x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 241

Tópico: SPOA em CJs

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Question Fala turma.

Ando preocupado com o ângulo que estão as minhas rodas dianteiras. Olhando de frente elas estão com suas partes superiores levemente jogadas para fora...mais ou menos assim: \OO/ rsrsrs...desculpem minha ignorância, mas esse é o tal problema de ângulo de cáster?

Pra rodas do dia a dia e na trilha não sinto incomodo algum, mais quando piso um pouco mais forte sinto, por vezes, alguma falta de estabilidade e tenho que meter o pé no freio pro Jeep acalmar os ânimos.

Lembrando que meu Jeep é SPOA com feixes de Toy (com todas as lâminas) e uso pneus 33x12,5 com rodas com off-set grande e Hi-Steer.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Fala Carlos,

Talvez qdo adaptaram os feixes e SPOA os munhões não tenahm sido virados no angulo correto!

[]

ola a todos sou novo no forum ... mas vamo lá .....
    estou fazendo uma adaptação no jeep 62 e estou usando o eixo da rural , feixe de molas da toyota , jumelos revolver , ainda naum resolvi o amortecedor a ser usado e SPOA .... e lendo aq no forum me surgiu uma duvida, será q vale a pena usar o SPOA ?

o jeep ainda esta em fase d construção entaum ainda posso mudar

Citação Postado originalmente por Giuseppe B. Labegalini Ver Post
    estou fazendo uma adaptação no jeep 62 e estou usando o eixo da rural , feixe de molas da toyota , jumelos revolver , ainda naum resolvi o amortecedor a ser usado e SPOA .... e lendo aq no forum me surgiu uma duvida, será q vale a pena usar o SPOA ?

As informações estão neste link...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

Citação Postado originalmente por Giuseppe B. Labegalini Ver Post

Tá com dúvida sobre o que
    Já conversmos bastante sobre isso esta semana, né

Vc esta no caminho certo, SPOA, mola Toy, eixo Rural é unanimidade por aqui, para quem faz trilha !

Viu como o Pagani respondeu a sua pergunta ! Isso porque é facil perceber quando se faz uma pergunta sem pesquisar o assunto antes !!
    Ninguém da nada mastigado !

Os tópicos sobre este assunto são extensos e levam dias para serem lidos, mas é obrigatório que vc pesquise e leia tudo sobre as modificações que esta prestes a fazer e filtrar o que te interessa !!

Caso tenha dúvidas, poste algo concreto e que de fato vc não tenha encontrado no fórum !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Spoa ou calços

A mesma dúvida de sempre , já li e reli vários artigos do fórum, inverti o offset da minha roda ao máximo e acho que quando a suspensão estiver muito encolhida o pneu vai ficar pegando no para-lamas, em comparação ao pessoal aqui do fórum meu pneu é pequeno, 265/75 16, acho que dá 31,6", o máximo que pretendo colocar algum dia é um de 33" , isso se eu n ficar rico, ai as coisas mudam , então minha pergunta calços maiores ou spoa?
    Pergunto pelo fato do pneu ficar pegando e tb porque vou trocar meus amortecedores e comprar jumelos novos (tamanho normal), ai aproveitaria e compraria de acordo com a escolha spoa ou calços.

Já esperando a cacetada ...

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    calços mais altos resolvem seus problemas facilmente (de carroceria ok?)

procura pela www.topkits.com.br

spoa fsó faça se usar pneus 35" ou se realmente deseja muita altura do solo etc
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Vale observar tambem que o SPOA levanta todo o conjunto mecanico, já os calços somente a carroceria.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Agradecimentos

Obrigado a Rubensx e EduMendes pela resposta a minha pergunta, n preciso de muita altura n, só n quero que os pneus peguem na carroceria, as trilhas aqui é mais de lama e areia, poucas erosões.

Pessoal, me surgiu uma dúvida:

Tô pensando em fazer SPOA no tomatão, e consequentemente irei mexer no caster.

Um amigo meu falou, que quando mexe no caster, obviamente o diferencial fica em outro angulo, e então necessita de mais oleo, criando mais pressão, e estourando o retentor com mais frequencia, oque acontece com o samurai com eixos de rural do filho dele.

Essa informação procede?

Oque pode ser feito para esse suposto problema?

Agradeço á todos,

Abraço!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Não procede.Toda pressão dentro do diferencial sai pelo respiro.

[]´

É possivel ir uns 6 litros de óleo no diferencial dele, pelo fato de estar deitado?

segundo ele, cria uma espuma lá...o respiro ele tem também...

braçoo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Revolver ou SPOA
      Por Marcio Vargas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 126
      Última resposta: 06/09/2010, 12:28
    2. Ajuda - SPOA, manter ou não?
      Por TiagoMax no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/05/2009, 12:54
    3. spoa f-75 com pneus 31
      Por Amauri Marques Farias no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9