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Hybrid View

  • #1



    Edwint, este tanque ao qual vc se refere é o de 60 litros no chassis ou o que se instala embaixo do banco como o original?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #2
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Edwint, este tanque ao qual vc se refere é o de 60 litros no chassis ou o que se instala embaixo do banco como o original?

    Rodolfo,
    Esses dois que comprei é usado embaixo do banco, tipo original, mas acredito que todos devem ser feitos no mesmo processo Rotomoldagem, portando a qualidade deve ser a mesma.

  • #3
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    eles sao diferentes,oq vai em baixo do banco as conexões são moldadas juntas e o da traseira do jeep vai uma boia com os pescadores,portanto nao tem o mesmo processo!
    []s

  • #4
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    eles sao diferentes,oq vai em baixo do banco as conexões são moldadas juntas e o da traseira do jeep vai uma boia com os pescadores,portanto nao tem o mesmo processo!
    []s


    seria uma boa idéia colocar o pescador na boia por cima do tanque, vai ficar uma gambiarra mas sera melhor que aqueles pingos de gasoilna na conexao...

  • #5
    É verdade, o meu é do tipo que é fixado no chassis, e não vi nenhuma falha nem conexões, por isso achei estranho. Achei o tanque muito bem feito, inclusive a posição onde colocaram a bóia com o pescador, o retorno e o respiro que é rebaixada, sendo que se o flange da bóia der passagem como o original dá, a gasolina ficaria retida ali e não escorreria como acontece com original.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #6
    Usuário Avatar de GBarros
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    galera, pra não deixar duvida sobre as conexões de entrada e saida do tanque traseiro, vou repetir a foto que coloquei no post 104.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tanque.jpg   -tanque-2.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    galera, pra não deixar duvida sobre as conexões de entrada e saida do tanque traseiro, vou repetir a foto que coloquei no post 104.
    GBarros to pensando em fazer um em inox, mas, e essas conexões: pescador, retorno .... será que vende de outro tanque que serve pra adaptar??? Alguém já adaptou???

  • #8
    Usuário
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    Boa noite, meu nome é Claudio e muitos aqui no forum sabe como procedemos em caso de defeito em nossos produtos.
    Somente hoje consegui ver o site e saber do problema do usuario do tanque. Antes de mais nada, preciso saber se realmente este tanque que está vazando é de nossa fabricação, pois se for assumirei todas as responsabilidades e os custos relativos ao prejuizo do usuario se usou o tanque devidamente.
    Para saber se é de nossa fabricação basta colocar uma imagem no site das partes defeituosas e do bocal ao qual "fez um esquentamento e resolveu o problema".
    Caso o tanque não sendo de nossa fabricação é justo que o reclamente faça uma retratação, dizendo que o produto que comprou não era de nossa fabricação e que se equivocou em dizer que era da C.L.A.

  • #9
    Usuário Avatar de Guarujá
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    26/05/2010
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    Olá Pessoal, gostaria de saber daqueles que já instalaram o tanque 60l abaixo da lataria qual foi o marcardor de combustivel utilizado, pois com que comprei não registra corretamente sempre dando como "Cheio" valeu!!!

  • #10
    Guarujá,

    O marcador do Jeep não funciona direito porque segundo a CLA a impedência da bóia do Tanque CLA foi aferida pro marcador da Cronomac, no meu Jeep sigo utilizando o marcador original que marca quando cheio no meio do marcador, desta forma fico com um range bem pequeno de marcação.

    No site da Cronomac: Indicador de Nível Combustível/Cobra/52mm/CB-Branco vc vai ver que o marcador Cronomac funciona do cheio pro vazio com: 6/35/70 ohm e o original é: 7,4/18/69,3 ohm (http://aplic.vdo.com.br/catalogoprod...inhaPesada.pdf) ou seja, deveriam indicar corretamente...

    Para verificar pegue um ohmimetro (multímetro tem) e faça a medição atrás do painel.

    Aqui no fórum tem mais informações: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...do-tanque.html (Regulagem Da Bóia Do Tanque.)

    []'s


    Citação Postado originalmente por Guarujá Ver Post
    Olá Pessoal, gostaria de saber daqueles que já instalaram o tanque 60l abaixo da lataria qual foi o marcardor de combustivel utilizado, pois com que comprei não registra corretamente sempre dando como "Cheio" valeu!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Em um dos meus jeeps levei num cara que mexe com instrumentos de painel e ele conseguiu alinhar a impedancia do marcador e da bóia.
    Depois troquei por cronomac e ficou beleza.

    Mas usei muitos anos a varetinha no bocal...tinha até escalas de 1/4 - 1/2 - 3/4 kkkkk

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de maxdelta
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    Vou vê esse negocio de impedância, pq não queria ter de colocar outro reloginho, acho tão bonitinho o original, os unicos 2 reloginhos q eu queria colocar no jipe, é o conta-giro e o inclinometro! No meu o relogio de combustivel marca direito até 1/4 abaixo do meio tanque, aí eu tenho q abastecer, pq nunca se sabe, testei da pior maneira possivel, fiquei sem gasosa, ainda bem q enguicçou em frente a loja de um amigo!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

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