul:
    Essa cruzeta é o fim da coluna de direção?

Pergunto isso, pois vi o jipe de um conhecido que ele fez um trabalho que não gostei muito. Da caixa de direção deve haver uns quatro cardanzinhos.

E uma outra solução que vi foi que o cara colocou dois cardãs entre a caixa de direção e a coluna.

Estava querendo colocar meu volante bem na horizontal (na medida do possível), assim como esta à matéria da 4X4&CIA, que fala sobre a instalação da caixa do Maveco. Já reparei que se for fazer isso, tenho que colocar dois cardas e isso pode vir a atrapalhar a instalação do hidrovacuo.

Estou certo?

Quais outras soluções encontradas? Oque vocês me recomendam?

Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -exemplo_157.jpg  

Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Ribon.

Quadrado vermelho é uma peça só (Coluna retratil do monza)pode ser do Opala também, como eu tinha duas peguei a do monza mesmo.
    Quadrado Azul é o final da coluna de direção mesmo. Eu também queria deixar o mais horizontal possível, mas o meu jeep já está com um hidrovacuo que é um absurdo de grande. Mesmo assim da para colocar com mais cruzetas.... vai dar mais trabalho.
    Abraços.

Sergio Antunes.

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Direção

Olá galerinha,
    blz?

Onde posso encontrar alguem que faça a instalação bem feita em são paulo, dessa caixa volkswagem em um jeep 60 sem spoa, suspensão original, com amortecedores rancho rs9000, jumelos com buchas poli..?
    Alguem que tenha feito essa adaptação em são paulo...
    Vlw

Ramil

Sergio,

Mais uma vez obrigado.

Ramil,

Se não tiver muita pressa. Estou montando a minha, pretendo documentar tudo com fotos e desenhos. Assim que tiver pronto posso lhe enviar. No momento tenho uma matéria, um site e alguns desenhos e roteiros que o Sergio me enviou.

Abraço.

Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Ramil.

De que região de São Paulo você é????
    Aqui em Guarulhos o Portugues4x4 faz, mas é uma porcaria. Eles viram a que eu instalei e reconheceram que o trabalho da minha estáva melhor que o deles (nem é preciso dizer mais nada né?).
    Eu fui fazendo em casa mesmo. Deu um pouco de trabalho pois não tinha nenhuma medida das peças, mas com tudo no tamanho certo, fica bem facil.

Abraços.

Sergio Antunes.

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

VW

E ae...
    Eu aguardo sim....

.................................................. ..........................................
    Zona Sul
    Moro perto do Aeroporto de Congonhas...
    Vc acha que eu seria capaz de fazer sozinho essa adaptação, só se eu der para vc fazer...hehe!
    Não acredito que a adaptação do Portuga é uma merda?Se a dele não é boa, imagine as outras...
    O que eu faço meu Deus! QUeria muito essa caixa, mas acho que se não tiver ninguem para adaptar, vou acabar caindo na do Maverick lá no Josewall, que fica muito boa por sinal, mas minha grade vai pro saco e a estética tbm...

Bom muito grato a todos...e até a feira...Vou estar com uma camiseta personalizada do fórum...no Domingão...

Falows

Ramil

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio Antunes
    Mesmo assim da para colocar com mais cruzetas.... vai dar mais trabalho.
    Grandes Sérgio e Ribon!!!

Se colocar mais cruzetas, será preciso pôr mancais também...
    Na minha opinião, 2 chega... Refure a parede corta-fogo e faça um furo no painel, uns 8 cm acima da coluna. Se vc usar uma coluna escamoteável, o volante poderá ficar bem na horizontal...
    []'s

Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Olá Ramil e Giovani.

Ramil quanto a você conseguir fazer sozinho....bem ninguém melhor do que você mesmo para saber. Eu acreditei que podia, e com algumas fotos e as dicas do pessoal daqui fiz a minha.
    Se você acha que o portuga faz um trabalho bem feito, então seus problemas estão resolvidos 8) 8) . Quanto a eu fazer.... você paga bem hahaha.
    Giovani eu sei que no caso de mais duas cruzetas, é necessário colocar um mancal, mas no meu caso acho que não tem outra solução, pois o hidrovacuo que está instalado no meu é muito grande (não faço idéia de que veiculo é). Colocar uma coluna escamoteavel...bem também tem mais cruzetas.

Abraços.

Sergio Antunes.

Blz Ramil

Tb moro próximo ao aeroporto no metro Conceição e se vc quiser ver a adaptação estou as ordens, se quiser tenho o endereço de um lugar aqui perto que faz corte e dobra de chapas, não é uma adaptação muito dificil, se quiser tentar.

[]´s

Terada
    cj-5/58

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio Antunes
    Colocar uma coluna escamoteavel...bem também tem mais cruzetas.
    Grande Sérgio!!!

Tem só uma à mais e fica logo atrás do volante, essa não conta... Quanto ao hidrovácuo, faça a saída da coluna logo abaixo dele ou deixe no local original. O importante é ver se não tem nada no caminho do braço, como suporte do motor, bomba de gasolina, etc...
    []'s

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Cambio vw

Fala Terada,
    Blz?
    Então gostaria de saber qual o grau de satisfação dessa sua adaptação? Sua adaptação ficou como?Saiando uma barra da caixa, indo pra uma roda e depois indo pra outra?

Onde vc falou que faz essa adaptação? O cara só trabalha com Jeep?

Falows

Ramil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem