
e se a instalação fosse: duas guias deslizantes longas, fixadas mais abaixo das longarinas do chassi (dos dois lados), uma sobre a outra?
imaginem que a amplitude de movimento seria todo o espaço entre as duas longarinas (embora isso nao importe, pois será restringida pelo angulo dos munhões) daih, uma barra primária ligaria a caixa de direção até a bucha deslizante instalada nas duas barras ok? e, desta bucha deslizante sai a barra de direção secundária até a roda DIREITA, evitando assim adaptações quanto à ligação na roda esquerda...
imagino que desta forma todo o impacto será absorvido pelas barras deslizantes paralelas, convertendo todo o movimento em esquerda e direita.
como só tenho o paint brush pra desenhar, espero que entendam oq estou falando... neste desenho, pra facilitar a observação, as barras paralelas estão abaixo da caixa de direção, porém na idéia que estou propondo elas ficam, uma ligeiramente acima e outra ligeiramente abaixo da caixa ok?
bom, é isso... abraço a todos esperando por observações.... hehehe