x
Convex Datacenter
Página 72 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1116
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    Beleza vavarusso.

Eu tenho a instalação longitudinal e fica igual a instalação do setor em baixo do radiador. Optei por essa instalação porque acho feio o setor aparecendo na dianteira do jeep. "Vai do gosto do fregues" que nem disse o mecânico que instalou pra mim, meio com receio, quase tive que briga co homi pra ele instalá desse jeito.

4X4GARAGE
    raimundo para de ser porco,se coloca cx de direção justamente pra tirar as barras originais!!!!
    []s

por que porco???
    meu companheiro Will4x4,estamos falando de segurança e nao de churrasco,gosto do cliente?!?!?a instalação de conjuntos mecanicos são para a melhora dos conjuntos diminuindo a maior parte de conj moveis,com isso diminuindo folgas e variações que o sistema antigo transmite,porem como em outro tópico ja tinha falando que era melhor ter ignição e platinado velhos pela segurança.....posso achar isso daki tb hahahahahah voce entendeu Raimundo hahhahahah
    []s a todos

Já que voces estão falando na direção do VW, a qual inclusive eu já instelei e ficou show alias, com a bomba eletrohidraulica do clio 98 que dispensa uso de polia...do "Queralho".....eu comentei com outro colega esses tempos atras que, seu eu pudesse colocaria a caixa de direção da Ranger, ela é do tipo cremalheira igual a do VW só que sai 1 axial para cada lado da caixa e, ela vai instalada/acoplada no olhal dianteiro do cubo, assim como o munhão do jeep. Mas a boneca é cara e claro tem que adaptar as axiais. Para esconder ela voce coloca uma chapa ou algo do genero.

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    meu companheiro Will4x4,estamos falando de segurança e nao de churrasco,gosto do cliente?!?!?a instalação de conjuntos mecanicos são para a melhora dos conjuntos diminuindo a maior parte de conj moveis,com isso diminuindo folgas e variações que o sistema antigo transmite,porem como em outro tópico ja tinha falando que era melhor ter ignição e platinado velhos pela segurança.....posso achar isso daki tb hahahahahah voce entendeu Raimundo hahhahahah
    []s a todos
    Vai vê o mecânico faz bico de garçon nas horas vagas.
    Essa parte da instalação, diminuir folgas e tudo mais foi exatamente (não nas mesmas palavras) o que ele falou, mas como eu estava decidido, o mecânico (ou garçon ) atendeu o pedido e fez o serviço, e sabe que se anda no meu jeep e em outro com a instalação transversal não se nota diferença na dirigibilidade, pois isso acredito que independente do tipo de instalação, se for bem feita vai ficar bom.
    Então fica ai a opção para os que não gostam do setor aparecendo na dianteira do jeep

Encerrando, não posso discutir quanto a durabilidade do sistema, nem em qual o melhor com os grandes mestres do fórum, pois não tenho nem 1% da experiência de vocês, afinal 4x4GARAGE, a minha dúvida de amanhã provavelmente vc ou um outro mestre do fórum vai responder.

Ps. Ainda tô boiando na histório do Raimundo .
    WILL4X4

Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Will tem como postar fotos do seu sistema?

Rodolfo

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por rodolfoeller Ver Post
    Will tem como postar fotos do seu sistema?

Rodolfo
    Tranquilo Rodolfo
    Essa foto achei aqui no forum mesmo mais é a mesma instalação que fiz, a caixa de direção no lugar da caixa original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cx_dire__o_129.jpg  
    WILL4X4

Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    Tranquilo Rodolfo
    Essa foto achei aqui no forum mesmo mais é a mesma instalação que fiz, a caixa de direção no lugar da caixa original.

Will, voce fez com o restante das peças originais da direção do jeep? aquele bumerang, as 2 barras etc que estão embaixo do radiador? pode me enviar fotos da parte da frente? se as fotos forem muito grande manda no charlescosta@onda.com.br abraços

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Will, voce fez com o restante das peças originais da direção do jeep? aquele bumerang, as 2 barras etc que estão embaixo do radiador? pode me enviar fotos da parte da frente? se as fotos forem muito grande manda no charlescosta@onda.com.br abraços
    Beleza Charles.

Tem umas fotos detalhadas na página 17 deste tópico postado por Ronaldo B, a diferença é que eu mantive as barras originais embaixo do radiador.

Ronaldo B.

Tem como posta mais alguma informação se ainda esta usando esse sistema depois de tanto tempo e como está se comportando pois as mensagens são de 2005.

Abs
    WILL4X4

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA

Polia da bomba da DH

Pessoal boa tarde.
    Alguém aqui teria fotos da instalaçao da polia da bomba da DH? Poderia postá-las pra clarear minhas ideias..
    Obrigado

Vavarusso, seu motor é o BF161? tenho algumas fotos aqui quando fiz a instalação. Depois disso troquei a bomba hidraulica por uma eletrohidraulica, pois fudeu com a bomba dágua e como não há como fazer uma polia do virabrequim (na verdade dá, mas onde é que vai parar os custos??) então optei por esse caminho. Não necessita de polia, não perdi nem as mangueiras precisei alterar somente 1 terminal A foto 3 mostra a bomba eletrica instalada já com reservatorio, foi amelhor coisa que fiz. abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bomba.jpg   -bomba-2.jpg   -dscf5901.jpg  

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Essa bomba eletrohidráulica é de que carro?

Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Vavarusso, seu motor é o BF161? tenho algumas fotos aqui quando fiz a instalação. Depois disso troquei a bomba hidraulica por uma eletrohidraulica, pois fudeu com a bomba dágua e como não há como fazer uma polia do virabrequim (na verdade dá, mas onde é que vai parar os custos??) então optei por esse caminho. Não necessita de polia, não perdi nem as mangueiras precisei alterar somente 1 terminal A foto 3 mostra a bomba eletrica instalada já com reservatorio, foi amelhor coisa que fiz. abraço

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Essa bomba eletrohidráulica é de que carro?
    Eu pus a do Clio 97/98, facil instalar só tem 1 polo positivo e 1 negativo, soube que da Mercedes Classe A também dá mas é uma bomba que incomoda e a do Astra é excelente mas é mais dificil instalar por causa dos pinos da instalação eletrica além do custo. Eu paguei 350 reais na bomba,no ferro velho.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Alguém tem uma luz? Um esquema como montar a bomba hidráulica da direção. (No BF 161). Minha DH é do Santana e a bomba é da besta, com regulagem de correia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem