Disculpa mas....DISCORDO
SPOEI o meu e mandei arquaer as molas, mas com o intuito de REBAIXAR o carro, assim o jeep ficou um MTO melhor nas trilhas, afinal são quatro pontos a menos para enrroscar nos trilhos/facões, logico que ainda tem os diferenciais, mas.... já melhorou 80%, cansei de ficar com duas rodas (do mesmo eixo) no ar, porque o jeep fica apoiado somente nos feixes.
Do modo que eu fiz, praticamente nem elevei o CG do jeep, apenas fiz o que é tendencia nos carros modernos (Ranger, Hilux, etc), com minimas alterações na direção. Mas... já aviso que o jeep ficou mais duro, mas....não é carro de ir no shopping.
Quem quer somente erguer o Jeep pra monstrifica-lo, coloca calço no chassi e pneu 35" meia sola. Claro que assim vc gasta dinheiro, aumenta o risco de quebrar a ponta de eixo (e ver sua roda te ultrapassando) e de capotar, sem ganho algum de performance.