x
Convex Datacenter
Página 56 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1116

Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Pessoal, sei que la no inicio do Tópico fala sobre a barra, que o certo é a barra que sai da caixa de direção ir para a roda do lado do motorista ou seja a mais distante, porém é com esta e como estou estudando trocar por uma de opala não vou mudar isso agora, a não ser que eu realmente fique com a de santana.

Abaixo segue algumas fotos que tirei após mudar o braço do munhão para cima, olhem como ficou o "reforço" que o mecânico fez. Estou em duvida sobre a funcionalidade....

[]s
    Amigo, com essa barra tão curta, vejo dois problemas:
    1º Se entrar numa "PANELA" daquelas na estrada a uns 80km/h, corre o risco de perder o controle do Jeep, pois ele vai puchar para os lados quando a roda subir de descer, devido a barra muito curta.
    2º Vai forçar muito a ponta do setor, e como vc ñ tem guias nele, logo logo vai racha-lo ao meio.

Outra: Já tentou delocar a suspenção no lado da adaptação até o limite dela? Pela posição que o pivô foi fixado no setor, acho que ele não vai ter giro suficiente e pode acabar entortando ou quebrando a caixa de direção.

Resumindo, ou vc troca de lado a barra para aumentar o comprimento dela, ou desvia dos buracos para não correr o risco de um acidente.

Usuário Avatar de tstapazzoli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    O acoplamento do Fusca serve. Mas evite usar coluna de outros veículos, ou use um mínimo de veículos. Dá pra fazer (o meu está com coluna de Uno), mas está cheio de soldas. Mesmo que elas sejam feitas com critério, melhor não tê-las ou, se for pra fazer, que seja um mínimo de vezes.

[]s,
    Felipe, tem como postar fotos da sua coluna de direção do uno?

Obrigado,

Thiago

Citação Postado originalmente por AndreiMDL Ver Post
    instalei DH do Santana...

no carro acho q dava 2.5 voltas
    no willys ficou um pouco menos... por causa dos pneus q limmitam....

mas sem comparacoes mesmo com o setor de passat
    DH no meio do lamacal e/ou p se divertir é mto melhor

no comeco até perigoso heheh acostumado fazer forca p virar...

abs
    boas trilhas embreve com DH
    Andrei, vc colocou a coluna tbem do Santana?? as pedaleiras tais com quais? te pergunto pq estou colocando um AP no meu tbem e queria ver como q ficou a DH do santana q tbem estou atras pra colocar no meu.. se tiveres fotos de como ficou a instalacao te agradeço...
    valeu!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Boa tarde!
    Teve mecânico que chegou a cobrar R$ 2.900,00, R$ 1.800,00 e R$ 1.600,00 para fazer uma simples instalação da caixa de direção no meu CJ5 (Bufallo), decidi eu mesmo fazer, optei pela caixa mecânica e na hora de comprar fiquei indeciso entre um kit de instalação da caixa de direção mecânica do Santana R$ 499,00 ou caixa de direção recirculante do mavecão R$ 178,00, O kit esta a venda na trator-gama e vem acompanhado de um manual muito fraco em orientação para um iniciante igual a mim, mais graças a esse conceituado fórum não vou ter dificuldades nessa luta.
    Li e reli as inteligentes e intermináveis paginas deste tópico e constatei que não é difícil e optei pelo (faça vc mesmo é mais barato) kkkkkk
    Pensei muito sobre a caixa hidraulica, mais meu bolso fez esquecer.kkkkk
    E queria saber se tem alguém aqui do fórum que já fez esta instalação deste Kit e esteja gostando e que tenha as medidas das peças.
    E peço a opinião de qual caixa devo comprar.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Anselmo:

Já falei isto mas vou repetir, tenho instalado na minha Rural o kit da X-Toys para setor VW, acho o melhor que tem no mercado pois há a possibilidade de instalar sem solda (eu fiz assim) e tem as guias para não forçar o braço do setor coisa que não vi no kit que postou o manual. Não tenho ainda o mesmo kit instalado no jeep porque estou numa dureza danada, caso contrário já teria comprado este kit, os jumelos revolver e as barras de tração para fazer um belo (e seguro) SOA (ou spoa).

http://xtrex.blog.uol.com.br/

Em tempo, não sou parente nem amigo do fabricante mas fiquei muito satisfeito com o produto então não vejo razão para deixar de divulgá-lo para os demais foristas.

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Bom dia BrunoBB

Vc poderia postar fotos ou o manual do kit da X-Toy ou me mandar por MP sobre a sua instalação?
    Eu não estou a fim de ficar mexendo com solda ou ficar levando o meu CJ pra oficina, prefiro o caminho mais fácil e fazer em casa nas horas de folga da minha aposentadoria kkkkkkk, principalmente eu sendo um iniciante nesta área, vc falou que a sua instalação foi bem simples.
    Um abraço

Alguem ja instalou a caixa vw com a coluna original e cambio em cima? Será que dá para usar a caixa original como mancal para ligar a coluna com a caixa vw? Alguem ja tentou isso ou o angulo nao permite o uso das cruzetas?

Obrigado

Usuário Avatar de TTVANELI
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Rio Bananal/ES

Thumbs up Direção Hidraulica do Kadet fica bom?

Olá pessoal...

Tenho disponível uma Direção Hidraulica do Kadet para adaptar no Jeep Willys CJ5. Gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação e se fica bom.
    Se possível postem fotos da intalação.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TTVANELI Ver Post
    Olá pessoal...

Tenho disponível uma Direção Hidraulica do Kadet para adaptar no Jeep Willys CJ5. Gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação e se fica bom.
    Se possível postem fotos da intalação.

Obrigado.
    Como já respondi em outro tópico

Não dá certo, o Jeep vai ficar virando ao contrário, ou seja, você vai virar o volante pra direita e os pneus do jeep vão virar a esquerda.

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    OPA....GALÉRA.... ME RESPONDAM UMA DÚVIDA QUANTO A CAIXA DE DIREÇÃO VW......... NO CASO DO MEU CJ QUE TEM GUINCHO MECÂNICO.... O CARDANZINHO E O GUINCHO NÃO VAI ATRAPALHAR A INSTALAÇÃO DA CAIXA DE DIREÇÃO ?? ALGUEM TEM FOTOS DE ALGUNS INSTALADO COM O GUINCHO ??

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por ALBERTO - SASAFRAZ Ver Post
    OPA....GALÉRA.... ME RESPONDAM UMA DÚVIDA QUANTO A CAIXA DE DIREÇÃO VW......... NO CASO DO MEU CJ QUE TEM GUINCHO MECÂNICO.... O CARDANZINHO E O GUINCHO NÃO VAI ATRAPALHAR A INSTALAÇÃO DA CAIXA DE DIREÇÃO ?? ALGUEM TEM FOTOS DE ALGUNS INSTALADO COM O GUINCHO ??
    Alberto, eu uso direção de VW hidráulica com guincho ekron mecânico e não tem nenhum problema, passa com espaço sificiente o cardã.

[]s

willys1960_ctba:

Você pode postar fotos da instalação da sua direção com o cardã passando? Tenho um guincho Ekron e falta instalar o cardã, atualmente tenho o setor hidráulico do Landau mas ficou muito baixo e como na minha Rural já tenho o sistema VW sei que é bom e quero repetir no jeep.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem