x
Convex Datacenter
Página 64 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1116
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Anselmo!!! gostou do termo "mini cardan" hehehehe!!!! pois é, temos que nos expressar com o que temos em mãos no momento né!? o importante é a contraparte estar entendendo....rsrsrsrs

Obrigado pela resposta, vou comprar a caixa do santana esta semana com um camarada aqui perto de casa e vou começar a fazer o planejamento.... Achei meio salgado o valor que me pediram para fazer a adaptação e já que as peças não são tão caras, prefiro fazer eu mesmo com dicas de quem possa me auxiliar e que já tenha feito algo semelhante!

Na medida que for avançando na adaptação, vou colocando fotos e te pedindo dicas beleza???

Por acaso adaptou o freio também?! Estou querendo colocar o hidrovácuo + cilindro mestre do opala, mas já me disseram para utilizar o do Fiesta... sobre freios ainda estou pesquisando... (Fiquei sem freio aqui no Pinheirinho e capotei duas vezes semana passada, tem fotos no tópico de Próxima trilha com a patroa, rsrsrsrs)

Aguardo umas fotos suas também! Abraço, Denis.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Oi Anselmo!!! gostou do termo "mini cardan" hehehehe!!!! pois é, temos que nos expressar com o que temos em mãos no momento né!? o importante é a contraparte estar entendendo....rsrsrsrs

Obrigado pela resposta, vou comprar a caixa do santana esta semana com um camarada aqui perto de casa e vou começar a fazer o planejamento.... Achei meio salgado o valor que me pediram para fazer a adaptação e já que as peças não são tão caras, prefiro fazer eu mesmo com dicas de quem possa me auxiliar e que já tenha feito algo semelhante!

Na medida que for avançando na adaptação, vou colocando fotos e te pedindo dicas beleza???

Por acaso adaptou o freio também?! Estou querendo colocar o hidrovácuo + cilindro mestre do opala, mas já me disseram para utilizar o do Fiesta... sobre freios ainda estou pesquisando... (Fiquei sem freio aqui no Pinheirinho e capotei duas vezes semana passada, tem fotos no tópico de Próxima trilha com a patroa, rsrsrsrs)

Aguardo umas fotos suas também! Abraço, Denis.
    Antes de comprar a caixa, tira umas fotos dela e manda por MP pra eu ver.
    E pode contar comigo e com os amigos aqui do forum, eles são bastante acolhedores e orienta em quaquer duvida.

Um grande abraço e um otimo domingo
    4X4 Brasil
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Pedi fotos para o cara que está vendendo! assim que me enviar, posto para você dar uma olhada! Abraço, Denis.

Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Como este tópico esta discutindo sobre direção gostaria de sanar uma dúvida que tenho.
    Eu tenho guardado uma bomba de direção hidráulica da Ford Pampa, nela está escrito 80 bar, tenho em vista uma caixa de direção hidráulica do Ford Landau, será que essa junção daria certo.
    Como andei fazendo uns reparos nas barras e terminais de direção e troquei a bucha daquele braço pitmam que trabalha na frente, tive a idéia seguinte: fazer os suportes e prender a bomba no Bf, tirar a caixa original e colocar no lugar a do Landau e ligar a barra original na caixa. A meu ver não terei que mecher na coluna de direção e nem nas barras, optei por fazer assim pois o meu conjunto não tem folgas e seria uma besteira tirar tudo para fazer adaptações, a única coisa que teria que fazer seria um novo suporte no chassis para o novo setor e redirecionar o pitmam para colocar a barra.
    Obs: Mesmo estando tudo ok pretendo substituir aquele sistema de castanhas daquela barra que sai da caixa de direção e colocar terminais.
    Desde já agradeço as criticas e sugestões.

Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Quando comprei o jeep o ex-dono já tinha instalado a caixa de direção da VW, se não me engano do gol, como uso pneu 750x16 ficou bastante leve e sem folga! Pena que estou a 500km de distância do jeep agora, senão postava umas fotos da adptação.

[]'s
    Jeep Willys 1966

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

adaptação da direção vw

Olá pessoal,

eu fiz a instalação da cx. de direção mecanica vw ja faz um bom tempo, instalei ligando roda a roda com uma barra longa e depois uma barra curta ligando a cx na roda esquerda, só que venho tendo problemas desde que fiz isso, tinha colocado o terminal duplo no munhão esquerdo, e a barra longa ficou pegando no feixe, enfim não gostei muito do sistema ...

agora mudei todo o sistema veja as fotos de como ficou,

[ ],

ps: depois continuo a enviar as fotos, devido a problemas de conexão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suporte-direcao-vw-001.jpg   -suporte-direcao-vw-002.jpg  
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Olá pessoal,

eu fiz a instalação da cx. de direção mecanica vw ja faz um bom tempo, instalei ligando roda a roda com uma barra longa e depois uma barra curta ligando a cx na roda esquerda, só que venho tendo problemas desde que fiz isso, tinha colocado o terminal duplo no munhão esquerdo, e a barra longa ficou pegando no feixe, enfim não gostei muito do sistema ...

[ ],

boa tarde junior

Vc poderia postar fotos da localização de onde estava pegando a barra nas molas?
    Esta peça com o parafuso é para fixar no suporte do meio da caixa?

Um abraço
    Quem ama não maltrata.

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    apos muita leitura nesse tópico fiz a adapatação da direção da direção hidráulica do santana, e tenho esta foto , espero que ajude a tirar duvidas de alguem
    4X4 Brasil Razão: nao sai a foto

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por NIL Ver Post
    apos muita leitura nesse tópico fiz a adapatação da direção da direção hidráulica do santana, e tenho esta foto , espero que ajude a tirar duvidas de alguem
    Boa noite NIL

Cade as fotos?

Um abraço
    Quem ama não maltrata.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Só pra atualizar o tópico: estava com a direção de Santana no CJ há seis anos até vender agora em Janeiro e nunca tive nenhum problema de vazamento ou folga, e a direção sempre leve e precisa.

Vale a pena investir em um suporte decente e fazer todos os reforços que foram citados aqui no tópico, pra durar bastante.

[ ]'s

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

fotos

segue as fotos

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suporte-direcao-vw-003.jpg   -suporte-direcao-vw-008.jpg   -suporte-direcao-vw-009.jpg   -suporte-direcao-vw-016.jpg   -suporte-direcao-vw-017.jpg  
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Olá pessoal,

[ ],

Bom dia,
    na instalação da minha caixa de direção é desse modo ai que o Junior Braga relatou, uma barra longa ligando roda a roda e uma barra menor ligando a caixa a roda esquerda. Nunca me deu problema.

Essa sua nova adaptação ficou interessante, e pelo visto mais prático de adaptar.

[]'s
    Jeep Willys 1966

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem