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Convex Datacenter
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Resultados 349 a 360 de 1116
  • #349



    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Citação Postado originalmente por Gomes " projetista tabajara Neto
    Nois projeta, nois fabrica, nois instala, nois testa e nois vendi pra nois mesmo.
    Boaaaaaaa!!!!!!!!

    Totalmente auto suficientes,,, Vc's já notaram que as maiores autoridades em Off Road nacional ( e um gringo) estão aki no forum???

    Eheheh


    [ ]'s esperando os desenhos....
    Além de notar temos que reverenciar.
    Ótima colocação. A experiência de viver com suporte on-line é única, derruba os dogmas e paradigmas da ignorância por falta de comunicação. Quando não temos com quem falar, a melhor opinião é única e é lei. O 4x4Brasil é uma escola, onde além de aprender, desenvolvemos conhecimentos, amparados pela prática experimental, pelo método, pelo investimento solidário das partes interessadas e pela colaboração que criam um ambiente acadêmico e único. Todo o elogio é pouco aos esforços dos amigos para manter este espaço no ar e todas as iniciativas regionais para reunir pessoas fisicamente ou virtualmente são ações filhas deste fórum.

    Este tópico é um exemplo, que além de termos reportadas nossas conquistas, levamos a discussão à outras esferas, como eu, o Mauro e o Giovani fizemos algumas madrugas frias do sul, no MSN. O resultado é tão positivo que ao invés de me atirar de cara num sistema que em 2 dias do lado da minha casa está instalado, resolvi arrumar a caixa original para aguardar a melhor opção de substituição, aí atravessarei o Estado, com o Mauro de zequinha, hahaha... pra visitarmos o Giovani e realizarmos a invenção...

    Isto, há um par de anos, não havia!



    Um baita abraço

  • #350
    Citação Postado originalmente por Gomes Neto
    E ai??????????
    Galera, estive pensando (pra variar, quando nao temos $$, ficamos só pesando mesmo......)

    e se a instalação fosse: duas guias deslizantes longas, fixadas mais abaixo das longarinas do chassi (dos dois lados), uma sobre a outra?

    imaginem que a amplitude de movimento seria todo o espaço entre as duas longarinas (embora isso nao importe, pois será restringida pelo angulo dos munhões) daih, uma barra primária ligaria a caixa de direção até a bucha deslizante instalada nas duas barras ok? e, desta bucha deslizante sai a barra de direção secundária até a roda DIREITA, evitando assim adaptações quanto à ligação na roda esquerda...

    imagino que desta forma todo o impacto será absorvido pelas barras deslizantes paralelas, convertendo todo o movimento em esquerda e direita.

    como só tenho o paint brush pra desenhar, espero que entendam oq estou falando... neste desenho, pra facilitar a observação, as barras paralelas estão abaixo da caixa de direção, porém na idéia que estou propondo elas ficam, uma ligeiramente acima e outra ligeiramente abaixo da caixa ok?

    bom, é isso... abraço a todos esperando por observações.... hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -album_pic2_187.jpg  

  • #351
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    bom, é isso... abraço a todos esperando por observações.... hehehe
    Tá complicando demais...

    Estava examinando uns jeeps hoje e uma barra de cada lado da haste, não é viável! Em cima idem! Simplesmente a melhor solução é 2 na frente, como no T-Rex. E outros que estão usando isso...
    Falei hoje com o Berga, ele vai fazer isso em forma de kit. Quem quiser encomendar, é só pedir!




    []'s

  • #352
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    OPA!!!

    Mais um item a ser colocado na lista

    [s]querendo saber preço
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #353
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    [s]querendo saber preço
    X2!!!

    Assim que eu tiver, aviso!

    []'s

  • #354
    Usuário Avatar de fugger
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    Opa!

    Isto muito me interessa!

    []´s também no aguardo do preço
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #355
    Citação Postado originalmente por Giovani

    Tá complicando demais...

    Estava examinando uns jeeps hoje e uma barra de cada lado da haste, não é viável! Em cima idem! Simplesmente a melhor solução é 2 na frente, como no T-Rex. E outros que estão usando isso...

    []'s
    Pois é Giovani, as barras ficariam a frente da caixa de direção mesmo, só que de "fora a fora", podendo até ser retirada a caixa de direção sem desmonar as barras e desconectar os terminais..... entende? sei lá.... coisa da minha cabeça... (de ET hehehehe) complica daki, descomplica dali... pois nao exige a inversão da barra de direção né?

    ah! é verdade que pra usar este setor de direçao tem que ficar um pouco inclinada? com a parte telescópica "ligeiramente" apontada para baixo? ou (como eu acho q é) é puro folclore?

    grande abraço!

  • #356
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Pois é Giovani, as barras ficariam a frente da caixa de direção mesmo, só que de "fora a fora", podendo até ser retirada a caixa de direção sem desmonar as barras e desconectar os terminais.....
    Só que usando barras muito longas, mesmo tendo elas um diâmetro razoável, elas poderiam empenar...

    ah! é verdade que pra usar este setor de direçao tem que ficar um pouco inclinada? com a parte telescópica "ligeiramente" apontada para baixo? ou (como eu acho q é) é puro folclore?
    Essa não entendi direito... Apontada para baixo? Vc se refere à haste, que empurra as barras de direção, ou à barra que vai para o volante?
    Em todo caso, nenhuma delas aponta para baixo. A haste das barras fica na horizontal e a barra do volante aponta para cima, em direção à parede corta-fogo...

    []'s

  • #357
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
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    De que forma vai ser este Kit estimado mestre?

    [ ]'s

  • #358
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    De que forma vai ser este Kit estimado mestre?
    Não sei dizer extamente pq ainda não foi fabricado, mas pelos "estudos", será composto de 2 barras guia, cromadas ou em inox, suporte duplo para as barras, outros 2 suportes para a cx., sendo 1 central e outro na ponta da caixa. O deslizante duplo com acoplamento para a haste da caixa e encaixe para a ponteira de direção, simples ou dupla. Essa peça pode sofrer alterações, dependendo do jeep (SPOA, SPUA, 1 ou 2 barras).

    Pq não uma peça inteira, com tudo soldado nela?? Simples, os jeeps são diferentes e uma peça única parafusada, pode empenar ou torcer no momento em que se parafusa, tirando o alinhamento das barras. A travessa do chassi possui muitos rebites, o que não deixa uma boa base para esse suporte. Jeeps mais antigos tem essa travessa tubular e curvada para cima.
    Assim, o kit sendo composto de partes separadas, possibilita a instalação em qualquer Jeep, jipe ou Rural. Além de poder se adquirir só a parte dos guias, caso alguém já tenha a direção instalada no Jeep.

    Só falta tempo para fazer tudo...

    []'s

  • #359
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
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    Perfeito!!!

    Parabens pela iniciativa...

    [ ]'s penssando em comprar ao inves de fazer... Santa preguisa batman!!!!

  • #360
    Citação Postado originalmente por Giovani

    Essa não entendi direito... Apontada para baixo? Vc se refere à haste, que empurra as barras de direção, ou à barra que vai para o volante?
    Em todo caso, nenhuma delas aponta para baixo. A haste das barras fica na horizontal e a barra do volante aponta para cima, em direção à parede corta-fogo...

    []'s
    Bla Giovani, na verdade estou certo que é folclore, mas jah vi tanda adaptação assim.... é o seguinte:

    observando os jeeps de frente, pude observar que a caixa de direção fica um pouco inclinada, nestas adaptações, eles nao usam nenhuma barra adicional, somente a caixa de direçaõ ok? é como se aquela parte maior, com dois furos de fixação ligadas à longarina esquerda, ficasse uns 2cm mais alta que a ponta telescópica entendeu? (ponta telescópica = aquela ponta onde vai fixado os terminais de direção)

    tou começando a ficar desanimado com minha caixa mecanica do opala.... tou querendo nao pensar em trocar pela mecanica do gol..... (que já comprei e ta la em casa), será q vai ficar muito presada pra virar os pneus 235x85x16 ????

    grande abraço!

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