x
Convex Datacenter
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 234
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    bom dia vavarusso,ele colocado atrás do jeep e embaixo,fica no vão da travessa em "V" que tem la atrás
    []s
    Valeu GARAGE4x4, entendi mas tem que modificar o escapamento?

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Valeu GARAGE4x4, entendi mas tem que modificar o escapamento?
    tem sim,ele fica no lugar do abafador original

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    tem sim,ele fica no lugar do abafador original
    Garage sei que o tópico nao este, mas, como vc estar no ar me fale sobre a roda livre automática> Quais os problemas> Pq a manual é melhor? Devo realmente trocá-la?

Também estou esperando chegar o meu, comprei na Gama 4x4, mas a CLA tb vende direto...pesquise nas duas pois na Gama tava com desconto de 20 pratas. Já dá pra adiantar o frete.
    Estarei postando fotos da instalação também pois vou fazer um berço de aço (proteção).
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Garage sei que o tópico nao este, mas, como vc estar no ar me fale sobre a roda livre automática> Quais os problemas> Pq a manual é melhor? Devo realmente trocá-la?
    Realmente este não é o tópico...mas troque ela...me deixou na mão 2 vezes, e posso te adiantar que não vais gostar de passar por isto. Acesse o site da AVM e você entenderá como funcionam as duas peças.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Caramba, num é que chegou hoje o danado. Amanha vou sair pra comprar as tiras que usarei para sustentação. A principio, muito bom o produto, gostei mesmo, valeu o investimento. Quando terminar tirarei fotos. Aqui vai algumas.
    Anexo 297669Anexo 297670Anexo 297671
    GBarros,
    Se conseguir tirar as medidas eu agradeço!!

Parece realmente ser muito bom.

[]'s

Bom dia galera...

Bem, meu jeep esta na oficina e meu meca faz um trabalho super bom, ele fez um tanque pra por na traseira, teve que realmente redimencionar o escapamento, ele fica pronto esta sexta ou na prox semana !!!!

Aqui minha contribuição, não sei se valida, se alguem quiser que eu poste as fotos e tire a medida é só da um berro

Abraço

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Fala GBarros blzz...

desculpe o off, mas fiquei curioso quanto é esse tanque???

[ ],
    Junior, o tanque custou R$289,00 (6x sem juros pela gama, e 3x sem juros pela CLA) Está a venda no site da metalurgica CLA e na Gama4X4, no mesmo valor. Quem fabrica é a metalurgica CLA, e a gama revende. Foram os unicos lugares que achei este tipo de tanque pra vender. Logo aparece outros por aí vendendo. As medidas são: altura=36 cm, comprimento=43 cm, largura= 58 cm, bocal do tanque (medida externa)= 2 pol. Lembrando que, como já pergutaram por aqui, e foi a primeira coisa que fiz quando chegou, foi ver se o diferencial traseiro pega nele. E não pega. Neste ano, ainda não fiz investimento tão bom quanto este. Sem querer fazer propaganda gratis, o produto parece bom, resistente e como eu já gastei uma grana violenta com tentativas e mais tentativas de fazer um bom tanque lá pra debaixo do jeep, este é o gran finale bem sucedido.

Junior, o tanque custou R$289,00 (6x sem juros pela gama, e 3x sem juros pela CLA) Está a venda no site da metalurgica CLA e na Gama4X4, no mesmo valor. Quem fabrica é a metalurgica CLA, e a gama revende. Foram os unicos lugares que achei este tipo de tanque pra vender. Logo aparece outros por aí vendendo. As medidas são: altura=36 cm, comprimento=43 cm, largura= 58 cm, bocal do tanque (medida externa)= 2 pol. Lembrando que, como já pergutaram por aqui, e foi a primeira coisa que fiz quando chegou, foi ver se o diferencial traseiro pega nele. E não pega. Neste ano, ainda não fiz investimento tão bom quanto este. Sem querer fazer propaganda gratis, o produto parece bom, resistente e como eu já gastei uma grana violenta com tentativas e mais tentativas de fazer um bom tanque lá pra debaixo do jeep, este é o gran finale bem sucedido.
    Boa notícia...estou esperando o meu ansiosamente ...nada mais de cheiro de gasolina no interior do Jeep . Vale lembrar que a Gama dá desconto no cash...e que o tanque de inox sai 4x o preço deste.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    As medidas são: altura=36 cm, comprimento=43 cm, largura= 58 cm, bocal do tanque (medida externa)= 2 pol.
    Valeu!!

Por essas medidas o tanque é grande, se elas fossem as medidas internas daria 90 litros, sem descontar os chanfros das barras do engate e os arredondamentos dos cantos.
    Será que são só 60 litros???

[]'s totalmente decidido a comprar um!!

Usuário
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Agudos/SP
    Agradecimentos: 0

instalacao tanque plastico

Não pega no direrencila, fica uns 12 cm afastado, dá até para tirar a tampa
    Não estou conseguindo postar fotos, vou tentando.
    abc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07098.jpg   -dsc07099.jpg   -dsc07100.jpg  

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por josimarfrancisco Ver Post
    Não pega no direrencila, fica uns 12 cm afastado, dá até para tirar a tampa
    Não estou conseguindo postar fotos, vou tentando.
    abc
    O tanque parece ser maior ai instalado doque no chão.. Eu fico meio "cabrero" com esse tanto de plastico passando pra baixo do chassis... A questão de pegar no diferencial e qd a suspa fechar.. O diferencial sobe e veem pra tras ..

Pode ser só coisas da minha cabeça mesmo ...

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem