x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 234

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Amigos,

eu vi um destes tanques sendo instalado na josewal 4x4 e achei show de bola.
    Os itens a favor:
    1º capacidade.
    2° resistencia.
    3° respiro.
    4° espaço que ocupa.

Etc. etc etc.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

O Donatti4x4 tá vendendo esse tanque (http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=593330), só não sei se é do mesmo fabricante, mas o preço é proibitivo.

Por esse preço, acho mais vantajoso comprar outro de metal, arrancar e tampar o bocal, colocar no lugar da caixa de ferramentas e fazer a interligação por baixo. Vai gastar tudo umas 200 latas e vai ter 80 lts. de combustível.

[s]

Tanque de 608

E dai pessoal blz...

Então eu tb quero mudar o meu ...tenho um 51..e o tanque original tem a tampa grande..que aqui em Ctba só a tampa é R$ 75...e ainda vaza quando o jeep inclina..acabei soldando um bocal do jeep moderno, melhorou .

Mas eu vi um jeep cj5 com o tanque do 608..é de 60l ou mais ele colocou atras embaixo do banco traseiro a largura deu certinho...e olha o melhor diz ele que pagou novo R$130 ...não confirmei o preço na auto peças..mas sê for isso vale a pena..

Abraços..

Usuário Avatar de Eniomar
    Entrada
    09/01/2005
    Caro ldurval, posta umas fotos da instalação.
    Como foi sua negociação p/ a compra com esta empresa?
    Vc mora na mesma cidade da fábrica do tanque?
    Já enviei 3 e-mail´s com dúvidas p/ eles e ñ recebi nenhuma resposta, aí fica difícil comprar o tanque com um atendimento desses!

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Link

Tbm não consegui abrir o link mas vi q é da metarlugica cla tem esse site no jornal mais off road se alguem conseguir me mostrem quero ver como é acho q é aquele duplo q vai debaixo do banco do motorista e passaageiro seria este eu não consegui ver estou so supondo e qual o preço?
    DENIS

Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB

Link certo

Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    Tbm não consegui abrir o link mas vi q é da metarlugica cla tem esse site no jornal mais off road se alguem conseguir me mostrem quero ver como é acho q é aquele duplo q vai debaixo do banco do motorista e passaageiro seria este eu não consegui ver estou so supondo e qual o preço?

SEGUE LINK CERTO
    http://www.metalurgicacla.com.br/

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Gbarros, um amigo usa esse modelo no jeep dele, porem feito em inox sob medida, gostou muito do local de insatalação. Eu tambem vou comprar um desses, gostei bem do preço algo em torno de 280,00 acho que foi na tratorgama, vale a pena
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    GBarros

Da uma lida no post do Edgar aqui nesse topico mesmo. Eu vi a encrenca pessoalmente e é de ficar muito P da cara.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Dic, o relato do Edgar esta em outro topico, com este mesmo assunto, e me parece que ele fala sobre um tanque de plastico, mas é daqueles que se assemelham aos originais do jeep, que fica embaixo do banco do motorista. Este tipo de tanque não cabe mais no meu jeep, por isso que gostei desse modelo que fica embaixo do jeep, na parte traseira. Já coloquei vários tanques neste local, mas uns ficaram pegando no diferencial (tanque do opala) e outro tinha pouca capacidade de reserva (tanque do chevette com tamanho reduzido). Então, gostaria de alguem que tivesse adquirido este modelo pra ver se realmente vinga a qualidade e vale a pena pagar o valor.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ola Robertux,com certeza seu escamento dançou!!!vai ter que mudar sim!!!mas o problema de todos eles é que pega no diferencial e sobre pegar nas trilhas,tem que fazer um protetor pra ele9inox ou plastico)
    []s
    edison

Enviei e-mail pra CLA sobre a instalação e fotos já instalados...assim que tiver resposta posto aqui.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Eu havia colocado o tanque do meu cj5 em baixo da carroceria, porém na primeira saída o diferencial arrebentou o tanque.
    Aí comprei um tanque de plástico na CLA, onde fui muito bem atendido, e instalei sem problema!
    Só tenho elogios, recomendo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem