x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 431

Hybrid View

E o cara não soube explicar????????
    Putz.... to vendo zica a frente...

[]´s indo trocar os discos por outros...

Re: Freios da S-10!

Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Me explica melhor o que deu de errado ae... as pinças são muito grandes??? Experimentaram coloca-la pela frente, ou por traz do disco, ao invés de por em cima do rolamento de ajuste?
    Grande Walter!

Fizemos um giro de 360°. Simplesmente não "assentou"! Eu vi o relato do cara que fez essa adaptação. Pedi como ele fez o suporte, pedi fotos, mas... Entende? Se é pra ficar meia boca...
    []'s
    Fala Tchê...
    Agora posso te dar uma resposta mais precisa gaudério... :P :P :P
    Estive ontem e hoje no local de reforma do CJ, e fui SECO verificar se as pinças iriam abocanhar o disco...
    Conclusão = Não sei se o seu munhão ou pinça eram de outro modelo...
    Mas no meu, sem "recorrer a outros recursos", a pinça já abocanha uns 80% da superfície do disco...
    Como eu quero 100% e não 80%, peguei uma ferramenta de precisão (lixadeira industrial ) e tirei alguns milímetros da parede DO MUNHÃO... Esta pequena alteração fez com que a pinça ficasse totalmente adaptada ao disco, que inclusive chega a ser gozado, a GM fez as pinças no tamanho exato da Ford F1000!!!
    Vale lembrar pra todos que:
    A "raspagem" realizada no munhão não chega a alterar as características do munhão, não pega nenhuma parte dos parafusos que prendem o reparo (feltro / chapinha / etc), não diminui muito a superfície de contato da junta de feltro com o munhão, ou seja, não ocorrerá vazamentos de graxa por alí... É importante salientar também que não deve ser realizado procedimentos de "raspagem" com lixadeira, ou o quer que seja, nas pinças, pois há o risco de atingir um local de passagem de óleo, e aí, BAU BAU pra pinça...

Qqer coisa tamos ae.....

[]´s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Como eu quero 100% e não 80%, peguei uma ferramenta de precisão (lixadeira industrial ) e tirei alguns milímetros da parede DO MUNHÃO... Esta pequena alteração fez com que a pinça ficasse totalmente adaptada ao disco, que inclusive chega a ser gozado, a GM fez as pinças no tamanho exato da Ford F1000!!!
    Grande Walter!

Opa! Cadê as fotos???? Tira foto e põe aqui! Sábado vou lá no mexânico, aí vamos ver isso mais de perto! Em que posição vc deixou a pinça? Em que posição vc "raspou"?
    []'s

Citação Postado originalmente por Giovani
    Grande Walter!

Opa! Cadê as fotos???? Tira foto e põe aqui! Sábado vou lá no mexânico, aí vamos ver isso mais de perto! Em que posição vc deixou a pinça? Em que posição vc "raspou"?
    []'s
    Giovani,
    Já tirei as fotos, mas estou esperando terminar o filme da máquina...
    Assim que isto acontecer, a primeira coisa é colocar aqui...
    Não dá pra explicar as posições digitando, mas fiz uma imagem rapidinha aki soh pra tentar ilustrar...

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-pinca_418.gif  

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0

Pedaleira Suspensa

Ola galera !!!

Estou estudando a adaptação da pedeleira do opala no CJ mas estou com algumas dúvidas, e pesso ajuda :
    1- A chapa de reforço que deve ser colocada do outro lado da pedaleira deve ser de qual espessura?
    2- Com relação a esta chapa, as suas dimensões devem ser maiores que a chapa que fixa a pedaleira na lataria do Jeep?
    3- Meu CJ esta com motor OHC 4 cil, e este tem o coletor de admissão bem na direção do pedal de freio original. Assim na instalação da pedaleira do opala eu tenho que coloca-la bem á esquerda, sendo que o pedal de freio da pedaleira fica entre a embreagem e freio originais. Bem com este enrosco suponho que deve retrabar os pedais fazendo com que eles fiquem na posição correta. Este problema é normal? existe outra forma de contornar este problema?

Obrigado
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Freio

Olá Alllll,

Voltando nesse assunto um poko esquecido:
    Eu comprei um servo freio e um cilindro mestre da D20, primeiramente o que acham desse conjunto?E como façop para instalar a pedaleira suspença e qual usar?

Depois eu tenho um aperguntinha meia idiota,
    Os sistemas hidrovácuo, só funcionam com o motor funcionando, certo?E o freio de mão, como funciona?

Valeu a todos...

Ramil

Re: Freio

Citação Postado originalmente por ramil2007
    Os sistemas hidrovácuo, só funcionam com o motor funcionando, certo?E o freio de mão, como funciona?
    Ramil
    Ramil,
    Os freios de estacionamento em geral funcionam através de um cabo ligados da alavanca do freio de mão, até as pinças de freio ou tambores traseiros...
    []´s

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Freio

E ae Walter,
    Blz?
    Mas como é o funcionamento, como irá passar o fluido sem estar ligado o hidrovácuo?

Desculpe atormentar...

Ramil

Re: Freio

Citação Postado originalmente por ramil2007
    E ae Walter,
    Blz?
    Mas como é o funcionamento, como irá passar o fluido sem estar ligado o hidrovácuo?
    Desculpe atormentar...
    Ramil
    Ramil,
    Não vai fluido...
    É um cabo de aço mesmo, que sai da alavanca de freio de mão e liga-se nas pinças ou tambores traseiros.. sacou!? É totalmente fora do sistema do hidrovácuo... funciona totalmente a parte dele...
    Se restaram dúvidas, pode perguntar...
    []´s

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Freio

Fala Walter,

Entendi...

Muitissimo obrigado

Ramil

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ramil,

Já que vc comprou o sistema de Freio (hidrovácuo e cilindro mestre) da D20, porque não utilizar também as pedaleiras da D20 ? ? ? Vc teria um sistema plug and play. O que vc acha?????????

Quanto à adaptação da pedaleira no cj ai é outra estória!!!!!

sds jeepeiras.

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Freio

E ae Eduardo,
    Blz?
    Então eu tinha pensado nisso, mas me falaram para usar a de opala que seria de "melhor"(mais fácil) adaptação, mas é lógico que a melhor seria o acompanhamento do hidrovácuo que é da D20, mas temo que meu mecânico, o Josewall não aceitará fazer essa adaptação, já que ele somente adapta o conjunto do opala.

Valew

Ramil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem